3.2

946 92 28
                                    

12 de março, 2018

donghyuck já tinha feito toda uma rotina pra jaemin, obviamente como se nada tivesse acontecido. as segundas e quartas, jaemin jogava basquete pela escola, já nas terças e quintas era vez das aulas de inglês. e aos sábados o grupo de amigos inteiro se submetia a aulas de dança.

❝ sextas e domingos são pra compromissos e rolês, e aliás, eu só danço junto com você, o resto você vai ter que se enturmar ❞

e tudo isso ainda por meio de mensagens. jaemin iria então aproveitar sua sexta sem role pra sair na procurar uma capinha digna para seu novo celular. ele estava usando uma da mãe desde que havia voltado. tinha ganhado um iphone x da mãe, que havia comprado um novo para ela.

pesquisou na internet uma loja no centro da cidade e decidiu que ia de metrô até o lugar, pra ter certeza que ainda sabia andar por aí sozinho.

saiu de casa rumo ao lugar, tinha no corpo roupas simples e confortáveis que ainda gostava do guarda roupa antigo, e que o permitiam se misturar facilmente aos outros por serem pretas.

jaemin ainda tinha a impressão de que todos sabiam sua história e que o encarava, mas sabia que era uma pura paranóia, e tentava se distrair.

passeando pelas ruas depois de descer do metrô, foi até a loja olhando um pouco dos arredores. o centro de uma cidade grande ainda era o mesmo que ele conhecia.

fileiras e fileiras de capinhas e nenhuma que realmente chamava a sua atenção, então decidiu comprar uma preta, sem nada demais, era melhor do que continuar com aquela que usava.

agora com tempo de sobra, o garoto rondava as ruas sozinho, buscando um lugar que pudesse comer ou tomar algo novo, queria descobrir alguma coisa nova no final de tarde daquela sexta feira.

(n/a: vou ver se volto gente :), não me garanto mas vou pensar um pouco e tentar de verdade, me desculpem)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

m e m o r i e s - nominOnde histórias criam vida. Descubra agora