VII

98 3 0
                                    

P.O.V
Lorena

Estou sentada no sofá , quando começou a escutar gritos da Sophia , imediatamente me desespero . Eu penso em ir até ela mais , a porta do porão está fechada , não tem jeito de salvar minha filha , sinto algumas lágrimas cairem no meu rosto e choro muito até por fim a porta ser aberta Gregg vem em minha direção , ele está com um cheiro forte de álcool. ele esta muito embriagado . Ele pega no meu cabelo e sai arrastando até a entrada do porão . Imediatamente eu comeco a gritar me debater mais infelizmente é tudo em vão, ele é muito mais forte que eu . Então ele me joga escada a baixo .

Lorena: Gregg para!!! Seu maníaco doente você merece morrer . Eu te ódeio vc acabou com a minha vid..

Sinto um chute ser lançado sobre minha barriga , Eu sabia que ele iria ficar mais enfurecido mais eu estava com tanta raiva que nem pensei no que havia falado .

Lorena : ( risos ) você acha mesmo que me agredindo me estrupando , vai fazer eu pensar que você é uma pessoa direita ?! Uma pessoa do bem ?! ( Sorrio ainda mais  ) eu tenho pena de você , pena de quem você se tornou!! .

Ele começa a me agredir com chutes e socos , quando se sente satisfeito para , e ele aparenta estar procurando algo ou alguém . Então olha para uma cadeira jogada ao chão , toda vez que ele nos machuca ele nos amarra lá , sendo assim ele está procurando a Sophia. Meu Deus tome conta da minha filha aonde ela estiver , quando sai, ele joga algo ao meu lado mais não consigo identificar por esta um pouco inconsciente . Depois de algum tempo escuto alguns paços vindo em minha direção não sei dizer quem é mais vejo alguém pegando algo do meu lado e esculto barulho de tiro só então vejo a Sophia  .

Lorena : Filha , mate -o... Destrua esse desgraçado...

Sophia pega  a corda que possivelmente estava amarrada e eu e ela começamos a amarra - lo, prendemos suas pernas e seus braços o mais firme possível e esperamos ele acordar . Quando ele acorda ainda está bem lento para raciocinar tudo , quando por fim se lembra de tudo ele começa a se debater e tentar se soltar.

Sophia: Seu desgraçado , você acabou com nossas vidas eu te odeio , filha da puta você vai morrer seu maldito!!!!!!

Nunca vi minha filha assim , eu estranhei muito , em seus olhos avia puro ódio nojo e rancor.

Então ela pega o revólver e da dois tiros em seu pênis , ele começa a gritar e eu  logo pego um pedaço de pau que a Sophia estava minutos antes  e começo espanca-lo eu bate com tanto ódio, quando eu se sinto satisfeita então paro de bater nele,  subo  as escadas correndo a procura de uma faca , estou determinada que esse verme não vai viver mais!!.

Lorena : Sophia , não vai ser legal oque vai acontecer aqui então por favor de vire de cost...

Ela me interrompe e fala rapidamente .

Sophia : Não mamãe, nada vai ser mais forte do que nois já passamos, Eu estou bem. (afirma , confiante)

começo a tirar os dedos do Gregg e ele grita muito , então quando ele não tem mais dedos eu começo a rasga a calça dele o viro  de costa então olho para Sophia.

Lorena: filha, me desculpa por me ver fazendo isso, mais eu odeio ele.

Assim que termino a frase  começo a cortar as nádegas dele, ele se debate pedindo por clemência mais nada me faz mudar de ideia , então pego a faca e enfio de uma vez só em seu cu .

Sophia : Gregg suas últimas palavras? Aponto a arma em sua cabeça .

Ele dá uma gargalhada e diz

Gregg : sua bucetinha é mais apertada que a da sua mãe , mais eu prefiro o cuzinho del....

Eu vejo os olhos da minha filha se enfureçerem e ela atira várias vezes em sua cabeça , até que não a mais balas no revólver. Então vejo lágrimas  caindo sobre seu rosto. e uma felicidade imensa aparece dentro de mim  aquele desgraçado em fim havia morrido. choro ao lado da Sophia e sorrio pra ela, não sei direito que sentimento me oculpa se é o remorso por ter encentivando minha filha matar alguém, ou se é por felicidade .

Lorena: acabou filha , mais não podemos ficar aqui temos que sair o mais rápido possível . Escute bem o irmão do seu pai Isaac, é um homem muito poderoso ele Chega a ser pior que seu pai . Vamos , vá para seu quarto tome um banho que eu vou pegar algumas malas de dinheiro que seu pai guarda e vamos embora desse lugar .

Assim que termino de falar, eu pego a mão da Sophia sobimos correndo as escadas a cima , eu vou para meu quarto e Sophia para o dela ,  eu pego uma mala e deixo em seu quarto e começo a arrumar minhas coisas assim que término vou tomar um banho e me libertar de todo aquele sangue ,Tomo um banho rápido e quando sinto a água cair sobre meu corpo sinto uma libertação por tanta dor e sofrimento ter acabado. mais não demora mais que 5min e eu saio do banheiro enrola a uma toalha e me visto e vou até o quarto da Sophia  apareço no seu quarto com uma mala de roupa e algumas outras de dinheiro. Descemos as escadas colocamos tudo em um carro novo que o Gregg havia comprado não tinha nem 2 semanas. Eu pego  as chaves e partimos daquele lugar deixando todo sofrimento e dor lá .







Amores Capítulo novo !!!! Amo vocês boa leitura galerisss 😍🗯️💞📖

Sophia BrennerOnde histórias criam vida. Descubra agora