|

214 5 0
                                    

''' 7 Anos'''
P.O.V Sophia

Eu sempre fui uma menina muito tímida , tinha poucas amigas , tinha apenas 4
Charlotte , Agatha , Victória e a mell
Minhas amigas de sala de aula , papai nunca deixava eu sair e nem levar amigas para casa. Um dia minha amiga mell havia me convidado para festa de aniversário surpresa que ela iria fazer para um menino na nossa sala ( Matheus) .
Eu cheguei em casa mamãe estava toda machucada, eu fiquei em choque naquele momento .

- Sophia : mamãe , você está bem oque aconteceu??
Nunca havia visto mamãe assim, toda machucada , chorando .

- Lorena: nada querida , eu estou bem , apenas cai da escada .

Mesmo não acreditando eu disse que tudo bem , e a abracei e depois antes do papai descer eu contei sobre o convite que eu recebi . Ela ficou meio receosa, mais disse que eu poderia ir mais papai não poderia saber de absolutamente nada !! - disse seria .
Eu logo concordei e disse que ele não iria saber .

Nao demorou mais que 5 minutos, e papai desceu com uma cara brava , isso não era mais que normal. Não tinha um dia que aquele homem estava com um bom humor . Mamãe avisou que o jantar estava pronto e todos fomos para mesa comer. Eu avia notada que papai estava cm as mãos machucadas quando ele começou a comer , então arrisquei perguntar.

- Sophia: papai , porquê suas mãos estam machucadas ? E a mamãe também ?

Ele me olhou , furioso e disse .
Gregg : NAO É DA SUA CONTA GAROTA! , acho melhor você comer sua comida e calar essa boca porra !!! Disse estressado .

Eu apenas obedeci mais tinha certezas que tinha haver com a mamãe .

Depois do jantar agradeci pela comida tomei um banho, deitei pensei sobre como eu iria fazer para que papai nem desconfiasse que eu iria sair , não demorou mais que 15 minutos e o cansaço tomou conta de mim e eu acabei apagando .

* OOI GALERIA LINDA, ESSE É O PRIMEIRO LIVRO QUE EU ESCREVO E ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM . DESCULPEM QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO BEIJOS BOA LEITURA***💜💛😍

Sophia BrennerOnde histórias criam vida. Descubra agora