VI

166 5 2
                                    

P.O.V
Sophia

Acordo no porão da minha casa com alguns cacos de vidro ao meu lado, entao eu penso em várias possibilidades de sair daquele lugar , a que mais me convém é usar os cacos para cortar a corda ela não era muito grossa oque iria facilitar muito pra mim . Eu peguei o caco e comecei a cortar a corta como esperado eu cortei a minha mão mais não parei , estava doendo horrores mais eu me esforçei para não para e chorar de dor . Quando eu cortei a parte da corta , rapidamente tirei meu braço e desamarre o outro lado , escutei barulho de gritos suplicando por ajuda e quando a voz foi ficando mais perto eu sabia quem era , era a mamãe .Quando acabei de pensar isso , vejo papai a arrastando pelos cabelos e jogando escada a baixo.

Lorena: Gregg para!!! Seu maníaco doente você merece morrer . Eu te ódeio vc acabou com a minha vid..

Mamãe leva um chute muito forte em seu estômago e começa a rir

Lorena : ( risos ) você acha mesmo que me agredindo me estrupando , vai fazer eu pensar que você é uma pessoa direita ?! Uma pessoa do bem ?! ( Diz sorrindo ainda mais ) eu tenho pena de você , pena de quem você se tornou .

Ele começa a agredi -la com chutes socos , tapas puxou de cabelo e derrepente ele para e olha para cadeira que eu estava amarrada e começa a me procurar , eu de imediato começo a tremer e segurando para não gritar . Vejo ele jogando algo do lado da mamãe que eu julgo ser uma arma , por ele sempre está com uma , olho para o lado e vejo um pedaço de pau quando ele começa a andar em direção aonde eu estou vem correndo e eu pego o pedaço de pau e vou para o lado que a mamãe está corro sem fazer muito barulho eu era apenas a atriz principal de um filme de terror . Pego a arma sem saber muito oque fazer e atiro na perna do Gregg ele me olha e cai no chão pego o pedaço pau e coloco toda a minha força e acerto sua cabeça duas vezes ate que ele para de se mecher e fica imóvel eu vou ate a mamãe que me olha assustada e diz :

Lorena : Filha , mate -o... Destrua esse desgraçado...

Eu pego a corda que eu estava amarrada e eu e mamãe começamos a amarra - lo, prendemos suas pernas e seus braços o mais firme possível e esperamos ele acordar . Quando ele acorda ainda está bem lento para raciocinar tudo , quando por fim se lembra de tudo ele começa a se debater e tentar se soltar.

Sophia: Seu desgraçado , você acabou com nossas vidas eu te odeio , filha da puta você vai morrer seu maldito!!!!!!

Eu sinto tanto ódio que eu dou dois tiros em seu pênis , ele começa a gritar e mamãe logo pega o pedaço de pau e começa espanca-lo ela bate com tanto ódio que eu confesso que fico com muito medo , quando ela se sente satisfeita ela para e sobe as escadas correndo e em questão de segundos volta com uma faca e me olha

Lorena : Sophia , não vai ser legal oque vai acontecer aqui então por favor de vire de cost...

A interrompo e falo rapidamente .

Sophia : Não mamãe, nada vai ser mais forte do que nois já passamos, Eu estou bem. (afirmo , confiante)

Mamãe começa a tirar os dedos do Gregg e ele grita muito , então quando ele não tem mais dedos ela rasga a calça dele e vira ele de costa então ela me olha

Lorena: filha, me desculpa por me ver fazendo isso, mais eu odeio ele.

Assim que termina a frase ela começa a cortar as nádegas dele, ele se debate pedindo por clemência mais nada a faz mudar de ideia , então ela pega a faca e enfia de uma vez só em seu cu .

Sophia : Gregg suas últimas palavras? Aponto a arma em sua cabeça .

Ele dá uma gargalhada e diz

Gregg : sua bucetinha é mais apertada que a da sua mãe , mais eu prefiro o cuzinho del....

Eu sinto tanto ódio naquela frese e atiro várias vezes em sua cabeça , até que não a mais balas no revólver . Sinto lágrimas caindo sobre meu rosto e uma felicidade que aquele desgraçado em fim havia morrido . Mamãe chora ao meu lado e sorri , não sei direito que sentimento me oculpa se é o remorso por ter matado alguém, ou se é por felicidade .

Lorena: acabou filha , mais não podemos ficar aqui temos que sair o mais rápido possível . Escute bem o irmão do seu pai Isaac, é um homem muito poderoso ele Chega a ser pior que seu pai . Vamos , vá para seu quarto tome um banho que eu vou pegar algumas malas de dinheiro que seu pai guarda e vamos embora desse lugar .

Assim que termina de falar, ela pega minha mão e sobimos correndo as escadas a cima , eu vou para meu quarto e mamãe para o dela eu escolho uma roupa arrumo minha mala e vou tomar banho . Tomo um banho rápido e quando sinto a água cair sobre meu corpo sinto uma dor por causa da surra que avia levado antes daquele desgraçado morrer, mais me seco com cuidado e me visto mamãe aparece no quarto com uma mala de roupa e algumas outras de dinheiro. Descemos as escadas colocamos tudo em um carro novo que papai havia comprado a pouco tempo , mamãe pega as chaves e partimos daquela casa .



Meus amores espero que vocês tenham gostado desse capítulo , olha que tem muita coisa para acontecer na vida da Sophia e da Lorena . Beijos boa leitura 💜💜💜💜

Sophia BrennerOnde histórias criam vida. Descubra agora