3.0

935 106 22
                                    

8 de março, 2018

donghyuck, como o bom melhor amigo que era, havia forçado o amigo a vir até sua casa para que pudesse, segundo o mesmo, usar uma roupa decente.

❝ ainda bem que eu te trouxe aqui, seu guarda roupa tá no mínimo desatualizado ❞

o garoto de cabelos alaranjados havia separado uma calça jeans azulada com uma risca laranja em uma das laterais, um cinto no mesmo tom da listra, uma camiseta branca estampada com algo que ele não conseguia decifrar, e pra completar, uma jaqueta vermelha.

❝ não sei se isso combina comigo ❞

❝ cala boca e se troca logo antes que a gente se atrase ❞

jaemin o fez, a combinação era muito boa, em donghyuck ficava realmente melhor do que nele, mas não era tão estranha quanto ele imaginava.

os garotos assim saíram, a mãe de donghyuck os levou até o local combinado, onde mark e renjun já se encontravam prontos.

jaemin só percebia em como todos os
meninos tinha mudado seus estilos juntos, todos usavam muitas cores, listras, neon, sem se importar com chamar atenção.

mark mesmo assim era neutro, o líder e mais velho usava uma calça preta com detalhes laterais em vermelho e azul, uma camiseta branca com umas listras centrais amarelas e roxas, e finalizava com uma jaqueta azul, esta com riscas vermelhas e pretas. ao seu lado, renjun estava com uma blusa inteirinha estampada em tons de azul, verde e laranja, estava com o zíper fechado, de forma a não ver sua camiseta, sua calça por sua vez era preta, mas com muitas decorações em laranja.

os garotos se cumprimentaram e começaram a conversar, aguardando os dois restantes.

jisung chegou rápido, sua jaqueta era azul com as mangas listradas, usava uma blusa branca de gola alta por baixo, e uma calça preta com soltas riscas verdes.

❝ e novamente estamos esperando o chenle ❞

mark era o que mais pegava no pé do garoto que sempre estava atrasado.

❝ vamos entrando e olhando roupa pro jaemin já, ele acha a gente ❞

e como sugerido por jisung, fizeram, loja por loja jaemin era obrigado a provar milhões de roupas, na maioria das vezes saindo sem nenhuma. lá pela terceira loja, chenle chegou, ajudando a aumentar o número de roupas, por mais que o menino estivesse um pouco cansado de experimenta-las, ele estava feliz.

consegui comprar no total, duas combinações completas de roupas, que seguiam aquela vibe colorida que o grupo mantinha em excesso, e então, por uma sugestão de donghyuck, foram comer em um daqueles restaurantes retrô de hambúrgueres.

o grupo de seis se acomodou em uma das mesas com sofá, três de cada lado, respectivamente mark, donghyuck e jaemin, e chenle, jisung e renjun. o lugar era só uma novidade pra jaemin, pelo que ele notou, todos os garotos já sabiam o que pediriam de cor, além de conhecerem o garçom da mesa.

além da temática retrô, era tudo tematizado musicalmente, no fundo do salão tinha uma jukebox, um dos grandes destaques da decoração era a enorme quantidade de vinis incorporados no ambiente, era um lugar reconfortante de se estar.

❝ são dois marilyn, um mj, um elvis e um frank, e você, o que vai querer? ❞

jaemin se desligou do transe em que estava enquanto buscava algo no cardápio.

❝ eu acho que pode ser um... um... frank ❞

❝ mais alguma coisa, meninos? ❞

❝ por agora nada ❞

mark tomou iniciativa para responder o garçom, voltando a conversar com o resto do grupo.

jaemin estava de volta na vida dele, a vida a qual ele pertencia, agora só faltava concertar um detalhe.

lee jeno.

(n/a: caso vocês queiram visualizar, as roupas são dos meninos em 180310, e a do jaemin é a roupa do donghyuck em 180308)

m e m o r i e s - nominOnde histórias criam vida. Descubra agora