A Chloe volta da água com a Katherine, e decide molhar-me enquanto eu estou a ler "A Seleção" de Kiera Cass. A areia da praia está quente, o que faz-me pensar o que raio vim fazer aqui.
Na verdade, nunca gostei nem um pouco das praias, desde criança. A ideia da areia ficar debaixo das nossas unhas dos pés faz-me uma certa aflição, e um incómodo estranho na barriga.
O que posso dizer? Prefiro mil vezes piscina.
Porém, as minhas amigas pensam precisamente o contrário, e então aqui estou eu. Na praia, a ler um livro.
- Devias ter vindo connosco até à água, ela está maravilhosa. - Disse Chloe no mesmo momento em que estendia a sua toalha na areia.
- Não, obrigada. - Olhei para ela, e em seguida fechei o livro.
- Hey, aquele não é o grupinho de amigos do Adam? - Perguntou Katherine, já deitada na sua toalha, enquanto deixava os seus óculos de sol escorregarem pelo seu nariz para puder observar os rapazes melhor.
Olhei para a direção em que elas estavam a fitar, e finalmente pude ver os amigos de Adam sem blusa, mostrando completamente os seus biceps e abdominais bem definidos. Entre eles, estava Luke.
Quando reparei nisso, desviei rapidamente o meu olhar, e olhei para Chloe e Katherine que estavam literalmente a babar a areia da praia inteira.
Voltei a fitar Luke, porém, no mesmo momento que o fiz, percebi que ele também me observava de longe. Desci o meu olhar para os seus abdominais bem definidos, e perdi-me por alguns minutos neles, até uma voz me fazer voltar à realidade.
- O Adam está a vir na nossa direção. - Foi Chloe que disse.
Arregalei os olhos, e comecei à procura de Adam pela praia, até que finalmente o encontrei. Ele estava a jogar à bola sozinho, dando alguns toques na bola, até que Luke foi até o seu encontro dando-lhe algumas batidelas nas suas costas.
Adam, colocou a sua bola de futebol debaixo dos seus braços, e sorriu para algo que Luke lhe disse.
Logo em seguida, olhou para mim.
E o meu mundo pareceu parar por alguns instantes.
Sempre li nos livros que isto acontecia quando a personagem principal estava apaixonada, mas bem, eu não estava!
O seu olhar era intenso, fazendo com que os pelos dos meus braços ficassem arrepiados.
- O que está a acontecer? - Perguntou-me Katherine, e eu abaixei o meu olhar para o livro que ainda estava nas minhas mãos.
- Eu... Eu vou comprar um... - Comecei, mas fui interrompida por Chloe.
- Nem pensar! Nós vimos o olhar que o Adam te lançou! Vamos, vamos ter com eles.
- O quê? Não!
- Vem lá Alison, não vai acontecer absolutamente nada.
Chloe arrastou-me pelo braço, até chegarmos perto da água, onde os rapazes se encontravam. Ela cumprimentou-os como se os conhecesse há bastante tempo.
E eu? Mantinha o meu olhar fixo no livro da Kiera Cass enquanto eles falavam animadamente.
Até que o Luke decidiu falar comigo.
- Oh olá Alison, estás bem? - Perguntou-me, no momento em que se inclinou na minha direção para me dar um abraço.
- Sim, claro. - Dei um sorriso breve, e lancei um olhar para onde Adam se encontrava.
Ele tocava no rosto da tal ruiva que estava sempre com ele. Mas agora podia observá-lo melhor de perto, apesar de querer ignorar o sentimento dentro de mim ao vê-lo com esta mulher de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdidos na Ilha
RomanceAlison tinha uma vida estável, bons amigos, e todos os seus planos para um bom futuro, já estavam prestes a se tornarem realidade. Porém, odiava Adam Evans, um rapaz playboy, que era o capitão de equipa de futebol da sua escola, fazendo-o assim, pop...