Eu acordo com uma imagem em mente. Era 6:30 da manhã, todos dormiam ainda. Levantei antes que a esquecesse. Era uma moça de cabelos ruivo ondulados vestida com um casaco negro, o qual tinha um capus que cobria até o meio de seu nariz. Corri até meus papeis e lapis , comecei rabiscando a imagem rapido, eu sempre consegui a perfeita imagem mental assim. Se eu demorasse eu poderia a perder da mente. Aos poucos alguns outros detalhes sugiram em minha imaginação: a chuva e a gargantilha em seu pescoço que tinha como pigente o yin (lado escuro) de um yin yang. Terminei rapido o desenho... a gargantilha da mulher se parecia com o meu colar, só mudava que o meu tinha os dois lados e o dela só um. Segundo minha mãe, quando ela me adotou no orfanato eu já vim com ele. Por isso era tão especial para mim. No momento ele estava guardado porque estava usando um de borboleta que comprei a poucos dias.
Levantei_me e olhei firmemente para imagem desenhada... faltava colorir para ficar como em minha mente. Em minha mente suas mechas onduladas eram vermelhas assim como o batom dela, sua pele clarinha contrastando com o casaco preto que se distanciava bem pouco da cor do fundo, sendo que o fundo era uma noite chuvosa.
Um leve vento se passou e minha barriga roncou com o cheiro de comida e parecia vim do... do quarto de Sophie? Nao sei o que ela estava comendo mas fazia minha boca se encher de água.
Guardei o desenho que mais tarde pintaria e fui até o quarto dela. Assim que abrir a porta vi Sophie limpando um corte em seu dedo. Senti algo dentro de mim que eu nao entendia , era como se aquilo me desse mais fome.Eu_Você está comendo algo?_Perguntei sentindo o cheiro mais forte, me chamando.
Sophie_Não estou comendo.
Eu_Como cortou o dedo?_Olhei o pequeno corte em seu dedo e a mancha do sague já seco. Meu estomago roncou. Estranhamente. Quase me impulsionando para procurar de onde e de que vinha aquele cheiro.
Sophie_Cortei com o gilete que estava usando para fazer a ponta do meu lapis.
Eu_Cuidado._Falei e sair direto para a cozinha.
Assim que me afastei sentir a água na boca desaparecer porem a fome continuasse. Eu até olhei o pão e o café sobre a mesa, a banana e maça na fruteira mas... não era aquilo, era automatico, eu fui até a tigela onde minha mãe colocava carne fresca e encontrei alguns bifes de carne de boi. O cheiro estava maravilhoso e algo em mim parecia mudar, nao pensei em assar, senti minha salíva quase transbordar e coloquei o primeio bife, e outro e outro e outro e parei. Aquilo parecia me preencher de certa forma, me fazia se sentir forte e toda aquela carne crua parecia desesperadamente suculenta.
Olhei minhas mãos sujas de sangue. Senti um pouco se sangue no canto da minha boca. "O QUE PORRA ACONTECEU AQUI?", Pensei. Fui até a pia e lavei minhas mãos e boca, guardei o restante dos bifes e fiquei sentada na cadeira tentando entender. Carne de boi, crua... pensar nisso era para me da nojo mas toda vez que lembrava me dava mais vontade de abrir o recipiente e comer todos os outros bifes.
Ouvi um barulho e olhei para o lado- era a minha mãe- lembrei do que fiz a minutos atrás e decidi manter aquilo em segredo.Eu_Bom dia mãe._Disse sorrindo imaginando o que ela pensaria sobre mim e a carne crua.
Andreia_Bom dia Sara._Ela diz seguindo até a mesa onde eu estava_Porque acordou tão cedo?_Ela pegou a garrafa de café e continuou na cozinha, por trás de mim.
Eu_Eu..._Procurava a melhor resposta_Eu estava sem sono e decidi me levantar.
Andreia_O nome dessa insonia é Lucas?_Ela disse sorrindo e fiquei vermelha feito pimenta com aquilo. Era tão claro que eu gostava dele?
Eu_Não. Não tem nada haver com Lucas.
Andreia_Ele é muito bonito. Dariam um belo casal.
Eu_Mãe!_ Falei surpreendida.
Andreia_ É verdade.
Eu_Eu sou só uma pebleia mãe. Ele como subrinho do rei é rico, cheio de classe... não... somos só amigos._Eu nego qualquer possibilidade de relação mais intima entre eu e ele pois sabia que eu não seria o ideal para a corte do castelo.
Andreia_Isso não quer dizer muito. Se voces se amarem nada impedirá de ficarem juntos.
Eu_Podemos mudar de assunto?_Digo enquanto minhas bochechas branquelas queimavam.
Andreia_Claro. Agora vamos falar sobre eu ter que sair agora e estar esperando um abraço seu._Me levanto com uma dorzinha no coração e a abraço forte_Eu te amo filha. Não esqueça disso indepente do que aconteça.
Eu_Eu tambem te amo mãe. Muito._Nos separamos e olho para ela._Já se despediu da Sophie e da Clara?
Andreia_Vou passar no quarto delas agora._Uma lagrima caiu de seu olho esquerdo e ela a enxugou_Se cuida tá?!_Ela passou seu polegar em minhas bochechas, acarenciando minha pele.
(... No castelo, narra Lucas...)
Eram tantos livros que eu já estava entediado só de olha_los. Meu tio e minha mãe pareciam concentrados nos seus livros... "Vanceiras" , "Super poderes" , "os dons de um Vanceiro"... aaaaah ! Eu não aguento mais. Tô de saco cheio de ficar pensando nessa garota, essa tal dessa vampira feiticeira dos inferno, onde vou só falam nisso , 24 horas.
Renan_Lucas?_Eu olho para ele_Avise aos guardas que é para anunciar no reino que os testes começam as nove da manhã.
Lucas_Claro tio._Levanto_me e sigo até a sala do castelo.
No caminho olho diretamente para o corredor que da para o quarto da super garota. Surgiria daqui uns dias uma nova integrante do castelo, alguem que seria o centro das atenções... eu consigo não gostar dessa garota sem se quer conhecê_la.
Cheguei até o Josafá, o lider dos guardas.Eu_Josafá?_ o chamo ajeitando meus trages nobres.
Josafá_Sim senhor?!_Ele responde tirando o olhar de um mapa que olhava atentamente.
Eu_ Anuncie para o reino que os testes começaram as nove da manhã. Reuna os guardas, não pode ficar nenhuma das moças da faixa de idade sem vir.
Josafá_Claro senhor, farei isso agora mesmo.
Sair dali e fui até o meu quarto. Decedi entregar uma carta para Sara, imaginei que ela gostaria. Eu realmente gostava dela mas tenho quase certeza que ela não acredita no meu amor, já que ela é uma pebleia sem poderes e eu um feiticeiro nobre. Para mim isso não faz diferença e estou tentando provar a ela aos poucos.
"QUERIDA SARA,
Estou a espera de você e de suas irmãs, meu coração quase não suporta a emoção de tê_la aqui.
Poderia deixar para falar_te dessa saudade amanhã mas eu não suportei e quis ti dizer isso logo.
No primeiro teste as 30 garotas selecionadas ficaram num quarto reservado para elas, no proximo dia é o proximo teste.
Espero que passe até que encontrem a garota para que fique mais dias aqui.
Ronald, o guarda, trará sua resposta. Tenha um bom fim de dia.Com amor, Lucas."
(Na casa de Sara...)
Eu_Espere um pouco por favor, mandarei uma resposta.
Ronald_Claro Senhorita._Ele diz educadamente.
Eu_Quer entrar?_Ele era tão serio e recatado que não sei explicar exatamente se ele estava confortavél ali.
Ronald_Sinto me confortavel aqui.
Passo a escrever minha carta em uma das folhas do meu caderno de desenhos. Meu coração saltitava no momento, o Lucas era um sonho.
"VOSSA ALTEZA,
Fico lisongeada com essa carta inesperada, estou com muita vontade de vê_lo tambem mas provalvemente não passarei desse teste. A maioria das garotas amariam morar aí no castelo mas, para mim, o unico lado bom seria te ter por perto.
Você sabe que eu não tenho interesse na coroa real, em uma vida cheia de paparicos e muito menos de ser a estrela de uma guerra, porém, está com você já faz valer a pena. Amanhã estarei aí com minhas irmãs e espero anciosamente por vê_lo.Atenciosamente, Sara."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia do vigésimo rei.
Fantasi"O reino de Akar estava em pânico. Ninguem com a idade entre 16 e 18 anos poderia sair de lá antes de passar pelos testes no castelo. Minha mãe viajaria para o Reino de Coyor, lá viviam alguns humanos em conjunto com os lobos, e aqui, viviam nós, me...