Sophia '''13 anos'''
P.O.VHoje foi uma manhã até que " Tranquila ", papai havia saído disse que iria buscar um tio que eu não conhecia e que eu iria adorar ele . Eu apenas escutei e fiquei quieta , como sempre ajudei mamãe com as tarefas e ela estava bem apreensiva confesso , mais não disse uma palavra só a mim depois de ter terminado toda a tarefa ela me olhou e disse
Lorena: Sophia , venha vamos me ajudar a fazer o almoço , seu pai vai trazer uns amigos aqui em casa e fiquei ciente que eles vão se aproveitar de nois pior que seu pai faz .( Diz de cabeça baixa e muito triste)
Sophia: mamãe , eu por que o papai faz isso por que mamãe ?! Eu prometi ser uma menina boa por que ele me estrupa por que? Outros papais faz isso com os seus filhos também , todo mundo sofre com um pai desse , são tantas perguntas eu perguntei inúmeras vezes para Deus mais ele nunca responde eu só queria uma resposta uma só !!!
Lorena: Sophia quando vc estiver mais velha a mamãe te explicar prometo, mais filha eu achei um número na minha gaveta e era o número da sua avó minha mãe , ela disse que vai nos tirar daqui filha nós não vamos mais passar por isso eu prometo ! (Diz me abraçando) .
Por um fio dentro do meu coração eu tinha esperança que esses dias iriam chegar ao fim , que eu iria poder estudar ter amigos poder sair na rua ter uma vida normal. E nao de uma escrava sexual , eu sei que de onde Deus estiver ele vai me ajudar a sair desse inferno que eu chamo de vida.
Serca de 40 minutos que mamãe e eu terminamos o almoço papai chegou com 4 amigos . ( Luan , Paulo , Isaac e Daniel )
Isaac: há querido Gregg você não me disse que tinha uma filha tão bonita assim .(Dá um sorriso malicioso) . Mais que pena que mãe dela está acabada , velha feia com uma cara irrugada
Todos começam a rir e mamãe apenas olha para baixo e eu faço o mesmo . Papai me chama e eu olho para ele .
Gregg : Sophia venha aqui . ( Eu me aproximo com medo ) . Esse é seu tio Isaac quem eu avia ido buscar hoje de manhã . Depois do almoço Quero que você obedeça tudo oque ele mandar ou depois Vamos ver se vc aguenta 5 de uma vez . ( Sorri de um jeito muito maníaco).
Todos foram se sentar na mesa para comer quando mamãe e eu nos sentamos papai disse:
Gregg: não não , vocês duas não são bem vindas nessa mesa vocês vão ficar aqui sim , mais de pé vendo nós comemos .
E então nós levantamos e ficamos vendo todos os amigos do papai e ele comendo minha barriga reclamava de fome mais eu não poderia comer por ordens do papai . Eu olhava para a mamãe e ela sempre de cabeça baixa ou bem atenta no que eles faziam . Depois de todos comerem mamãe e eu começamos a arrumar a cozinha quanto tudo já estava em seu devido lugar o tio Isaac apareceu na porta e me chamou e disse para acompanhá-lo . Eu apenas o segui e por fim ele disse :
Isaac : aonde é seu quarto?
Sophia: Segundo porta a porta a esquerda.
Entramos no meu quarto e ele me olhou e fechou a porta
Isaac : tire toda essa roupa agora! ( ordenou )
Eu fiz oque ele mandou enquanto ele foi tirando a roupa dele , ele me coloco na cama de 4 e começou a passar o seu membro pelo meu ânus colocou a ponta do se membro na minha entrada e não esperou nada apenas enfioou tudo de uma vez só . Eu senti uma dor insuportável horrível mais eu comecei a chorar em silêncio enquanto ele gemia falava coisas incompreensíveis e depois de muito tempo ele parou ofegante tirou seu membro de dentro de mim
Isaac : chupa o meu pau agora sua vadiazinha!!
Sophia : mais eu não sei , como vou fazer ?
Isaac : não acredito que o Gregg não te ensinou a chupar uma rola . (Ri sarcástico) coloque a cabeça do meu pau na sua boca .
Eu fiquei com muito nojo mais fiz oque ele disse , ele começou a fazer movimentos de vai e vem assim como papai fazia com as mãos só que na minha boca , então eu fui começando a chupar de leve e ele ordenou que eu passasse a língua e chupasse bolas , eu fui obedecendo e ele gemia muito e falava coisas obscenas ao meu respeito ele começou a fazer uns movimentos muito bruscos eu acabei me engasgando e comecei a tossir mais ele novamente tratou de colocar o seu membro na minha boca e continuar oque estava fazendo .
Isaac : isso sua put... Aaaah assim que delícia , chupa minha pica , hummmm vou gozar sua vadia .
Assim que ele disse eu senti um gosto amargo e salgado e horrível por sinal o mesmo gosto quando papai fez aquilo em mim , sem mais delongas eu engoli tudo aquilo quase vomitei, quando aquele líquido horrível tinha acabado ele sorriu pra mim e disse :
Isaac : que boquinha esperta a sua hein , vamos fazer uma coisinha diferente para o titio vamos ?
Coloco o seu membro no meu dos meus peitos e mandou que eu juntasse envolta o individuo então começou mais uma vez com os movimentos vai e vem . Escutei mamãe gritando e os amigos do papai dizendo .
Xxxx : Até que essa vadia aguenta bem, olha está aguentando nois 4 juntos .
Eu comecei a chorar de imediato e foi quando eu tomei um soco na cara e cai sobre a cama.
Isaac : vai ficar chorando na hora de satisfazer seu tio querido ? É isso mesmo ? Aah acho que nao pode tratando de melhorar essa cara pois se não eu vou te levar para um lugar muito pior onde vc não é criança e nem adulto apenas mais uma vadia para satisfazer meus homens.
Ouvindo isso eu Logo pergunteiSophia: e que lugar é esse ?
Isaac : querida sobrinha acho que ja está querendo sabe de mais você não acha ? E um tapa e lançado sobre meu rosto , eu não me lembro de mais nada apenas apaguei .
Algum tempo depois eu acordei no porão de minha cara amarrada em uma cadeira e papai estava virado de costas passando a mão nos seus chicotes até que escolhe um e se vira para mim e sorri maquiavélico .
Gregg : até que enfim acordou querida , gostou de hoje eu espero que sim porque se não eu ficaria muito desapontado com os meus convidados .
Eu nada respondo , só então me dou conta que estou nua . Mais por fim resolvo pergunta
Sophia : cadê todos eles? pra onde foram ? Quando vão voltar?
Gregg : ora ora querida, mal foram embora e você já quer mais ?
Sophia : não quero nada eu odeio todos vocês , porque vocês fazem isso por que destroem a vida de alguém qual a graça diss....
Sinto um soco ser lançado sobre meu rosto e um gosto amargo aparecer sobre minha boca . Papai mais uma vez me tortura , não sei porquê ele gosta de fazer isso como um ser humano pode sentir prazer em bater em outro ? Porquê Deus tem que ser tão cruel comigo oque eu fiz para merecer tudo isso?! papai está completamente bêbado , ele está muito irritado só vejo uma garrafa de vidro ser lançada para perto de mim , Sinto uma dormência no meu corpo e apago mais uma vez .
Boa leitura meus amores 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sophia Brenner
Teen Fictionuma menina que teve uma infância destruída pelo pai , ela sofria abuso sexual , era torturada pelo tio Que tinha um "trabalho diferenciado" , (tráfico de mulheres) ela passou a infância toda vendo a mãe ser espancada sem poder fazer nada, esse conte...