'''8 anos'''
P.O.V
SophiaAcordo com mamãe gritando .
- lorena : Você não pode me obrigar a fazer isso !!!! Eu não posso ser obrigada a transar com você .
Assim que ela disse isso eu só escultei um barulho , como se ele estivesse agredido ela , e por fim ele disse .
-Gregg : hahahahah , aaa.. queria você nao pode me satisfazer mais tem alguém no quarto ao lado que pode .
Eu escultei barulhos de suas botas vindo até meu quarto eu me encolhi , e cobri minha cabeça, mais eu escultei a porta do meu quarto sendo aberta bruscamente . E meu pai descobriu minha cabeça e tirou minha camisa de uma forma horrível e maldosa ele estava completamente bêbado e alterado , então ele se abaixou segurou minhas mãos na cabeceira da cama e começou a chupar meus peitos, ele mordia chupava e eu tentava sair mais era em vão sua força era muito superior a minha. Ele não me deixava sair então eu fui começando a ficar quieta e só chorar . Foi a hora que ele puxou as minha calça e junto com a minha calcinha , e tirou o seu membro na minha frente e começou fazer movimentos de vai e vem e foi a hora que eu vi minha mãe na porta chorando pedindo por favor pra ele parar mais ele fingia que ela nem existia . Então ele não pensou duas vezes e me penetrou , eu senti uma dor horrível , dou muito depois que ele parou de se mover e gemer eu senti um líquido quente sendo despejados em jatos em mim . Ele apenas sorriu da minha cara e disse .
- Gregg : você sua vadiazinha , fiquei ciente que é a primeira de muitas .
Não esperou por respostas e saiu , mamãe estava na porta ela venho na minha direção pedindo desculpas e chorando muito . Eu não a odiava pelo contrário eu a amava muito, mais nao conseguia entender porque ela não tentou empedir!!!! Ela era minha mãe , minha mãe !!!!
Então ela me levou para o banheiro me deu um banho , eu estava com tanta dor no meio das minhas pernas, eu não entendia pq isso doía tanto .*********************
O tempo foi passando assim eu comecei a criar corpo , meu seios estavam maiores, não muito grande mais cresceram , meu quadril ficou mais largo minha bunda estava maior . E Apartir que essas mudanças foram acontecendo , papai não me deixou ir pra escola e nem sair na rua que sempre foi muito difícil , no começo mamãe dizia que logo logo eu voltaria estudar, mais dias foram se tornando semanas e semanas foram se tornando meses e Meses foram se tornando anos . Até que eu não aguentava mais e comecei a falar tudo oque sentiaSophia: PAPAI ! EU NAO AGUENTO MAIS ESSE LIXO DE VIDA , PORQUE EU NÃO POSSO SAIR NA RUA PORQUE EU NAO POSSO TER AMIGOS PORQUE QUE EU NAO POSSO TRAZER NINGUÉM AQUI PORQUE PORQUE TEM QUE SER ASSIM ! TODOS OS DIAS EU OLHO NA JANELA DO MEU QUARTO E VEJO O QUAL DIFERENTE OS PAPAIS DAS OUTRAS CRIANÇAS TRATAM OS FILHOS DELES !!! PQ NAO ME TRATA ASSIM PORQUE MINHA VIDA TEM QUE SER ASSIM ....
me calo com um tapa muito forte no meu rosto que me faz cair no chão então só sinto pancadas na minha barriga no meu rosto até eu perder a consciência e desmaiar . Não me lembro de mais nada a não ser minha mãe chorando e eu sendo espancada .
Acordo em uma sala branca e eu estou em um maca de hospital , papai me olha furioso se aproxima de mim bruscamente eu tento fechar os olhos em vão , mais um tapa forte eu ganho no rosto .
-Gregg : Aah sua puta desgraçada , você me fez perder minha noite de sono quando nois chegamos em casa vamos ter uma conversinha !
Ele fica queito me olhando e por fim fala .
- Gregg : eu disse aos médicos que você se envolveu em uma briga na rua entre garotas 6 garotas está escutando !
Eu balanço a cabeça positivamente e ele sai da sala , e logo dois médios então e começam a fazer várias perguntas e fazer vários exames papai não tira os olhos de mim momento algum, confesso que estou com muito medo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Brenner
Teen Fictionuma menina que teve uma infância destruída pelo pai , ela sofria abuso sexual , era torturada pelo tio Que tinha um "trabalho diferenciado" , (tráfico de mulheres) ela passou a infância toda vendo a mãe ser espancada sem poder fazer nada, esse conte...