8 de março, 2018
as aulas seguiram, a maioria recebendo jaemin novamente, um ou outro professor o perguntava se ele era um aluno novo, ele se poupava de detalhes e só dizia que havia passado um ano fora.
o fim da aula se dava as duas horas, e a turma saia conjunto a todos os outros colegiais.
surpreendentemente, ele havia entendido mais do que esperava considerando que perdeu um ano na escola.
ele voltaria pra casa a pé, então se despediu de seus amigos e se dispôs a caminhar sozinho, pensando sobre o dia.
assim que abriu a porta de casa, largou a mochila no sofá e subiu para o seu quarto, a casa estava vazia então aproveitou a oportunidade para ouvir algumas músicas que haviam sido lançadas nos últimos tempos.
peek-a-boo tocava ao fundo, seu celular se encontrava jogado no meio da cama enquanto procurava algo pra vestir e tirar logo aquele uniforme, não era como se fosse desconfortável, mas não era algo que gostava de usar.
seu guarda roupa estava levemente desatualizado, iria aproveitar o tempo que tinha naquela tarde exatamente pra isso, já tinha conquistado o cartão da mãe, então os planos corriam bem.
até que seu celular começou a vibrar incessantemente.
seu novo número agora era parte do grupo de seus amigos. ficou com o coração quente de ver que o velho ainda estava lá.
DREAMIES
jaemin, chenle, donghyuck, jisung, mark, renjun.donghyuck: jaemin!!!
chenle: bem vindo novamente idiota
renjun: vamo aproveitar q ele voltou e vamo sair
jisung: renjun você não desiste de marcar role né
jaemin: ou preciso comprar roupa acho bem top sair hoje
mark: então vamos sair, vamos no shopping, tem de tudo lá
donghyuck: ta mas que hora
mark: as 17, em ponto, todo mundo lá
tá entendo chenle
em ponto
renjun: blz
chenle: não vou me atrasar prometo
jisung: chenle eu nao sei se voce percebeu mas ninguém aqui acredita em você
VOCÊ ESTÁ LENDO
m e m o r i e s - nomin
Fanfictionjaemin sofre um acidente que o faz esquecer tudo que viveu um ano antes deste, assim que acorda do coma e volta para casa, encontra uma caixa de fitas e cartas de um tal de jeno. start 070818