6

9 0 2
                                    

maratona de bônus 3/3

P.O.V Valentina

Acabei de perceber que tipo de amizade andava tendo, aquela idiota. Ela sempre soube que eu o amava, e conseguiu o prender a ela.

Tudo bem que eu disse que passei a odia-lo mas mesmo assim! Ela não devia aceitar namora-lo!

Mas tudo bem.

Ela vai ter o que merece.

Eu descobri também, que a falsa está no mesmo quarto que o Caio, outro idiota.

Vou deixar que eles de gostem, virem amigos ou algo a mais.

E ai, destroço seus corações.

Ela não merece mais ser feliz.

Ela o tirou de mim.

Então ela não terá ninguém.

Soube que ela foi pro hospital porque se cortava.

Vou dar o meu melhor para que ela continue.

Até se matar.

Não ache que sou psicopata ou algo do tipo.

Apenas não gosto de gente falsa.

Beatriz sabe disso, mas não sabe das consequências que ser falsa comigo traz.

Nesse momento estou no banheiro de um restaurante que não sei o nome, em um encontro com meu Breninho.

Mas ele não parece interessado em mim.

Ele quer saber dela.

Ele vai ver, vai perceber o quão falsa ela é.

Vai ver que ela seguiu em frente, e vai esquecê-la.

E eu vou estar aqui.

Lembro-me no dia de minha partida a Floripa, realmente achei que ia me sentir muito a falta dela.

Agora vejo, ela não merece nada vindo de mim

E ela irá pagar.

**
Oi gente, desculpem o atraso, estive com uns problemas ai e tal.

Essas 3 narrações vão ser extremamente importantes para a história! Gravem cada detalhe, e se tiverem alguma dúvida, só falemmm.

Um aviso: Vou pular quase 3 meses na história, oq for de importante nisso, vau ter lembranças ok?

Isso vai ocorrer pq a rotina dos personagens vai ser quase a mesma, eles não vão ter lembranças taoo importantes assim.

bitocas p vcs ♥️

Back to MeOnde histórias criam vida. Descubra agora