VIII

109 4 2
                                    

P.OV
SOPHIA
O

Oi gente , desculpa a demora de postar capítulos mais últimamente estava muito corrido para mim , vou tentar postar um amanhã desculpem realmente a demora . Beijos amo vocês boa leitura 😍💞🗯️💙

Entramos no carro e seguimos caladas o caminho todo. Eu confesso que estava muito em choque para tentar processar tudo aquilo , era muitos informações para uma pessoa só , eu tinha apenas 13 anos . Nesses 13 anos sofri abuso sexual vi minha mãe sendo mutilada fui abusada por um tio que eu nunca havia visto em todo minha vida , e por fim eu matei uma pessoa , um ser Humano . Não sei se Deus me perdoaria isso não tem perdão por mais que ele fosse aquele homem horrível , eu não tinha o direito de matar alguém não tinha ! .

- Sophia , você está bem ? Você está muito calada não se meche não fala , olha filha eu seu que não é hora para tocar ne um assunto desses mais você precisa saber da verdade. Você precisa ! Eu não aguento mais esconder isso de você , eu seu que talvez você possa me odiar para o resto da sua vida mais você precisa saber filha ( diz, triste com um olhar que teme a algo ) .

- Mãe , eu estou com fome e preciso usar o banheiro , depois falamos disso pode ser ?

Ela apenas me deu um fez um jesto positivo com a cabeça e continuo dirigindo . Olha pelo vidro do carro e acabo adormecendo , com todo aquele tormento em minha mente .

Acordo algumas horas depois olho a hora no carro e são 6:45 da manhã , estamos em um posto de gasolina e mamãe está fora do carro conversando com um homem. Alguns minutos depois ela retorna ao carro .

- Você está melhor filha ?

- Não sei responder essa pergunta mamãe, Mais tudo vai ficar bem . Tem algum banheiro aqui ?

- tem sim , vamos eu te levo lá .

Descemos do carro e ela pegou em minha mão e me levou até o banheiro chegamos na porta e ela ficou lá fora me esperando fiz minha higiene e sai de la.

- Vamos? ( Fala me olhando)

- Vamos mamãe .

Retornamos ao carro e fomos direto a um restaurante , eu não estava com fome mais mamãe disse que eu precisava me alimentar bem , então resolvi comer a comida aparentemente estava uma delícia mais infelizmente não senti o gosto de completamente nada . O único gosto que eu senti foi um gosto amargo um gosto de tristeza e decepçao , uma mistura de coisas ruins .

- Filha , nois vamos para um hotel descansar , ontem foi um dia muito agitado e eu estou muito cansada e aposto que você não está diferente .

- Também estou muito cansada mamãe , mais eu sei que não vou conseguir dormir tão cedo .

- olha filha, eu tenho que te contar uma coisa . Eu sei que esse não e o momento certo pra te falar isso mais chega de mentiras , você pode me odiar pra sempre mais eu vou fala e não aceito não como resposta ...

- tudo bem então , pode começar mamãe .

- A alguns anos atrás eu conheci o seu tio Isaac ele aparentava ser de uma família muito rica , ele era muito disputado naquela época ele havia ficado com uma das minhas melhores amigas na época mais eu nunca disse nada a ela pois ela era minha amiga . Tinha muito medo de ferir os sentimentos dela, ele nunca havia me notado em momento algum , e pro meu azar ele sempre estava ficando com esse amiga minha ( Alícia ) . Até que em um certo dia a despedida do 3 Ano do Encino médio, foi uma grande festa , com muitas bebidas e entre outras coisas da festa . Quando tocou uma música que eu sinceramente amava .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sophia BrennerOnde histórias criam vida. Descubra agora