||

210 6 0
                                    


P.O.V
Sophia

Acordei com mamãe me chamando .

- Hora de ir para escola querida .

Era 6:30 da manhã então sem mais delongas , dei um beijo na testa da mamãe fui para o banheiro tomei um banho quente e rápido , pois se eu demorasse sofria as consequências depois. Saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo , abro a porta do meu guarda-roupa e pego um uniforme escolar . Me visito rapidamente e saio do quarto em direção a cozinha tomo café , e vou para escola .

°°°°°°°°°

Chego na escola , e não demora para bater o sinal e cada um se direciona para sua sala .

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu ganhei o convite para a tal festa surpresa faltando um dia , porquê as meninas disseram para não dar muito na cara . Então o dia chegou eu não fui pra escola pra ir nessa festa . Ocorreu tudo bem foi bem legal , eu me divertir bastante bom a hora do papai chegar estava bem próxima então eu me despedi de todos e se fui.

Chegando em casa para minha pior surpresa papai estava lá .
Gregg : AONDE VOCÊ ESTAVA SOPHIA !! diz enfurecido .
Sophia: eu....aan estava na casa de uma amiga minha .

Ele venho pra cima de mim mais mamãe entrou na frente e disse para eu subir para o quarto correndo ele começou a dar socos na cara dela e chutes e gritava indultos .
Gregg : sua vadia vagabunda , você quer deixar a nossa filha como você sua puta mais não vai conseguir não .

Eu escultava tudo aquilo e simplesmente não conseguia me mexer , não consegui processar ver meu pai batendo na minha mamãe. Quando ele ficou satisfeito pelo oque fez, ele venho até mim deu um tapa muito forte no meu gostoso me levou para um quarto escuro que tinha no fundo na casa .

- sophia: papai , eu vou ser uma menina boa não vou fazer isso nunca mais eu prometo .

Gregg: NAO SUA PUTINHA MALDITA ! , VC VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!!!

Ele rasgou a minha camisa, a que eu mais gostava , a única que eu tinha para sair . Então ele prendeu minha mão a uma algema , Que por sinal era muito apertada, a cada movimento busco que meu corpo dava, ia cortando pouco a pouco meu pulso eu já sabia oque iria fazer. Então ele começou a me bater com um tipo de chicote , o sangue escorria bruscamente do meu corpo , quando eu não aguentava mais acabei desmaiando . Mais sábia que isso só irritava mais e mais o papai , eu sei que quando eu acordasse ele estaria me machucando ainda , e foi oque eu imaginei . Isso não foi a primeira vez que isso aconteceu , eu nunca podia sair pra uma praia ou usar roupas que não minha mangas nunca poderia estar de shorts . Ou era calça ou era saia até os pés , as marcas que ficavam em mim era como se fosse uma tatuagem que não iria sair nunca mais .



Galeria espero que estejam gostando do novo capítulo . Beijos amo vocês , deixe nos comentários oque estão achando do livro beijos. 💛💛💛

Sophia BrennerOnde histórias criam vida. Descubra agora