2.8

816 106 1
                                    

8 de março, 2018

o sinal soou, ocasionando a grande manada de estudantes a ir em direção à porta, o professor arrumava as suas coisas e renjun custava a achar o pacote de salgadinho em sua mochila.

donghyuck e jaemin se abraçavam aguardando o garoto de cabelos negros, constantemente mostrando amor entre si com simples "te amo", quem os via poderia sentir o amor.

❝ vamos? ❞

renjun havia encontrado a embalagem, pegou a mão de jaemin e os três saíram em direção a cafeteria, seguindo pelo já não tão cheio corredor. passando apenas por algumas salas vazias, usualmente ocupadas pelas outras duas turmas do segundo ano e as três turmas do terceiro ano. o primeiro e nono ano ficavam em outro bloco, por isso se encontravam com chenle e jisung nas mesas.

❝ jaemin! ❞

mark se juntou ao grupo assim que passaram pela porta de sua sala, abraçando o moreno que mal havia voltado, feliz.

❝ mark! que bom te ver ❞

o grupo, agora de quatro pessoas, já estava no pátio central do colégio gigante em que estudavam, a área da cafeteria era mais para frente do lugar onde estavam, seguiam dentre milhares de outros alunos, seguindo para a mesa que sempre sentavam mesmo antes de jaemin ter se acidentado.

chenle e jisung já estavam ocupando o espaço enquanto conversavam de mãos dadas. o uniforme do mais novo era diferente, já que ainda estava no fundamental, o tom de sua gravata era verde escuro, ao invés do vermelho que o colegial vestia.

renjun animadamente cumprimentou os garotos, se acomodando ao lado do outro chinês, deixando o outro banco para mark, donghyuck e jaemin, que sentaram nessa ordem respectivamente.

raramente pegavam a comida da cafeteria, já que a fila era sempre muito grande.

donghyuck foi o travesseiro de jaemin, que majoritariamente batia papo com o primo, que estava em sua frente, vez ou outra pegando um pouco das bolachas do garoto.

o canadense segurava a mão do garoto de cabelos laranjas por baixo da mesa, no fundo todos sabiam, mas preferiam evitar deixar o casal constrangido, especialmente porque antes de jeno chegar, todas as pessoas achavam que donghyuck e jaemin fossem um casal.

e agora com nomin fora de cena, mark detestava a ideia de jaemin e donghyuck, mesmo não podendo fazer nada sobre aquilo.

m e m o r i e s - nominOnde histórias criam vida. Descubra agora