Jungkook narrando
Eu estava tão empolgado pra volta para a escola e revê tds os meus amigos principalmente Tae.
Tudo ia bem, marcamos de nós encontrarmos em frente a casa de Suga que era no caminho da escola, assim todos iam chegar juntos. Como sempre RM é Jin estavam atrasados, acho que nunca vamos descobrir o motivos de seus atrasos, ou será que vamos ?Jimin precedeu que RM estavam mais feliz do que o normal, tds sabiam que ele adorava estudar mais nunca ia no primeiro dia de aula pois achava uma chatice, mais naquele dia ele estava diferente pareceria tão feliz que na sua testa estava escrito o nome felicidade.
Jimin: Por Favor se aprecem já estávamos atrasados, logo no primeiro dia e vcs já querem chegar atrasados ? Revira os olhos indo em direção a escola.
Todos os seguem....
Tae não tinha ido se encontrar com a gente pois disse que não iria no primeiro dia de aula...
Chegando na escola entramos na sala, estudamos todos na mesma sala..
Suga surgi do nada e diz:Suga: Alguém me explicar o que está acontecendo entre aqueles dois. Aponta para RM é Jim que estavam no canto da sala rindo alto, tão alto que estava chamando a atenção de todos.
Jimin: Não vou mentir, estou com um pouco de inveja, fala olhando por dois colocando a mão do queijo como se estivesse sonhando. Mais com quem será que ele está sonhando ?
Jungkook: Pede o Suga em namoro então aí vcs podem ficar assim tbm, quem sabe até fazerem outas coisa hum. Jungkook faz uma carinha fofa e ao mesmo tempo pervertida.
Suga: Vc está louco Kook pare de brincadeira eu e Jimin somos apenas amigos e nós somos héteros não é Jimin, fala olhando para Jimin esperando uma resposta. Fica um pouco assustado pois Jimin permanece em silêncio e seu silêncio estar assustando Suga.Suga: Vamos Jimin responda. Fala colocando a mão no ombro de Jimin.
Jimin: S-sim nós somos H-heter-os. Fala se levantando e saindo da sala.
Jungkook: O que deu nele ? Pergunta olhando para Suga.
Suga: E como eu vou saber.
Suga ficou surpreso com forma que Jimin agiu uma dúvida surgiu no seu pensamento, uma dúvida que com certeza durará alguns dias até ele tira suas dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO MEU MEHOR AMIGO (TAEKOOK VERSÃO)
FanficTae e Jungkook eram apenas amigos, mas após Tae voltar de uma viagem algo acontece, alguém surge, algum que vai mudar todo o rumo da história. Personagens: Tae Jungkook Jimin Suga Jim RM Hope *Shipper relacionados: TaeKook Principal Yoomin Namji...