Era mais um dos meus desenhos. A mulher loira de cabelos curtos, olhar forte e sorriso mafioso segurava seu colar com os dedos. Ela parecia muito moderna porem tivesse aparencia de alguem de idade.
Sophie_Quem é essa?_Ela diz olhando o papel no chão. Ela estava deitada na minha cama, apoiando os cotovelos na cama e seu rosto nas mãos.
Eu_Ninguem conhecido. Só mais um dos desenhos._Dou mais alguns rabiscos no cabelo até ficar como eu via aquela mulher em minha mente.
Sophie_Será que podia me desenhar?
Eu_De novo?_Digo parecendo exausta. Eu já estava cansada de desenha_la.
Sophie_É._Ela diz entusiasmada_ Com meu vestido novo!_ela sorri contente e uni suas duas mãos.
Eu_Tá bom, mas não agora._Guardo o papel em minha pasta de desenhos e me movo preguiçosamente para a sala sendo seguida por Sophie.
No braço do sofá um pé comprido me fez concluí que seria minha mãe deitada ali.
Eu_Oi mãe._Disse e depositei um beijo em sua testa.
Andreia_Oi meus amores._Ela se move calmamente e se senta deixando espaço para mim e para Sophie.
Eu_Que horas sairá daqui amanhã?
Andreia_As 8:00 da manhã.
Eu_Queria tanto ir...Andreia_Você sabe o porque disso Sara!_Ela diz de tanto ouvir eu me queixar_E as meninas ficaram com você.
Eu_Quando serão os testes?
Sophie_Acho que as garotas começam serem interrogadas na segunda feira.
Eu_Quem será essa garota?_Digo pensativa e tanto minha mãe quanto Sophie colocam seus botões para pensar.
(Uma hora mais tarde)
Estava sentada na varanda da minha simples casa jogando baralho com Clara, a minha outra irmã, quando o Lucas chegou em seu belo cavalo branco. Lucas prendeu seu cavalo em uma arvore proxima e desceu elegantemente de cima. Fiquei o olhando chegando mais perto e mais... e mais.
Lucas_Oi meninas._Ele diz, sua voz soava tão macia quanto pluma.
Eu_Oi Lucas_Digo e ele pega minha mão e beija as costas da mesma.
Clara_Oi._Ela diz e ele repete o jesto cavalheiro.
Lucas_Sara... estava com tanta saudade de ti._Ele diz pondo uma mecha do meu cabelo negro atras de minha orelha e eu dou um leve sorriso com o movimento.
Eu_Eu tambem queria muito lhe ver._Digo sincera.Ah... O Lucas era tanto para mim!
Lucas_Como estão as coisas?_Ele se senta do meu lado verificando o coringa vermelho e o Az de espadas que eu tinha.
Eu_Bem_eu digo e jogo meu Az de espadas em cima de sua carta 7 de espadas_E por sinal ganhei._jogo minha ultima carta.
Clara_De novo!_Ela revira os olhos.
Eu_Tudo está otimo tirando que perdi minha oportunidade de ir viajar com a mamãe._Ele mordeu o labio inferior.
Lucas_ É... as coisas lá no castelo estão muito dificeis. Meu tio está quase enlouqueçendo.
Eu_Será que a garota não está com a mãe?
Lucas_Esse é o maior medo do meu Tio. Isso é pior que ela está solta aí_Respira fundo_E se ela está solta aí... seus poderes estão controlado até demais.
Eu_Porque diz isso?
Lucas_Bom... Não ouve nenhuma morte causada por vampiro que nao tenha tido achado o verdadeiro culpado, não tivemos incendios sem explicação , nao ouve temporais fora das previsões.
Eu_Você acha que seria capaz de destruir o reino?_Lucas riu e coçou a cabeça.
Lucas_Estamos falando da super poderosa lembra?_Ele ri irônico_ Essa garota pode acabar com isso daqui até respirando._Parei um pouco e o encarei alisando seu belo topete de cabelos castanho escuro. Umideci meus labios que haviam secado com a vontade de tocar aquelas madeixas.
Enquanto isso no castelo...
Jade_ Você precisa achar aquela garota.
Renan_Eu sei Jade._Ele disse entre dentes.
Jade_Olha só... _Ela bateu furiosa em sua mesa ficando cara a cara com ele que permanecia sentado na sua cadeira_ Se essa garota não estragou nada ainda ela vai estragar. Oh se vai !
Renan_Voce nao precisa repetir isso mais , eu sei que errei mas..._Disse alterando sua voz.
Jade_Mas você vai resolver tudo._Ela rosnou alto o suficiente para que isso ficasse bem claro a ele_E rapido.
Renan_Como eu sempre faço._ Ele murmurou levantando_se.
Jade_Ainda não acabamos!_Ela diz alto e o ver seguindo em silencio_Renan!_Ele bate a porta de forma a ecoar na biblioteca._Desgraçado!_Ela esmurra a mesa e respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia do vigésimo rei.
خيال (فانتازيا)"O reino de Akar estava em pânico. Ninguem com a idade entre 16 e 18 anos poderia sair de lá antes de passar pelos testes no castelo. Minha mãe viajaria para o Reino de Coyor, lá viviam alguns humanos em conjunto com os lobos, e aqui, viviam nós, me...