noite de domingo

21 3 0
                                    

Acordei com dor de cabeça naquela manhã. Fui olhar o celular como de costume. Quando desbloqueio meu celular dou de cara com uma mensagem de Erick.
- BOM DIA MEU AMOR!!
E vários coraçãozinhos. "Amor" faz tempo que não escuto ele me chama assim já estava me acostumando com Sam ou Samanta.
- bom dia erick. Não queria parece que tinha mudado de ideia sobre nossa relação com um simples "bom dia". Queria ver a diferença nele. E logo após a mensagem de Erick vejo a mensagem de Darla.
- é hj miga. Fiquei rindo com toda aquela alegria.
- sim é hj!!!
Me levantei e comecei a olhar o guarda roupa. Vê se achava alguma coisa pra usar a noite. Dei uma olhada em uma blusa branca e uma calça preta que tinha. Com alguns acessórios vai ficar lindo. Já tinha roupa pra sair.
Tomei meu café minha mãe ainda estava dormindo. Eu simplesmente tirei o domingo pra ficar arrumando meu quarto. Tirei o pó de tudo arrumei tudo. Tudo estava no seu devido lugar. Queria que minha vida fosse igual meu quarto, fácil de arrumar. Depois que arrumei tudo fiquei deitada. Liguei o som no meus acústico e fiquei relaxando. Quando menos espero meu celular vibrar. Quando vou olhar tem um "oi" de um desconhecido. Quando eu vejo a foto é um garoto loiro de olhos verdes e um sorriso encantador. Quando me vem na memória Dylan. Será que era ele? Então eu devolvo o oi. Quando eu tinha acabado de mandar o oi ele fico on.
- é você a amiga da Darla né?
Sabia que Darla tava no meio, hj a noite eu pego aquela nojenta.
- é o que dizem. Disse com um ar de irônica.
- bom me disseram que você está namorando. É verdade?
- sim é verdade, mas parece que não é como antes. Mas é um assunto delicado. Tentei cortar o assunto, não queria falar sobre Erick.
- faz tempo que eu não sei o que é um relacionamento sério.
Fiquei surpresa com o comentário de Dylan. Será que ele já tinha namorado com alguém? Será que ele já teve alguma peguet?
- nossa... Sério?  Disse com um rosto de surpresa.
- é sim, ela era uma ótima amiga mas uma péssima namorada.
Quando ele terminou de falar aquilo eu fiquei muito mais confusa.
- me fala mais sobre essa sua namorada, estou interessada. Disse com um ar de brincalhona.
- bom, ela sempre me dava conselhos ótimos quando a gente era amigos, daí eu e ela começamos a namorar. Ela era muito ciumento adorava a rotina e qualquer coisa que eu fazia era motivo para brigar até que uma hora eu disse "chega!".
- nossa estou surpreendida com sua história. Bom já tinha algumas informações sobre Dylan.
ela era legal, mas só como amiga.
- ah sim, é impressão minha ou nos dois odiamos rotina.
- não é impressão sua não. Eu odeio mesmo.
Uma chama acendeu em meu peito era tudo que eu precisava uma pessoa que queria ir pra todos os cantos do mundo comigo.
- nossa que legal né!! Olha Dylan o assunto tá bom mas agora eu tenho que sair.  Já era seis e trinta da tarde e eu tinha que sair de casa às oito então eu teria que fazer mágica pra me arrumar. Embora não parece eu sou muito vaidosa.
- ahh que mal. Bom passeio aí pra vc, bjs.
- tchau Dylan. Não queria parecer grossa mas era necessário pós eu ainda estava namorando.
Tomei um belo banho demorado, passei mais de quinhentos cremes em mim. Olhei no relógio era sete e treze. Bom agora eu vou fazer uma maquiagem bem de blogueirinha. Disse sendo irônica comigo mesma. Quando terminei já era quase oito, chamei um Uber e fiquei esperando ele na frente da minha casa. A rua estava mais movimentada que o normal. Essa era a desvantagem de morar em cidade grande. O Uber chegou olhei pro rosto dele disse boa noite e dei o endereço para ele. Quando cheguei na lanchonete dei de cara com Darla me esperando e do lado dela tinha um guri loiro. DYLAN!!! Meu cérebro logo o indentificou.
- SAM!!! saudade de você sua ridícula!
- saudade de você também Darla, apesar que a gente se viu ontem mas tudo bem.
- oie Sam você está linda demais, caprichou.
Fico surpresa com o jeito de Dylan mas o respondo do mesmo jeito.
- oie dylan. Dou um beijo na sua bochecha e volto a falar. - você também está bem arrumadinho.
Olho pra Darla que estava com um sorriso de orelha a orelha.
- você não me falou nada que tinha convidado o Dylan senhorita Darla.
- na verdade senhorita Samanta foi tudo encima da hora, estava falando com o Dylan então não vi por que não convidar ele. Disse ela sorrindo.
- e eu achei que seria falta de educação recusar.
Disse ele com um sorriso encantador. Nossa como aquele sorriso me deixava louca. Ficamos nos encarando. Parecia que não conseguia fugir daquele olhar dele. Então Darla fala alguma coisa pra quebrar aquele clima.
- então, vamos entrar ou não, estou morrendo de fome.
Entramos, fizemos o pedido conversamos bastante. Foi uma das melhores noites. Conheci Dylan melhor e percebi que eu e ele tínhamos várias coisas em comum.
Terminamos a refeição e fomos nos despedir estávamos novamente na frente da lanchonete más estávamos com um ar de cansados ou algo do tipo. Abracei Darla como um dos nossos abraços demorados. Então olhei para Dylan e disse.
- foi bom te conhecer melhor Dylan. Meu olhar se fixou no olhar dele e os segundos parecia minutos.
- foi bom te conhecer também Samanta você é uma das melhores pessoas que eu conheci.
Quando menos eu espero seu braço está na minha cintura. Eu olho em seus olhos e falo:
- eu namoro Dylan.
- eu sei, só queria me arriscar um pouco.
Ele disse com um sorriso de canto. Então dou um abraço nele. Aquele abraço era tão confortante tão bom. Queria morar ali.
Quando do nada ouço Darla falar.
aí meu Deus que fofinhos vocês dois. Quero ser madrinha!.
Eu olhei pra ela com uma cara de quem a iria matar ali mesmo. Dylan ficou vermelho e sorrindo. Então meu Uber chegou e eu fui para casa.
Cheguei em casa troquei de roupa e me joguei na cama. Queria lembrar de cada segundo daquela noite maravilhosa que eu tive.

Querido eu!Onde histórias criam vida. Descubra agora