Jungkook saiu as presas da livraria, e foi direto pra casa de Tae, no fundo ele queria tudo aquilo fosse um sonho, e ele iria acordar logo logo.
Ao chegar na casa de Tae, Jungkook sobe direto para o seu quarto.
Tae: Jungkook? O que você tá fazendo aqui? Ainda mais todo molhando, vem eu vou buscar uma toalha pra você, você pode pegar um resfriado.
Jungkook permanece parado na porta. Sem dizer uma palavra.
Tae: Você não vai entrar? Vem deixa eu secar você.
Jungkook tem uma reação agressiva, quando Tae o puxa para dentro do quarto.
Jungkook: Não esgota em mim. Eu não quero ter nenhum tipo de contato com você.
Tae fica assustado.
Tae: Ju-Jungkook, você tá bem? Diz se aproximando de Jungkook.
Jungkook: Não finja que se imposta comigo, você nunca se importou comigo, você nunca ligou por meus sentimentos. Você sempre fingiu não enxergar que eu gosto de você.
Tae: Eu também gosto de você Jungkook, você é o meu melhor amigo.
Jungkook: EU NÃO GOSTO DE VOCÊ COMO AMIGO, eu nunca gostei.
Tae: Que? Jungkook você precisa se acalmar.
Jungkook: Eu não quero me acalmar, eu só quero que você me responda uma coisa. Seja sincero comigo. Você conhece ovendedor da livraria?
Tae: Do que você tá falando? Qual livraria? Você sabe que eu não costumo andar por livraria, eu sou mais a internet...
Jungkook interrompe Tae.
Jungkook: Então o seu namorado não lhe disse que ele estar trabalhando na livraria perto da escola? Que ele veio de longe só pra ficar perto de você?
Tae fica paralisado, engole seco.
Jungkook: Você não vai me responder? Até quando você ia esconder que você tem namorado?
Tae: Acho que você tá confundindo as coisas, eu realmente não sei do que você tá falando. Acho melhor você ir pra casa.
Jungkook: Não, eu não vou sair daqui enquanto você não me dê uma explicação. Eu mereço uma explicação.
Tae respira fundo.
Tae: Ok, eu vou contar pra você.
Tae: O nome dele é Jackson, a gente se conheceu na viagem que eu fiz a pouco tempo. Nos tivemos um tipo de envolvimento, não posso negar que eu gostei dele de iniciou, era algo novo pra mim, eu nunca tinha tido nenhum tipo de relação com homens. Ele não é meu namorado.
Jungkook: Então porque ele veio atrás de você?
Tae: Ele não veio atrás de mim, ele tem parentes na cidade e a vó dele estar doente, ele estar aqui passando um tempo com ela.
Jungkook: Ele até arrumou um emprego preto da escola, só pra ficar com você.
Tae: Ele trabalha lá porque ele tá precisando de dinheiro, e ele gosta de bastante de livros.
Jungkook: Parece que vocês dois se conhecem muito bem.
Tae tá um sorriso tímido.
Tae para na frente de Jungkook e pergunta.
Tae: Jungkook, você gosta de garotos né? Você é gay?
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO MEU MEHOR AMIGO (TAEKOOK VERSÃO)
FanfictionTae e Jungkook eram apenas amigos, mas após Tae voltar de uma viagem algo acontece, alguém surge, algum que vai mudar todo o rumo da história. Personagens: Tae Jungkook Jimin Suga Jim RM Hope *Shipper relacionados: TaeKook Principal Yoomin Namji...