Uma saudade, Rap Monster

711 45 1
                                    

Já era segunda feira e os meninos estavam pronto pra voltar as aulas, menos RM, que como havia dito estava em uma viagem.
Todos chegam cedo a escola, a primeira aula era de matemática.
Jin logo chegou e se sentou sem dizer nada.

Suga: Nossa o jin tá estranho hoje né jimin?
Disse dando um leve tapa em jimin.

Jimin: Talvez ele só estar com saudades do RM.

Suga: Mas eles estam apenas dois dias sem se ver. Isso é um exagero da parte do jin. Diz indo em direção a sua carteira.

Jimin: É normal sentir saudades de alguém, quando se gosta realmente dela. Diz saindo da sala. Talvez vc não entenda suga, pois nunca gostou de ninguém.

Suga: Quem vc pensa que é? Diz se levando e indo atrás de jimin, o mesmo para na porta da sala, ainda era cedo entt tinham poucas pessoas.

Jimin: Vc nunca teve uma namorada, ou deve? Diz virando para suga.

Suga: Vc tá certo, eu nunca tive uma namorada, mas o que isso tem haver, só pq eu nunca tive uma quer disser que nunca gostei de ninguém, eu não sabia que era necessário namorar alguém pra gostar realmente dela.

Jimin: Eu não vou brigar com vc, vc é meu amigo. Desculpa pelo o que eu disse. Diz saindo da sala.

Pensamento do suga
Ah Park Jimin, quando é que você perceber que eu gosto de você, que eu sempre gostei,  que a minha maior vontade é te colocar no colo e chamar de meu.

Pensamento do Jimin
Ah Min Yoongi, como eu queria que você gostasse de mim da mesma forma que eu gosto de você, se você soubesse como você anima o meu dia, eu não quero ser apenas seu amigo, eu quero ser seu, seu.

Jungkook chega na sala, ver como Jin estar triste e se aproxima do mesmo.

Jungkook: É o RM né?

Jin: Oii?? Diz levantando a cabeça.

Jungkook: Você tá com saudade dele não tá? Diz se sentando ao lado de Jin.

Jin: Eu? Claro que não, eu só tô um pouco cansado.

Jungkook: Jin, eu conheço vc, assim  como eu conheço o RM, e posso imaginar que ele deve tá morrendo de saudades de você tbm.

Jin: Você acha que ele tá sentindo a minha falta? Diz animado, não que isso me importe é claro, diz passando a mão no cabelo.

Jungkook dá um sorriso.

Jungkook: Bom, ele gosta de vc, e sempre sentimos falta da pessoa que gostamos.

Jin: Assim como você sentiu falta do Tae?

Jungkook engole seco.

Jungkook: Tá tão na cara assim? Diz abaixando a cabeça.

Jin: Jungkook, você não precisa esconder seus sentimentos, se você gosta dele mais que apenas um amigo, apenas admita e conte pra ele.

Jungkook: Ele não gosta de mim da mesma forma, isso só irá destruir nossa amizade.

Jin: Bom, isso você nunca vai saber se não tentar.

Jungkook: O assunto aqui não era eu, e sim você e o RM, quero ser padrinho do casamento de vcs. Diz sorrindo.

Jin da um tapa em Jungkook.

Jin: Você é muito engraçado.

Jungkook: Mas não fica triste não, eu tenho certeza que ele deve tá morrendo de sdds e logo logo ele tá de volta. Diz se levando e saindo.

Jin dá um leve sorriso, ele gostava de conversar com Jungkook, mesmo sendo o mais novo do grupo, ele sempre sabia as coisas certa de serem ditas em cada momento, e era como se ele entendesse os sentimentos de Jin e RM.

Continua.. .

ME APAIXONEI PELO MEU MEHOR AMIGO (TAEKOOK VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora