4

9 3 0
                                    

maratona de bônus 1/3

P.O.V Caio

Pensar nela era algo muito difícil, eu sei que já fazem 8 meses, mas ainda é complicado.

O nome da pessoa?

Valentina.

Mas conhecida como Val.

Eu morava em Florianópolis.

E ela tinha acabado de se mudar para lá.

Começamos a conversar e viramos grandes amigos. Mas eu fiquei apaixonado, e o burro que sou assumi meus sentimentos por ela.

A pior escolha que já fiz.

Ela disse que sentia o mesmo e tal.

Começamos a namorar.

Uma semana depois a peguei beijando um jogador do time de vôlei da nossa escola.

Ainda me lembro bem.

"Quando vi seus lindos e longos cabelos ruivos me aproximei, mas ela estava beijando alguém.

E esse alguém não era eu.

Era Eduardo.

Meu coração se partiu, em muitos."

Uma semana depois ela veio me dizer que ela nunca gostou de mim, e que ela iria embora no dia seguinte. Além de arrasado fiquei com ódio, muito ódio.

1 mês depois meu pai me deu a notícia que ele foi transferido para São Paulo, cidade natal dela.

Antes de terminar-mos ela contou-me que ela era de lá, e que sentia falta de sua best, como ela chamava.

E cá estou eu, acidentado, e dividindo o quarto de hospital ao lado da best da minha ex.

Poderia melhorar?

Venha, vou contar-lhe o motivo de meu acidente.

Ela.

Eu achei onde ela mora, e fui atrás dela.

"Eu estava completamente nervoso. Ela estava lá, do outro lado desta porta, e ela vai me ouvir.

Bati novamente, e vi uma figura ruiva de calça jeans, blusa branca (transparente) e extremamente decotada, com meia maquiagen feita.

Ela estava linda.

- O que você quer?

- Conversar. - Ela bufa e revira os olhos. Não me seguro em falar. - Quem você acha que é pra bufar? Não me importo se você tem algum encontro ou noite de transa para ir, eu realmente não ligo! Eu só vim aqui, pra te mostrar uma coisa! Uma coisa chamada coração, e a consequência de quem parte o meu! - Eu já estava suspirando de tanta raiva, quem ela pensa que é?!

- Cacá, me perdoa vai, eu não controlo o coração - Ela vem com ess desculpa de novo? Hoje não passa mais

- O seu você não controla, mas acha que o dos outros é brinquedo? Sua ridícula! Olhe prós meus olhos! Agora! Sabe qual é o seu problema?! Achar que todos vão te oerdoar pelas merdas que você faz! Mas eu não sou eles! Eu vou jogar na sua cara sim! [....]"

Minutos depois eu estava no chão, atropelado, e nem socorrido fui, a vida não é fácil!

Agora, cá estou eu, ao lado da best da minha ex, com ela querendo saber o que aconteceu!

**
Gente! Primeiro de 3 caps da maratona de bônus! Espero que tenham gostado!

Vai demorar cerca de uma hora para os outros dois sairem! Mas sai sim ok?

Acho que vocês já localizaram a vilã né? Hehe! Vou mostrar aqui como eu a imagino

Valentina:

Valentina:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso bjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso bjo

Back to MeOnde histórias criam vida. Descubra agora