Capitulo dois
Darkshadow
Minha mãe me acorda as oito da manhã. Essa noite o mesmo sonho me atormentou. Mas, uma coisa mudou nele de certa forma. Agora, eu sinto que reconheço o local onde se passa o sonho. Desta vez, quando tropeço e caio, eu vou parar em uma clareira e a minha frente há um construção de tijolos coberta por musgos em alguns cantos; e os tijolos estão desbotados. Nunca vi esse lugar na vida, mas sinto que o conheço.
– Acabe de tomar seu café, eu já volto. - Disse minha mãe se levantando da cadeira e subindo para o andar de cima. Remexo o cereal sem fome alguma e o jogo na pia. Ligo o triturador por um tempo até ter certeza de que ela pensará que eu comi tudo e não joguei metade. Ouço os paços dela não escada e pego minha bolsa no gancho ao lado da porta.
– Uma mala? Me disse que eles tinham tudo lá. - Questionei. Ela deu de ombros
– São coisas que eu sei que vai precisar. Chloe, pelo menos uma vez na vida confie em mim, está bem? Nunca, nunca vá á ala leste daquele acampamento. Entendeu? - Diz ela segurando meu ombros garantindo que eu preste atenção nas palavras dela.
– Como sabe disso? o que tem na ala leste? - Pergunto franzindo o cenho. Me pergunto se minha mãe já esteve lá e por que nunca me contou nada. Ela poderia ter mencionado algumas coisa, não? Ela balança a cabeça em negativa.
– Você entendeu? - Pergunta ela novamente. Concordo com a cabeça. Entramos na garagem e vamos em direção do A.D. (acampamento Darkshadow).
***
A entrada do A.D. é bem diferente do que eu achei que seria. Tem um certo charme para receber os campistas e para aparecer em folhetos idiotas de consultórios médicos.
Minha mãe está conversando com uma mulher enquanto espero perto do carro. Esse lugar não poderia ser mais estranho. A entrada é até que bonitinha, mas, lá dentro, não se vê nada além de arvores cobrindo o perímetro. É misterioso e...sinistro. Minha mãe me chama e acena para eu me aproximar.
Quando cheguei mais perto, consegui ver a mulher com que minha mãe conversara, melhor. Ela tinha o cabelo loiro, mais claro que o meu preso em um coque, usava blazer azul marinho e uma saia até o joelho. Parece um diretora de um escola normal. Ela sorriu ao me ver.
– Olá Chloe, sou Maitê Shawdowland. - Diz a mulher estendendo a mão para mim. Aperto, mas não sorrio.
– Você é a diretora? - Pergunto. Ela balança a cabeça concordando.
– Eu garanto que sua filha ficara em boas mãos, Sarah. - Falou Maitê virando-se para minha mãe. Ambas sorriram. - Vamos Chloe? Bom te ver Sarah.
Hesito um segundo alterando o olhar entre as duas. Como elas se conhecem e por que elas se conhecem? Agora, tenho certeza de que minha mãe esteve aqui e que por acaso, elas foram colegas de acampamento. Que coisa estranha. Ah, olha quem está falando, a menina que não grita quando está na companhia de uma sombra. - Fala uma voz no fundo de minha mente. Ignoro ela e sigo a diretora depois que me livro dos braços de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento: Darkshadow
Teen FictionEu corria. Não sabia para onde estava indo. Ele me perseguia e queria alguma coisa que eu não podia lhe dar. A floresta estava escura e a luz da lua não penetrava os galhos das arvores enormes. Tropeço em uma raiz espessa e meu corpo se choca contra...