Já era tarde e RM e Jin resolveram ir embora.
RM: Ja vamos indo tá bom meninos amanhã é sábado e não haverá aula quero dormir o dia inteiro, então pfvr não me incomodam amanhã.
Fala sorrindo com um ar malicioso e olhando para Jin
Jin: Vamos Rm.
Tds se despendem de RM e Jin. Jimin estava muito bebado. Mal conseguia se levantar. Se levantou com dificuldade olhou para Suga e disse.
Jimin: V-amos pa-ra casa, vc po-de me deixa-rrrr na mi-nha ca-sa pfvr S-uga pfvr. Fala apertando as bochechas de Suga.
Suga: Dessa forma e impossível resistir.Os dois se despedem de Tae e Kook que disseram que iam ficar mais um pouco no local.
Tae começou a olhar para Kook como se quisesse lhe disser algo.
Tae estava um pouco rouco por conta das misturas de bebidas que ele havia tomado com Jimin.
Tae: Jun-gkook e-u te-nho qu-e te f-alar um-a co-isa. Diz com dificuldade.
Jungkook: Pode dizer Tae
Tae: Eu euu-uu. Nesse exato momento Tae é atrapalhado pelo garçom.Kook fica impressionado ao ver o valor da conta.
Jungkook: Mds vamos ter que pagar tudo isso sozinho. Os outros meninos como dito antes haviam ido embora e não deixam nem dinheiro.
Tae: Tudo bem Kook eu pago. Fala se levando e tirando a carteira do bolso da calça.
Tae paga a conta e Kook o ajuda a ir até sua casa.
Casa de Tae
Kook abre a porta do quarto de Tae e o coloca sobre sua cama. Jungkook começa a olhar para Tae de cima a baixo, mordendo seu lábio inferior.
Tae perceber os olhares de Kook sobre ele. Quando lança a seguinte pergunta para Kook.
Tae: Jungkook vc alguma vez já fez sexo com algum menino ?
Kook sem reação ao ouvir a pergunta de Tae. Dá um sorriso malicioso passando a sua língua por sua boca.
Jungkook: Não Tae eu nunca fiz sexo com um menino.
Tae dá um sorriso malicioso essa era exatamente a resposta que ele queria ouvir. Tae se senta na cama e olha para Kook que estava ainda de pé.
Tae: Vc é realmente muito bonito. Fala avaliando o corpo de Kook.
Me desculpe Kook mais eu não consigo resistir a tudo isso. Tae fala tando um beijo em Kook. Tae não sabia mais isso era exatamente o que Kook gostaria de ouvir.Kook retribuir o beijo. Tae deita Kook em sua cama começando a beijar seu pescoço, e tando alguns chupões em Kook. Kook neste exato momento estava indo a loucura. Tae começa a retira a camisa de Kook. Quando Kook fala
Kook: Tae vc esta muito bebado é melhor paramos. Fala retirando as mãos de Tae da sua camisa.
Mais Tae não ouvi Kook e continua. Kook retira a camisa de Tae logo ficando em cima dele. Jungkook estava com seu pescoço cheio de marcas de chupões.
Jungkook: Agr é minha vez de deixar marcas em vc Tae Tae...
Kook começa a chupar o pescoço de Tae logo retirando sua camisa. Tando forte aranhões em sua costa.
Tae assume a relação. Tirando sua casa e a de Kook tanto varios beijos e chupões em sua abs. Tae se levantar ido até um mesinha abri uma das gavetas e retira um preservativo. Retira sua cueca colocando o preservativo.
Agr vai demora sair um pouco pois quero fazer algo inesquecível para esse primeira noite de TaeKook.
Lembrando que após sua primeira noite é que a história vai começar de fato.Não liguem para os erros é que eu escrevo nos momentos vagos da escola.
Mais prometo corrigir os erros depois
Assin: Senhorita Taekooka
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO MEU MEHOR AMIGO (TAEKOOK VERSÃO)
ФанфикTae e Jungkook eram apenas amigos, mas após Tae voltar de uma viagem algo acontece, alguém surge, algum que vai mudar todo o rumo da história. Personagens: Tae Jungkook Jimin Suga Jim RM Hope *Shipper relacionados: TaeKook Principal Yoomin Namji...