Acordei numa cama de lençois brancos, o lugar era escuro mas com toxas nas paredes, a porta era uma grade de ferros grossos e era de frente para uma parede onde uma unica toxa brilhava.Onde eu estava? O que aconteceu ontem? Sentia dores em todo meu corpo. Ao me levantar sentir algo preso aos meus pés: estava acorrentada a um peso redondo, uma bola preta pesada o suficiente pra segurar um elefante provavelmente.
O que tinha acontecido? Eu não via ninguem. Minha fome era esmagadora mesmo que parecesse completa.Guarda_Princesa Sara._ ele fez referencia a mim, como se eu fosse alguem da corte._Como se sente?_Diz e eu o olho coçando a cabeca.
Eu_Aaah...Confusa?!_Respondo enfim.
Guarda_Entendo que deve ser dificil para vossa alteza, do nada descobri que é uma nobre e ainda por cima, a filha do rei._Falou normalmente e engasguei com a propria saliva.
Eu_An? O que disse?_Tossi varias vezes e ele ergueu uma sombrancelha.
Guarda_Vejo que faltam_lhe memórias de ontem vossa alteza, estou certo?
Eu_ Está. Está._Digo perdida.
Guarda_Pois bem Princesa Sa...
Eu_Da para parar de me chamar de princesa?_Digo desconfortavel com a ideia.
Guarda_Como preferir, vossa alteza._Reviro o olho_ O teste foi feito e depois que a senhorita misturou os dois alimentos na tarça e os bebeu mudou completamente, derrubou todos e tentou se alimentar do sangue do filho da rainha.
Eu_Eu não lembro-me de nada. Espera... eu tentei matar o Lucas?
Guarda_Exatamente vossa excelencia mas nada aconteceu pois a rainha enfeiticou_la até que dormisse e conseguissemos prendê_la aqui._Fico em silencio olhando a corrente._Sinto muito alteza.
Eu_Eu machuquei alguem?
Guarda_Nada serio. Só alguns machucados das quedas mas não machucou ninguem de verdade._ Eu era um monstro. Eu olhava a corrente e passeava meus dedos por cima. Me sentia algo negativo, eu tinha medo de mim. Eu tinha medo de machucar alguem. Eu tinha medo de matar o Lucas.
Eu_Quando poderei sair?
Guarda_Só um momento._Ele abre a grade e entra no quartinho espirrando de longe algo em mim.
Eu_O que porra é isso?_faço careta pois caiu em meus olhos e ardia um pouco. Ele se afastou e me trancou de novo_Não vou poder sair ainda?
Guarda_ Depende de você. Como se sente?
Eu_Bem. Na verdade me sinto diferente. Uma sensação de completa mesmo com a tristesa que me assola.
Guarda_Foi o sangue. Fez você ficar mais vívida, os olhos da princesa brilham mais e as bocas e bochechas aparentam uma tonalidade pouco mais corada.
Eu_Mas se sou um vampiro era para ficar palida não?
Guarda_Mas vossa alteza é palida. Porem quando o vampiro se alimenta de sangue melhora um pouco sua aparencia fantasmagorica.
Eu_Está bem._Digo sem entender muito.
Guarda_De 0 a 10 o quanto está com raiva?_Pensei e porem estivesse triste eu não estava com raiva. Raiva não me descrevia.
Eu_0?!_Digo como obvio.
Guarda_Está "livre"_Ele faz aspas com os dedos_Princesa Sara._Abre a grade e logo depois com uma outra chave, a corrente de meus pés. Massagiei o tornozelo aliviada.
Guarda_Irei lhe acompanhar até a biblioteca. Antes que possa passiar pelo castelo e conhecê_lo, sua familia quer lhe conheçer verdadeiramente.
Eu_Sim._Eu parecia anestesiada. Me levantei e fui seguindo o guarda até chegarmos no salão e a porta me lembrar algo._Senhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia do vigésimo rei.
Fantasy"O reino de Akar estava em pânico. Ninguem com a idade entre 16 e 18 anos poderia sair de lá antes de passar pelos testes no castelo. Minha mãe viajaria para o Reino de Coyor, lá viviam alguns humanos em conjunto com os lobos, e aqui, viviam nós, me...