IV

306 6 0
                                    

P.O.V
Sophia

Acabei dormindo no hospital , fiquei em observação, e papai dormiu ao meu lado . No dia seguinte, 7:45 da manhã eu acordei e papai ainda estava dormindo . Uma enfermeira entrou na sala com um sorriso bem simpático .

Xxxx: Ooi , bom dia Sophia você poderia me acompanhar ? Meu nome é Regina, E sou enfermeira aqui nesse hospital . Vou acompanha-la para tomar banho e fazer suas higienes .

Sophia: Há sim , tudo bem vamos então . Mais e meu pai?

Regina : quando voltarmos ele ainda vai estar dormindo . Pode ficar tranquila .

Ela me levou para o banheiro , fiz minhas higienes tomei um banho quente e rápido . Sai do banheiro e tinha uma muda de roupas a minha espera , me troquei rapidamente e escovei meus dentes penteei o cabelo, e fiz um rabo de cavalo bem bagunçado mesmo . Fui até o encontro da Regina , que tinha um sorriso lindo no rosto .

Regina : Vamos mocinha?

Sophia: vamos . (Dei um sorriso gentilmente)

Fui até o encontro do papai que já estava com uma cara impaciente , e ele assinou alguns papéis e eu me despedi da Regina e entrei na caminhonete velha do papai .

Gregg: Sua putinha maldita , fez eu perder minha noite de sono! Quando chegarmos em casa você vai me pagar !!

Senti um nó na minha barriga e do papai eu não tinha dúvidas alguma que as consequências não iriam ser das melhores . Serca de 30 minutos chegamos em casa , ele disse que mamãe foi fazer uma viagem com o titio e só voltaria amanhã . Comecei a chorar , ele abriu a porta do lado que eu estava, e me puxou bruscamente para fora senti arder meu rosto Quando ele se chocou ao chão .

Gregg : vamos querida hoje o dia vai ser ótimo .
Sorri sarcástico

Sophia: Por favor papai , eu não vou te desrespeitar em momento algum eu prometo !!!

Eu gritava por clemência , mais óbvio que só gritava em vão .

Ele me jogou no carpete da sala , rasgou minha camisa novamente , tirou minha calça junto com a calcinha e me deixou totalmente nua , ele começou a fazer o mesmo movimento no seu membro e começou a dizer coisas obscenas para mim . Ele me virou de bruços abriu minhas nádegas e disse .

Gregg : Aah querida já comi sua bucetinha , agora vamos experimentar esse seu cuzinho .

Eu não sabia oque ele iria fazer eu apenas tentei se soltar ele puxou meu cabelo e deu um soco forte na minha cabeça . Tudo ficou girando e eu desmaiei . Acordei cm um líquido quente sendo despejados sobre minha boca . Papai estava cm seu membro na minha boca e ria parecendo um louco um maníaco, eu tentei gospir mais ele disse .

Gregg: não mocinha , engula !

E um tapa foi lançado sobre meu rosto , eu apenas obedeci , não tinha escolha alguma . O gosto era horrível amargo salgado e tinha um cheiro estranho . Quase vomitei mais ele foi rapidamente para trás de mim fez o msm processo de abrir minhas nádegas e colocou seu membro na ponta do meu anel e disse .

Gregg : isso pode doer um pouco , se vc gritar eu mato vc sua vadia !

Eu não tinha forças nem para dizer nada apenas senti uma dor insuportável quando ele começou a fazer uns movimentos de vai e vem . Eu nao estava aguento toda vez que tentava fechar as pernas ele abria de novo e fui desistindo aos poucos . Quando seus movimentos ficaram mais rápidos eu senti o seus espermatozóides sendo despejado dentro de mim , ele saiu de cima de mim me virou e ficou muito tempo nisso , até ficar exausto e cair sobre mim .

Gregg: vá se limpar sua vagabunda tem muita coisa para fazer nessa casa , ela está imunda.

Eu apenas peguei o resto de minhas roupas e sai . Fiz todo o serviço da casa fiz o jantar e papai não me deixou comer disse que eu não era pura que tinha nojo de mim eu não era gente pra sentar em uma mesa e comer em um prato . Quando eu pensei em sair ele ordenou que eu ficasse e vesse ele comendo . Eu obedeci e quando ele acabou eu arrumei a cozinha e fui em direção ao meu quarto para dormir.

°°°°°°°°°°°°°°°°
Acordei cm papai em cima de mim gemendo e me obrigando a olha-lo , eu fiquei muito assustada e apenas fechei os olhos ele estava bêbado com um cheiro muito forte de álcool .

Gregg : acorda vadia ( deu um tapa em meu rosto) e começou a falar coisas incompreensíveis .

Eu Apenas olhava ele fazendo tudo aquilo , não tinha forças nem pra chorar mais . Quando ele se satisfazer saiu do meu quarto e bateu a porta com força eu chorei , chorei muito. Perguntava a Deus se eu não fui uma menina boa para merecer tudo aquilo , e esperava por respostas mais nunca vinham. Então o cansaço deu conta do meu corpo e adormeci .





Oooi pessoal espero que gostem do novo Capítulo, vamos entrar em uma fase bem marcante da vida da Sophia . Beijos meus amores boa leitura 😉💜💜💜

Sophia BrennerOnde histórias criam vida. Descubra agora