O mesmo Taehyng de sempre

870 52 3
                                    

Jungkook se deixa levar pelas tentações de Tae, começando a responder ao beijos e toques de Tae. Quando do nada o mesmo para de lhe beijar, kook fica preocupado e começa a chamar por Tae, Tae estava a dormi.

Jungkook pensou, ele dormiu, eu não acredito que ele dormiu, nos estavam prestes a fazer sexo, Tae nos íamos fazer sexo. Fala irritado, se levantando da cama.
Ele arruma Tae na cama, lhe troca de roupa e lhe põe pra dormi como um anjo, dá um beijo na testa de Tae e sai do seu quarto.

Ao sai kook da de cara com o pai de Tae, o homem não ia muito com a sua cara. O mesmo perguntou o kook estava fazendo na sua casa uma hora daquela, kook apenas respondeu que veio terminar um trabalho com o Tae, mas que o mesmo acabou dormindo, diz já indo em direção a porta.

Kook não podia dizer que Tae estava bêbado e que eles quase fizeram sexo, o pai de Tae era um pouco preconceituoso mesmo não admitindo, mas no fundo tds os meninos que o conheciam sabia.

Antes de ir viajar, os meninos fizeram uma despedida para Tae. O pai do mesmo estava no local e fez vários comentários meio que ofensivos sobre a relação de RM e Jin, mesmo tds sabendo que eles não são assumidos eles mantinham uma relação super amigável e diferente das dos outros meninos.

Foi um capítulo pequeno, pq eu queria terminar logo essa noite de Taekook, agr a história vai continuar e vamos voltar com os outros shippers

ME APAIXONEI PELO MEU MEHOR AMIGO (TAEKOOK VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora