Capitulo quatro
Ele
Rose me contou que descobrira seus poderes a dois anos atrás; também disse que foi assustador e traumatizante. Ela era uma fada. Quando perguntei por asas, ela respondeu que ficavam guardadas em algum tipo de compartimento "oculto" e não sabia como funcionavam.
Lize é Bruxa normal. Bem, não é normal; por que se fosse, ela não seria uma bruxa com poderes mágicos. Também me disse que a avó revelou o segredo quando ela tinha apenas oito anos e desde então, a avó a treina para controlar seus poderes e usa-los com seriedade. Lize não é uma garota muito séria pelo que vi mas, em fim.
Arrumei as coisas que tinham no guarda-roupa do quarto que seriam minhas a partir dali. O acampamento dava tudo o que precisássemos, mas eu não entendia o motivo de minha mãe ter feito uma mala que me recusava a abrir. Coloquei-a no fundo do armário e fechei a porta.
Voltei para onde as camas ficavam e encontrei Lize fazendo faíscas brilhantes com as mãos. Fiquei chocada por finalmente ter uma prova de tudo aquilo ser verdade. Agora, eu tinha certeza que não estava sonhando ou ficando maluca.
"Bom dia Darkshadow! Apresente-se para o café da manhã. Hoje, o mesmo será servido ao ar livre na ala sul. Vejo vocês daqui a pouco!" - A voz de Maitê se espalhou pelo quarto e por todo o acampamento pelo que percebi.
"Sem magia nos dormitórios senhorita Lize!" - A voz da diretora ecoo apenas em nosso quarto.
Olhei para Lize que fez uma careta para ninguém em especial e depois riu. Saímos da cabana com uma de cada lado e eu no meio. Como não sabia onde ficava a ala sul, tive que segui-las. Mas, o que eu queria mesmo saber, é onde fica a ala leste. Quero saber o que tem lá e por que minha mãe ficou tensa quando falou desse lugar.
***
A ala sul era perto da sala da diretora e estava com três mesas de madeira longas e com um banco contornando cada uma. Sentei-me na do canto esquerdo com Lize do meu lado direito e Rose do esquerdo. Mais alunos chegavam e logo as mesas estavam todas cheias e a massa de vozes aumentava com risadas e conversas.
Vejo Maitê parada em frente e no meio dentre as mesas. Ela estrala os dedos um campainha toca chamando a atenção dos alunos. Ela sorri e olha para mim. Ai não!
– Bom dia Darkshadow! - Diz ela elevando a voz. Os campistas gritam e me deixam surda. - Bom, hoje, tivemos a chegada de dois campistas novos! Levantem por favor.
Um arrepio percorre meu corpo.Só de ter que ficar parada com tantos olhos em mim fico nervosa e minhas mãos gelam. Um garota loira se levanta com tanta autoestima e acena como se fosse uma modelo. Me levanto também e aceno minimamente. A garota me olha e sorri maliciosamente.
– Convencida! - ouço Lize murmurar para Rose.
– Oi, meu nome é Adele sou uma bruxa Evoluta. - Diz ela confiante de suas palavras e sorrindo. Só percebo que ela está em cima do banco por que a vejo descer e sentar-se. Minha vez agora.
– Oi, meu nome Chloe e sou Evoluta também. - Digo e olho para Maitê perguntando se eu fiz certo. Ela concorda e depois eu me sento. Meus olhos encontram os da garota loira que se apresentou e ela faz cara feia semicerrando os olhos para mim.
A diretora bate uma palma e o café da manha aparece nas mesas. Fico maravilhada com as coisas que se pode fazer com magia. Eu não tinha tomado direito o café da manhã então comi algumas coisas.
Depois que a hora do café da manhã acabou, Maitê pede para ficarmos que terá um caça a bandeira. Acho que me enganei ao dizer que esse acampamento não faz coisas que se fazem em acampamentos normais. As mesas somem e nos sentamos na grama. Imagino o lugar para onde as coisas vão depois que desaparecem e voltam com um estralar de dedos.
Depois de as equipes divididas, nos espalhamos pelo acampamento. Rose ficou no meu time e ficamos encarregada de proteger a bandeira. Eu não tenho ideia de como fazer isso, mas.
Ouço um estralo que parece galho de arvore sendo pisado. Fico em alerta e vejo um arbusto se mexer. Aperto os olhos tentando ver melhor, mas não consigo. Um garoto sai de trás das arvores. Ele é do outro time.
Pisco varias vezes para ver se estou vendo certo.Sim, é Ele. Mas como pode ser ele. Ele é uma sombra que me segue não pode ser uma pessoa. Congelo no lugar encarando-o. Ele sorri e é o mesmo sorriso de sempre. Fico na frente da bandeira enquanto ele caminha até mim. Percebo Rose encarando uma menina a sua frente e sei que ela está fazendo o F.C.M.S.
Ele está a menos de um metro de mim. Deslizo para a direita quando ele faz menção de atacar. Depois para a esquerda.Tento bloquear todas as vezes que ele resolve atacar. Ele ri.
– Você não vai conseguir me bloquear Chloe. - Diz ele. Pela primeira vez eu ouço a voz dele. - Pode conseguir nos seus sonhos, mas,aqui não.
Ele me irritou. Ele invade meus sonhos, ele provoca aquele sonhos horríveis para depois poder aparecer para me "consolar". E eu deixei. Todo esse tempo eu deixei. Quando acho que conseguirei falar, digo:
– Eu gostava muito mais quando você não falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento: Darkshadow
Teen FictionEu corria. Não sabia para onde estava indo. Ele me perseguia e queria alguma coisa que eu não podia lhe dar. A floresta estava escura e a luz da lua não penetrava os galhos das arvores enormes. Tropeço em uma raiz espessa e meu corpo se choca contra...