O projeto encontra-se em pausa! Caso queira um booktrailer meu, de momento, só participando dos concursos do perfil WINged Team. Qualquer pedido feito até aqui, pode ainda ganhar um booktrailer e apenas voltarei a abrir os pedidos quando não encontrar mais nenhum livro que chame minha atenção nos atuais.
Oi, caro leitor
Se você é amante do poder que um bom vídeo, com uma exelente edição, pode ter para cativar as mais variadas pessoas e fazê-las interessarem-se por livros que elas ainda nem começaram a ler, então você está no local certo.
O meu nome é Tânia Almeida e amo fazer edições, com o pseudónimo de Cattie Debby. Tenho alguns canais no youtube e dailymotion e se calhar você até já se cruzou, alguma vez, com um vídeo editado por mim.
Não sou editora profissional, o que eu faço é apenas um passatempo e não tenho qualquer tipo de formação na área. Isso não me impede, é claro, de fazer um bom trabalho. O vídeo que está no topo desta página é do meu primeiro booktrailer e fi-lo para o único livro que estou a publicar na plataforma. Se ficar interessado, é só acessar ao meu perfil que você vai encontrá-lo.
Este projeto pretende:
1. Produzir booktrailers para livros fenomenais. Com fenomenais quero dizer livros que me arrebatem por completo, não precisam de ser livros perfeitos ou completos, só preciso que o meu coração bata juntamente com o das personagens.
2. Divulgar exelentes livros disponíveis na plataforma. Para isso não tenho qualquer critério quanto ao número de visualizações que o livro já tenha. Um livro pode sempre crescer mais, quer tenha 1 visualização ou 200 mil.
3. Descobrir, eu própria, livros maravilhosos que poderiam acabar por me passar despercebidos.
4. Partilhar com todos vocês o meu trabalho e evolução enquanto editora de vídeos.
Você deve estar se perguntando: "Tá, mas o que eu tenho que fazer para ganhar um booktrailer para o meu livro?"
A resposta é simples: você só tem que me indicar o seu livro. Escreva o título da sua obra como comentário nesta página. Eu vou ver o seu pedido e analisar. Se o seu livro me cativar ele passará a constar da minha lista de leituras designada de "Meus preferidos". Se o seu livro estiver lá, eu poderei vir a fazer um booktrailer para ele, basta que eu tenha tempo e ideias suficientes para saber que vou fazer um bom trabalho.
Você pode acrescentar mais informações no comentário. Todas aquelas que você quiser. Pode inclusive falar de atores que você tinha pensado para o booktrailer. Mas não precisa de o fazer. Eu tratarei de todos os detalhes e farei de tudo para que o livro represente o melhor possível o seu livro.
E o que eu quero em troca? Nada. Claro que você deve colocar os créditos do meu trabalho, se publicar o vídeo no seu livro. Basta mencionar o meu nome ou indicar este livro para os seus leitores e seguidores. Óbvio que eu quero que este projeto cresca o mais possível e, por isso, agradeço que deixe o seu voto se gostou dele. E se quiser ficar a par de todas as novidades é só me seguir.
Uma coisa muito importante é que você pode indicar livros que você esteja a ler ou já tenha lido e queira muito ver os booktrailers deles. Eu poderei tornar o seu desejo realizado, se eu também me identificar com a obra.
Nas páginas seguintes você vai encontrar os booktrailers que já produzi para livros existentes na plataforma. Junto com os booktrailers, eu escrevi resenhas para quem quiser ficar a saber um pouco mais sobre os livros e os motivos para que estes tenham ganho o meu coração.
Espero contar com você para fazer deste projeto, um projeto épico e revolucionário. Porque se é para sonhar, vamos sonhar alto!
Você quer sonhar junto comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Booktrailers & Resenhas (HIATUS)
RandomO projeto encontra-se em pausa! Caso queira um booktrailer meu, de momento, só participando dos concursos do perfil WINged Team. Procuram-se livros apaixonantes que me façam enlouquecer ao ponto de me fazer querer produzir booktrailers sensacionais...