Acordo com meu celular tocando o despertador, era ele que me lembrava de acordar para falar com o Breno e o buscar no cursinho dele. Desde nosso término, eu chorava ao ouvir. Agora não sinto nada.
Decido mexer nas redes sociais e responder algumas mensagens, quero mostrar que estou bem sem aquele bastardo.
Abro meu WhatsApp e vejo mensagem dele:
My little shine ♥️
Você está bem?
(1:45 AM)
Sua mãe me falou sobre o "acidente" que houve com seu braço
(1:46 AM)
Você está irritada comigo? Me desculpe.
(1:47 AM)
Foi minha culpa?
Me atende!
(1:48 AM)
Não acredito que você teve a coragem de falar comigo depois do que você fez! Bastardo! Você não faz a mínima ideia do que eu sofri! Isso mesmo! S-O-F-R-I! No passado, sabe porque? Porque você não me importa mais! Te quero longe de mim! Idiota, não pense que depois de me usar e me trair, e eu ficar correndo atrás de você eu irei voltar rastejando quando você quiser! Eu posso ainda te amar! Mas nunca irei voltar para você! Planta sem cuidado não cresce, o mesmo com meu amor!
Não acredito! aquele bastardo ainda tem coragem de querer falar comigo depois do que ele fez! Não vou chorar assim!, — tarde demais, já estou até soluçando só não sei se é de raiva ou tristeza — Espero que seja de raiva!
Eu falei uma completa mentira naquela mensagem, eu ainda o amo, e se ele pedir direitinho eu volto. Mas eu preciso mostrar pra ele que eu superei e que estou melhor!
Se toca bea!!!
Fico pensando até que uma linda voz me tira de meus pensamentos.
— Você estava chorando? — era o Caio, acho que acabou de acordar
— Ahm....... sim — não consegui me segurar, ele já sabe tudo sobre mim, pra quê esconder?! Ele parece ser o mais perto de um amigo desde a Val..
— Quer falar sobre? — por mais que eu sentisse segurança ao falar com ele, eu não me sinto preparada para compartilhar isso com ninguém.
— Não, olha me desculpa. Mas eu não tô preparada para isso. — ele assente
Ficou um silêncio terrível e um clima tensionado. Não vou tomar atitude porque eu não sei se ele realmente está afim dr falar...
Meu celular apita.
É minha mãe.
Droga.
Vou atender.
ligação on
— Alô? Filha? O que aconteceu no seu braço — gelei, como vou explicar. Não dá, criação de desculpas ativar!!!!
— Não foi nada, sabe como é né?? Eu fico com muita coceira quando os mosquitos me mordem, a noite e me mordeu muito, ai isso aconteu. Talvez eu tenha exagerado.
— Oh, minha filha! Esqueci de comprar um novo mosqueteiro! Desculpe-me!
— Tudo bem mãe, tudo bem!
— Ok! Se cuide filha!
ligação off
Estava quase infartando, ainda bem que ela acreditou!
Meu celular vibra de novo — arrepiei-me —
é uma notificação.Dele.
Reviro os olhos e me deito para o lado. Perdida nos meus pensamentos, adormeço.
**
Oioi gente! Desculpem a demora para atualizar! O início da história é meio complicado então é mais difícil de escrever, os capítulos também são curtos por isso, e por não ter tantas emoções e acontecimentos quando ela está no hospital. Perdoem-me!
Vai ter maratona de bônus! Pq no início da estória não tem outras narrações a não ser as da Bea! Então vai ter bônus de todo mundo!!!!
bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Me
Teen Fiction"Ao gritar pela décima vez no travesseiro, para abafar o som. Beatriz se encontra perdida. Seu porto seguro foi embora, sua esperança liquidou-se pelo chão. E agora, encontra-se sozinha. Agora, até mesmo a única esperança, foi perdida, e a distância...