O começo de TaeKook

1.2K 82 7
                                    

Os meninos aviam combina de sair para beber no sinal da noite após a escola, todos tinham marcados sua presença, Jimin não queria ir mas Suga o convenceu. Suga foi até a casa de Jimin, era comum Suga andar na casa dele, pois Jimin sempre o chamava para estudar como ele

Suga já na casa de Jimin

Suga: Pq vc não quer ir com a gente todos vão estar lá até o Tae, e eu tenho certeza que vc deve estar morrendo de saudades dele estou certo não estou ?
Jimin:  É vc realmente está certo. Eu quero muito velo, mais eu irei ver ele na escola amanhã de manhã então não terá tanta necessidade da minha presença.
Suga: Mais vc poderia ir por minha causa, q-quero dizer pelos meninos tbm. Suga sorri meio sem graça.
Jimin: Suga posso de fazer uma pergunta ?
Suga: Na vdd vc já ver né Jimin. Suga falar apertando as bochechas de Jimin.
Jimin: Ahh vc não entende deixa pra la então. Fala com um olhar um pouco triste.
Suga: Mds Jimin já são 23:00 tenho que ir embora.
Jimin: Nos Vemos amanhã, tchau.

Suga se levanta em direção a porta e logo vai embora.

Outro dia escola.

Todos já haviam chegado menos Tae era aula de inglês novamente. Jungkook já estava ficando desesperado achando que Tae não iria vim.

Pensamentos de Kook:

Ele prometeu que iria vim, se vira perguntando para os meninos se o Tae havia mandado alguma mensagem para eles dizendo que não ia para a escola.

Quando do nada a porta da sala se abre e todos viram sua atenção menos Kook que estava conversando com Jin. Todos estavam de boca aberta, Hope como sempre com suas ótima expressãoes faciais.

Pessoa na porta: Com licença professor posso entrar ?

Kook ainda estava de costas quando ouviu aquela voz ele sabia que conhecia aquela voz rouca ao mesmo tempo sexy, quando Kook se vira para olha ver Tae, mas aquele não era o Tae de antes. Tae estava com um ar sexy, avia mudado o cor de cabelo, e até a forma de se vestir. Estava usando uma calça preta rasgada nos joelhos, a blusa da escola e um tênis canos médio preto o cadelo estava castanho, o que combinava muito com seus olhos.

A única coisa que não havia mudado foi o seu sorriso ao ver Jungkook. Tae sua direção e disse.

Tae: Não vai me dá um abraço Kook ? Vai dizer que não sentiu minha falta ?
Fala abrindo os braços esperando Kook o abraçar.

Mais Kook só continua parado admirando Tae.

RM: J-jungkook ?

Jungkook finalmente volta pra si.

Jungkook: Claro que eu sentir sua falta. Nesse exato momento Kook deu um beijo na bochecha de Tae o que foi uma admiração para todos.

Hope: Realmente andar com RM e Jin não estar nos fazendo nada bem. Fala rindo e olhando para RM e Jin. Que não gostaram muito da piada.

Hope: Calma gente foi só uma brincadeira. Sorri meio sem graça.

Suga só observar a cena e também observar Jimin.

Nesse exato momento o professor pede para que todos se sentem.

Pensamentos do professor

Eu não posso negar que esse "novo" aluno chamou a minha atenção. Fica um pouco olhando para Tae, vai até ele é pergunta.

Prof: Qual o seu nome ?
Tae; Kim Tae, pode me chamar assim.
Prof: Seja bem vindo Tae eu sou o novo professor de inglês. Tae apenas sorri gentilmente.

O professor sorri e se retira.

Jungkook só observar a cena, calado.

Jin: Nossa Kook vc estar diferente nem parece que queria tanto ver o Tae

Kook apenas sorri sem dizer nada.

Todas as aulas se passaram e é hr de ir embora. Tds ia se encontra mais tarde para comemora as voltas as aulas

20:00 Da noite

Tds já haviam chegado no local menos RM e Jin como sempre, então já que não estavam no local foram o assunto da vez.

Suga: Gente vamos ser sinceros. Eu acho que RM e Jin estão namorando só que ainda não criaram coragem para nos contar. Fala fazendo um ar de curiosidade.

Jungkook: Eu Realmente não sei o que está acontecendo mais se eles estiverem realmente namorando que se assumam logo.

Todos riem de Kook.

Tds param para olhar Suga que estava olhando para a posição que eles estavam sentando. A mesa tinha exatamente 8 lugares, Hope estava sentado na ponta Tae de um lado e Jimin do outro, Jungkook do lado de Jimin e Suga do lado Tae. Todos se assunto com as palavras que acabará de sair da boca de Suga.

Suga: Kook vc poderia trocar de lugar Cmg, aí vc vai sentar do ladinho do Tae seu grande amigo. Tae olha para Kook que estava literalmente corado.
Vamos Kook se senti aqui.

Jimin ficou sem entender o que Suga queria mais continuo sem expressão.

Finalmente RM e Jin chegam.

Já era muito tarde e nenhum tds meninos queriam ir embora. Tds estavam muito bebados, mas sabia que não poderiam ficar naquele bar pra sempre.

Esse capítulo foi um pouco grande eu sei....mas é pq eu tava expirada aí tenho que escrever tudo de umas vez só ... desculpa enrola tanto assim mais é que eu tenho que juntar tds os shipper ai complica desculpa os erros ortográficos.

Assin: Senhoria Taekooka...

ME APAIXONEI PELO MEU MEHOR AMIGO (TAEKOOK VERSÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora