P.O.V Autora
Caio estava muito preocupado com sua amiga Bea, ela chegou atrasada e se sentou o mais longe possível dele e de sua outra nova amiga Manu.
Ele a viu todo o tempo, até o intervalo, com o a cabeça baixa, e pensou " Será que ela fez de novo? Não, isso não pode acontecer" seus planos faltariam completamente se isso acontecesse, ele estava planejando contar tudo para ela.
Então ele decidiu, que irá despistar Manu, e vai cercar a sua B, e vai contar tudo.
Com o plano decidido, ele vai até ela, e a prende na parede.
— Caio, eu preciso te dizer algo — o coração de Beatriz batia tão forte que estava quase saindo de seu peito, e em um momento, ela pensou em desistir. — eu vou embora — Caio arregala tanto os olhos que parece que irão cair no chão.
— Porra! — agora tudo fazia sentido... — Quando?
— Um mês, mas.. — Caio estava muito irado, justo naquele dia, justo com ele, a sua amada ia embora, e ela não ia fazer nada. Não, ela queria isso...
— VOCÊ QUER ISSO! — Caio a cortou, começou a chorar — VOCÊ QUER! VOCÊ PODE IMPEDIR! MAS VOCÊ QUER! — Beatriz se irrita. Como ele pode?! Ela o ama, como ela iria deixá-lo?!
— EU NÃO QUERO! Quer saber?! Você não me conhece direito, e pensar que eu ia... ia.... — por um momento, Beatriz ia contar, mas logo se deu conta. Ela não quer que ele descubra sua fraqueza, ela agora sabe, não existe "e se" algum eles não estão destinados a isso.
Beatriz trata logo de sair dali, muito chateada, vai atrás de sua amiga, Manuela, falar que não vai mais para sua casa hoje a tarde. Quando se depara com uma roda de pessoas gritando.
Bea, trata logo de ir vê o que está a acontecer. Quando percebe que é Manuela e uma menina do C, Patrícia. Discutindo.
— Sua lésbica nojenta! Não me toce! Não quero sua doença! — Manu chorava, e procurava alguém que pudesse a ajudar. Quando acha Bea, um brilho de esperança aparece em seus olhos, mas logo desaparece quando Patrícia percebe! — Chegou ela! Quem conta?! — Bea franze as sombrancelhas. O que ela tinha haver? — Ah! Você não sabe?! Sua amiguinha Manu, é lésbica! Isso mesmo L-É-S-B-I-C-A! E ainda é afim de você! — Beatriz entrou em uma fúria enorme. E se dirigiu a ela, e desferiu um tapa.
— Nunca mais! Nunca maid fale isso de novo! Manu pode ser o que quiser e gostar do que quiser! Ela pelo o menos cuida da vida dela! — Patrícia gargalha
— Achamos outra sapatão! Vão virar casal? Eu não shippo!
Bea tratou logo de sair dali antes que ela matasse Patrícia. Enquanto ela saia, ela viu, ela viu ele. Ele era gay, e não fez nada, e ainda está do lado de Valentina, que ri de tudo! Idiota! Ele devia denfende-la! Não isso.
Bea leva sua amiga para comer qualquer coisa, e pedir para sair mais cedo. Usou a cólica como desculpa e foi para casa.
**
Sem palavras pra maldade dessa megera!
Gostaram desse tipo de narração?! Eu acho msis difícil! Eu demorei uns dois dias ora conseguir escrever dessa maneira! Comentem oq vcs acham! Votem se gostarem!
VOTEMMMMM
Bitocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to Me
Подростковая литература"Ao gritar pela décima vez no travesseiro, para abafar o som. Beatriz se encontra perdida. Seu porto seguro foi embora, sua esperança liquidou-se pelo chão. E agora, encontra-se sozinha. Agora, até mesmo a única esperança, foi perdida, e a distância...