Longe demais

33 3 10
                                    

Flora_Como cheguei não importa._Ela diz calmamente e se faz um silêncio estranho no quarto. Era como se ela esperasse algo de mim._ Vamos ! Se levante meu amor. Não teremos muito tempo.

Eu_ An?  Vamos para onde? Eu não vou a lugar nenhum com você._Ela revira os olhos.

Flora _ Jamais lhe faria mal... Eles podem lhe fazer mal mas eu não.

Eu_Não fala da minha família assim.

Flora_ Você ainda vai entender. Só se levante que irei ti mostrar o meu lado. O lado que queima em teus olhos e que tentam apagar sem pena de retirar o que de fato é sua essência._Ela diz bem mais próxima e ao fim da fala , segurando meu  queixo com o dedo indicador, deposita um beijo em minha testa._Eu te amo querida. Acredite.

Mesmo ainda desconfiada levantei_me. Ela ousou abrir meu closet e procurar roupas sabe_se lá para quê.

Eu_O que está fazendo?_ Levantei_me e fui atrás dela.

Flora_ Você precisa de algo para sair comigo, não vai ir nessa camisola cor de amor com mel_ Olhei para baixo e estava com uma camisola super fofa rosa bebê.

Eu_ O problema é ser camisola e não a cor não acha?_Ela ri.

Flora_ Os dois é um problema. Pronto! Achei. _Pega pelo cabide um vestido estreito azul marinho, longo e de uma alça só._ Vai ficar linda nesse.

Em alguns minutos estava pronta. Ela havia jogado sua capa em cima da minha cama.

Flora _ Querida. Venha aqui._Guardava um batom vermelho que usei pois me dava uma imagem forte e logo depois fui até ela_ Veja _ Eu e ela nos olhávamos no espelho... éramos bastante parecidas_ Somos iguais.

Eu_Parecidas.

Flora_ Não... iguais._Ela passa a mão em meus cabelos negros e continuo olhando no espelho... ela me parecia uma ótima pessoa, talvez pelo óbvio,  por ser minha mãe. Eu tentava fugir mas a conexão entre a gente era notória.

Eu _ Como iremos sair daqui Flora?_Ela me encara.

Flora_ Você sabe fazer teletransporte.

Eu _ Sei. Pera, não foi uma pergunta... Como sabia?_Ela me olha nos olhos e cruza os braços_ Ah claro... As visões._Ela ri.

Flora _ Vamos.

Eu faço o que me foi ensinado com base na descrição do local que ela me dar e enfim estava eu com uma vampira viajando sem que ninguém soubesse pelo tubo de luz.
Estavamos na caverna onde ela habitava, lá era frio e lindo por mais incrivel que pareça... era como um castelo na verdade. Meus olhos logo mudaram sua cor para o vermelho natural de vampiros. A mesa de madeira logo a nossa frente estava com  tacas com um conteudo vermelho dentro. Duas das oito cadeiras estavam ocupadas, uma garota de cabelos negros e curtos e unhas longas pintadas de prata conversava entre risadas com o garoto de cabelos castanho escuro que encostavam bem fragilmente o seu ombro.

Flora_Oi Brenda, Oi Clovis. Apresento-lhes Sara. Minha filha._Os dois sorriram.

Eu_Oi Gente._Me apresentei um pouco timida.

Brenda_Nossa, você conseguiu! _Ela se levanta simpatica da cadeira sorrindo impressionada_Cara como queria conhecê_la._Ela me abraça forte e o cheiro de sangue em sua boca faz minha barriga roncar.

Clovis_Acho que ela está com fome._Ele me abraça sorridente assim que Brenda me solta._Tudo bem?

Eu_Tudo sim.

Flora_Venha jantar._Ela segura na minha mão me puxando e Brenda e Clovis vai atrás. Perto da mesa eu paro e ela me olha.

Eu_Isso é Sangue?_Ela se cala._Como? Como consegue? Isso era a vida de alguem._ meus olhos voltam a cor normal. Eu sentia algo ruim ao ver aquilo.

Flora_Não é...

Eu_ Não é o que? Vai dizer que não é assim?_Eu digo olhando em seus olhos.

Flora_Não é sangue humano Sara._Ela diz constragida._Não saio por aí matando pessoas... eu sou um monstro mas eu controlo isso.

Eu_Desculpa eu...

Flora_Sem problema. É sangue de carneiro... bom... alivia a sede de sangue humano. É... basicamente do que eu e muitos dos vampiros vivemos. Sanfue animal.

Eu_ Ta..._Digo agora um pouco envergonhada. Acho que tanto ela quando Brenda e Clovis se sentiram... não sei. Desapontados. Como se tivesse falhado em algo.

Brenda_Qualquer coisa podemos... sei lá... fazer uma salada. Tem algumas frutas ali... comprei por precaução.

Eu_Nã-Não. Entenderam errado, nã-não é isso. Eu quero jantar com vocês só... não queria participar da alimentação de humanos.

Flora_Então não se importa de se alimentar um pouco diferente por hoje?_Minha barriga ronca novamente e minha boca saliva.

Eu_De jeito nenhum. To morrendo de vontade. A mesa está divina._ Sorri empolgada e me sentei de frente para Clovis e todos riram. Flora se sentou ao meu lado.

Flora_ Que bom que está se sentindo bem aqui._Ela segura minha mão e nossas peles frias se encontram, até nossas mãos se pareciam.

Começamos jantar, o conteúdo da taça tinha um sabor delicioso. Eu poderia ter sentido nojo já minha sede era tamanha que aquilo só me fazia sentir prazer.

Clovis_ Eu sou namorado de Brenda e Brenda é tecnicamente sua irmã bastarda._Ri.

Eu_Eu tenho uma irmã? Porque não me contou mãe?_ digo surpresa.

Flora_ Queria que conhecesse por si mesma.

Brenda_ Tem sim. E eu tô muito feliz por está contigo aqui._Ela sorri, seus lábios pequenos e rosto levemente quadrado. Ela era linda mas era bem diferente de mim e da minha mãe.

Conversamos e rimos muito, conheci o quarto de Brenda e vi até que todos estavam com um  colar do que eu tenho só que o deles só tinham o lado Yin do Yin Yang. Foi uma noite maravilhosa, estava conversando com Flora na porta da caverna quando ouvir batidas na porta.

Eu_ Preciso ir._ Ouvi o Rei me chamar e bater na porta do meu quarto lá no castelo.

Flora _ Já?

Eu_ Já. Voltarei outras vezes mas  para isso ninguém poderá saber que estive aqui.

Nos abraçamos e dou um Tchau a Brenda e a Clovis explicando que tava na minha hora: Olhos fechados , tubo de luz, quarto. Estava de volta no castelo.

Reinan_ Filha? Está aí.

Eu _ Sim.  Estou. Estou me trocando. Algum problema?

Renan _ Não.  Só... quero vim ti desejar boa noite. Já estou de saída.

Eu_ Boa noite pai.

Renan _ Boa noite minha menina._Me encosto na porta do quarto.

Eu_Eu te amo pai._Sai quase que como um pedido de desculpas por está desobedecendo ele.

Renan _ Também te amo querida._Ele respondeu soando inocente e ouvi ele se afastar.

Eu amava minha família.  Eu amava a Brenda e também o Lucas. Eu gostava dos dois lados e preferi não pensar sobre isso mesmo sabendo  que o dia da decisão chegaria eu queria esquecer antes que ficasse louca.


NOTA DA AUTORA:

OI MEUS AMORES ♥  JÁ ESTAVA COM SAUDADES ♥ É UM CAPITULO PEQUENO MAS CREIO QUE FICOU BEM FORTE PARA A HISTORIA. GENTE, SÓ EU TO COM PENA DA SARA? E SÓ EU GOSTEI DA BRENDA? AI AI AI... ISSO DA PANO PRA MANGA AINDA. DEIXEM SEUS VOTOS E COMENTARIOS ♥ TO CONTANDO COM VOCÊS.

-PROXIMO CAPITULO VOCÊS PREFEREM O REENCONTRO DA SARA COM AS IRMÃS OU A DECLARAÇÃO DELA PRO REINO DE AKAR, OU OS DOIS? KKKKK ♥ Estou com duvidas, me ajudem.

A profecia do vigésimo rei.Onde histórias criam vida. Descubra agora