Passou-se 30 dias até a maioria das meninas sairem do castelo. Restou eu, Daiana e Samantha no quarto que era vigiado pelos guardas a noite inteira e que mantinha meus encontros com o Lucas impossiveis. Depois que Mirian saiu dali eu tive que me adaptar a solidão até sobrar Daiane e Samantha que mesmo desgostosas se sentiram tão obrigadas quanto eu a trocar algumas palavras para suportar a solidão. Estavamos esperando pela prova decisiva, tinha que ser uma prova sem erros e segundo o rei ele precisaria de alguns dias para pensar. Hoje ele afirmou que seria o dia da prova. Por mais assustada que tivesse... eu sabia que mesmo que não fosse a vanceira, eu tinha algo muito poderoso porque das ultimas provas para cá era bem claro que para estar onde estamos nós temos algum poder seja lá qual for, algum parentesco com vaceiras ou vampiros ou feiticeiras... o certo é que tinhamos algum poder. Só não sabiamos o qual.
*********************
Eram 10:30 da manhã eu e as meninas olhavamos como estariamos vestidas, de roupa, calçados e outras coisas. Ganhamos do reino um kit de beleza para nos prepararmos para o grande dia.
Eu abri meu guarda roupa devagar e dei uma olhada ao redor. Eu achei um vestido que ainda não havia usado lá, claro, aquilo seria uma das coisas mais emocionantes da minha vida não podia repetir a roupa. Eu já duvidava de tantas coisas.
Escolhi um vestido preto que ia até os pés e tinha uma calda atrás. O vestido era apertado até a cintura tendo da cintura para baixo um caimento medio, nem rodado e nem apertado, com detalhes que pareciam dobras.
Um salto transparente com detalhes prata que a Mirian me deu e o meu colar yng yang que tinha guardado para um momento especia estavam separados para a noite. Usaria alguns objetos do kit que a realeza me deu para ficar com a pele mais corada e uma boca rosada.
Estavamos tendo dias menos aprisonadas do que normalmente , estamos convivendo mais abertamente com todos ali... pedidos da Rainha.
Depois de separar minhas coisas me levantei e sair com meu vestido bege rodado com detalhes rosa. Cheguei na parte de trás do castelo, onde eu e Lucas sentamos da primeira vez que vim ao castelo. Tanta coisa se passou nesse tempo. Sentia saudades da minha familia. A uma semana atrás recebemos cartas e minhas irmãs me enchiam de perguntas, até tentei contar tudo para elas mas o tempo para copiar era pequeno e logo o guarda recolheu para entregar aos destinarios.Lucas_ Oi.
Eu_Lucas._Sorri. Tanto tempo que não conversavamos tão abertamente. Sempre tinha o rei e a rainha ou até mesmo trezentos guardas ao nosso redor. Hoje tinhamos tres ali, três que não iriam alertar nada a rainha até porque foi uma ordem dela.
Lucas_Sei que ja tinha algumas semanas que podia falar com você mas minha mãe desconfiaria se tivessimos alguma conversa longa assim do nada.
Eu_ Claro.Eu pensei nisso._Afirmei.
Lucas_Minha vontade é de ti agarrar e ti beijar até descontar todas as noites da minha vida que passei sem seu beijo._Ele dizia sem encostar em mim mas sua vontade de pairar suas mãos sobre minha nuca era visivel... era quase palpavel de tão real e intensa que era.
Eu_Hoje eu...
Lucas_Eu não sei se você vai embora. Você... você é muito poderosa.
Eu_ Você acha que pode ser eu?
Lucas_Acho._Estremeci.
Eu_E...está com medo de mim?_Ele estava palido e respirava forte quanto eu.Lucas_Não. Eu quero me arriscar._Ele diz intensamente.
Eu_ Eu não sei. Eu não posso ser a garota._Eu me recuso a acreditar_ se eu não for vou ter que ir embora hoje._Digo e automaticamente vem lagrimas no meu olho.
Lucas_ Quer ganhar o concurso?
Eu_Não. Eu nunca quis. Mas eu não quero me afastar de você._ Falei rapido e minha lagrima teimosa caiu.
Lucas_O que está querendo dizer?_Eu abaixo a cabeça mas sei pelo jeito de falar que ele está preocupado_Você está com medo de eu te esquecer?
Eu_Lucas não vai dar certo nunca._Digo baixo e devagar.
Lucas_Cala a boca Sara!_ ele grita e os guardas olham_Não precisam me olhar assim... só me exautei. Ela não fez nada.
Eu_ Se eu fico é sinal que alem de sermos primos, eu vou ter o instinto de ti matar e posso não controlar. E se eu for, eu vou continuar sendo a humana pebleia e você um principe poderoso e cheio de afazeres e regras e..._Eu levanto a cabeça a cara ensopada_ E com o tempo vai arrumar uma pessoa da sua altura para se casar._Foi feito 10 segundos de silencio. No ar flutuava a tensão entre nós dois.
Obsrvava minha vontade que ele entendesse e que parasse isso entre a gente e ao mesmo tempo a vontade de segui o pensamento dele e fingir que não tinhamos obstaculos nesse relacionamento. Foram os segundos mais longos que já havia vivido.Lucas_Acabou?_Eu faço que sim com a cabeça_Eu morro por você e se não aceitar... eu morro por ficar sem você._Eu esboçei o melhor sorriso desde que começei chorar.
Eu_Eu quero ti beijar._Sussurro e ele olha ao redor.
Lucas_Acho que posso fazer algo em relação a isso._Ele da um sorriso maléfico e olha pra mim.
Eu_Oi?_Ele pega uma pedra no chão e esfrega nas mãos dizendo pakavras que me parecuam de outra lingua e derrepente uma fumaça cinza se forma.
Lucas_Agora é só vocês ficarem bem paradinhos aí._Ele joga a fumaça na direção dos guardas. Exatamente isso, ele joga; joga como se estivesse pegado uma pedra para jogar.
Rapidamente os guardas param... empedrados como se estivessem congelados em meio ao tempo.Eu olhava boquiaberta.Lucas_Aaaah... temos apenas 4 minutos, ou você me beija ou vou lhe deixar aqui com eles._Olhei para ele enquanto falava e senti um riso leve e descontraido sair de mim.
Eu_ É claro que não vou deixar o principe passar vontade._Ele ri e eu finalmente vou de encontro ao seus labios.
**********************
(Enquanto isso...)
_Magestade?_ A voz faz eco na caverna e ela se vira para encara-lo.
_O que deseja?
_As provas se incerram hoje no castelo.
_ Ótimo_Ela dar pulinhos_Você está saindo-se muito bem.
_É o meu dever magestade.
_Quantas?_Arregala os olhos e se aproxima_Quantas sobraram e quais sobraram?
_Sobraram 3 garotas. Daiana, Sara e Samantha. Todas são muito poderosas.
_Mas só uma me interessa... fique de olhos abertos. Preciso conhecê_la.
_Claro. A suas ordens.
Ele segue seu caminho e ela volta a rabiscar um papel velho do mapa do castelo .
************************
(Mais tarde no castelo...)
Havia sido organizada uma festa com os nossos familiares e com algumas pessoas conhecidas dos nobres. Tudo estava muito lindo mas depois que os convidados realmente chegaram nós estavamos presas no quarto e iriamos continuar até a hora certa.
Me vesti e coloquei meu colar yng-yang no pescoço. Eu estava linda. Eu sempre amei o preto, me sentia sempre poderosa.Daiane_Como se sente?_Estavamos prontas e podiamos ouvir o barulho na sala.
Eu_Um pouco nervosa._usei o meu poder para encher e arrastar um copo de água duma mesa com uma jarra de barro. Derramando mas veio e chegou a minha mão._Eu nunca pensei que poderia ter algo desse tipo no meu corpo.
Samantha_Eu sabia.Eu sempre sentir que eu tinha potencial para essas coisas._Ela pisca e os olhos mudam de um castanho para um vermelho e com outra piscada voltam.
Daiane_É incrivel realmente_Ela diz e eu bebo um pouco da água_Olha só._Ela puxa a mesa só com o poder de suas mãos e sem derrubar nada a mesa está afastada da parede.
Samantha_Uau !_Rimos_ somos boas no que fazemos.
Guarda_Senhoritas_Olhamos_Está na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia do vigésimo rei.
Fantasia"O reino de Akar estava em pânico. Ninguem com a idade entre 16 e 18 anos poderia sair de lá antes de passar pelos testes no castelo. Minha mãe viajaria para o Reino de Coyor, lá viviam alguns humanos em conjunto com os lobos, e aqui, viviam nós, me...