Controle-se

30 4 2
                                    

Meu café da manhã foi insuportavel diga-se de passagem. Eu sentia falta da minha mãe, a que está em Coyor. Eu queria que pelo menos um dos dias ali fosse normal.

Jade_ Garota, você não pode ficar fazendo coisas sem nossa permissão. Você sabe que tem que ser controlada... _Ela diz alto. Maldito guarda fofoqueiro. Ja vi que não posso contar com eles.

Eu_Elas são a minha familia._Eu digo encolhida.

Renan_Sua familia agora somos nós._Ele impoe jesticulando.

Lucas_Tio, não exagera._Lucas intervem, ele sabia que eu não gosto que fale de minha familia.

Renan_Lucas ela precisa ver que sua unica e exclusiva preocupação é seu dom e isso é para o bem de todos._Eu sinto meus olhos queimarem e minha sede de sangue aumentar. O que ele está pensando?

Lucas_Mãe..._Ele diz quase como apelo. Lucas sabia que eu estava mudando... ele notou que eu estava mudando.

Jade_Filho seu tio está certo. Sua prima está errada. Ela tem que se...

TRÁÁÁÁH !

"Todas as peças de porcelana expostas sobre a mesa se quebram com o soco que dei sobre a mesa, sim, já não era mais a feiticeira ali. Ali tinhamos a vampira mais poderosa de todas... enfurecida... enlouquecida."

Renan_Guardas!_Ele diz ao perceber o que havia acontecido.

Eu_ Eu tenho que o que Majestade?_ ironizo_Tenho que me afastar não é mesmo? _Me levanto e pego o primeiro guarda pelo pescoço arremessando-o sobre o segundo.

Jade_Sara... está na hora de parar!

Eu_ Claro... vocês querem que eu me afaste de todos né? Querem me retirar da minha familia como queriam me retirar dos braços da minha verdadeira mãe.

Jade_Sua mãe é um monstro Sara, só queremos o melhor para você.

Eu_CALE A BOCA._um soco e o guarda desmaia. Lucas me lança um feitiço com sua varinha. Não adianta em nada.

Lucas_Chega. Chega Sara eu to ti pedindo.

Eu_ Agora o filhinho da mamãe vai defende_la. Ora... quero_ti longe. Não quero que sobre para tu então ti afastas.

Lucas_Você vai parar sem eu ti infeitiçar._Ri... ri grosso e longo.

Eu_ Eu sou a herdeira das cavernas, filha de Flora e substituta de cada pedaço de maldade dela._ sorri e meu corpo desejou seu sangue.

Jade_Filho, o feitiço. Ela é perigosa._Ela diz assustada, provavelmente estava sem a varinha e não estava obtendo sucesso com as mãos.

Renan_GUARDAS! CADE VOCÊS?_Lucas se levantou de varinha baixa._O que vai fazer?_Segura o braço dele e ele solta.

Lucas_Eu confio em você. Você não vai me fazer mal, lembra da luneta encantada? Você sabe do que estou falando e mesmo com tudo você sabe o que sente._ E como um flash tudo que aconteceu com o Lucas desde que cheguei aqui passou na minha mente e foi assim que retornei a mim.

Eu_ Eu... Vocês... Desculpe._Os guardas chegaram e olharam ao redor. Tudo quebrado, sujo e a cara de pânico em cada uma das pessoas ali. Eu me sentia envergonhada.

Lucas_Venha aqui. Está tudo bem!_Ele me abraça e choro. Choro por que eu não sabia outra forma de lidar com aquilo.

Apartir dali todos vão ao meu encontro e me abraçam. Passamos um bom tempo assim ate que limparam a mesa e sentamos novamente nela.

Renan_Me desculpe. Na verdade, nos desculpe. Nos desculpe por pressionar_ti e esquecer de seus sentimentos.

Eu_Eu desculpo... eu não devia falar daquela forma.

A profecia do vigésimo rei.Onde histórias criam vida. Descubra agora