Continuação....
Todos já estavam de volta a sala de aula, Jungkook não parava de pensar no que Jin havia lhe dito.
Pensamento do Jungkook
Será que tá tão na cara assim que eu gosto do Tae mais do que como um amigo? Quando tempo que o Jin sabe disso? Eu tenho tenho que ser mais reservado, ou daqui a pouco até o Tae vai ficar sabendo dos meus verdadeiro sentimentos, e se isso acontecer adeus amizade, eu prefiro ter ele como amigo do que não ter.Jungkook diz olhando para Tae que já se encontrava na sala, junto com os demais.
Suga: Jin, Você percebeu que o Tae estar diferente? Ele parece feliz, mais preocupado ao mesmo tempo, vc sabe que alguma coisa que eu não sei? Diz se sentando e colocando a mão sobre a mesa.
Jin: Eu não sei de nada, e mesmo que eu soubesse não iria dizer pra você. Diz virando a cara.
Suga: M-mais pq? O que eu te fiz?
Jin: Pensa que eu não sei que vc anda por aí falando de mim e do Nam?
Suga: Nam? Nossa que apelido mais carinhoso? Mas que te disse Isso? Olha estam mentindo pra você.
Jin: Hummm, seiiiii.
O professor entrar na sala, a aula começa.
É hora do intervalo.Tae mantém pouco contato com os meninos, ele fica a todo momento no cell, o que chama atenção, já que ele não era muito dessas coisas. Agr ele ficará todo bobo rindo a todo momento.
O que estava deixando Jungkook triste, os meninos até tentavam animar ele, dizem que talvez ele podia estar conversando algum amigo ou coisa do tipo.Enquanto isso no cell de tae:
Estranho
Vc já contou pra os seus amigos sobre a minha existência?
Tae paralisa ao ver a mensagem, ele não imaginaria como os meninos iriam reagir. Não sabia como contar mais sabia que não podia esconder aquilo pra sempre.
Tae:
Ainda não disse nada pra eles, mas não se preocupe eles vão adorar conhecer você.
Jungkook: Tae, Taeeee
Tae se vira olhando pra Jungkook que estava lhe chamando.
Jungkook: Ei, vc não vem? Diz colocando a mão na cintura.
Tae: Ir pra onde exatamente Jungkook?
Jungkook: Vc anda realmente descuidado, o sinal já bateu, é hora de irmos pra o intervalo.
Tae: Desculpa eu não percebi. VamosOs meninos vão ao banheiro antes de irem para o pátio.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO MEU MEHOR AMIGO (TAEKOOK VERSÃO)
FanfictionTae e Jungkook eram apenas amigos, mas após Tae voltar de uma viagem algo acontece, alguém surge, algum que vai mudar todo o rumo da história. Personagens: Tae Jungkook Jimin Suga Jim RM Hope *Shipper relacionados: TaeKook Principal Yoomin Namji...