surpresas

12 1 8
                                    

Acordei cedo olhei para o lado e ali estava Dylan. Da última vez que acordei do lado dele não deu muito certo. Fiquei na cama admirando sua beleza indescritível. Fui para o banheiro me arrumei e então fui para a sacada, acendi um fino e fiquei olhando o mar infinito. Fiquei pensando em como o destino prega peças em nós, Dylan Castley estava deitado na minha cama! Acho que era a última coisa que eu ia pensar. Quando eu menos espero Dylan me tira dos meus pensamentos.

- que saudade desse cheiro.
- quer?
- não obrigada, meu pai diz que não cairia bem um dono de uma empresa ser visto fumando maconha.
- aí meu Deus!! Desde quando você é certinho Dylan?!
- haha desde que tenho uma empresa para cuidar. Você não entende.
- acha mesmo que eu não entendo.
Lanço um olhar cheio de fúria e de razões fazendo ele olhar para o chão.
- bom, acho melhor fazer alguma coisa pro café!
Dylan fala tentando mudar de assunto.
- tá com fome princesa?
- muita!
Dylan sai e vai para cozinha preparar o café da manhã. Quando eu menos espero ele liga o som e coloca no meu acústico favorito.
- amo essa música!!
Dou um grito  da sacada.
Quando chego na cozinha está Dylan com um avental, fazendo ovos mexidos.
pelo cheirinho está bom!
- é claro que esta!
- mas me diz uma coisa, seu pai não tá preocupado com você?
- bom, eu liguei para ele disse que estava bem e que fiquei na casa de uma "amiga"
- acho meio difícil ele levar isso tudo numa boa.
Falei enquanto segurava e olhava para uma colher que estava na ilha da cozinha.
- deve ser por que ele não levou. Eu deveria está agora em um escritório preenchendo e assinando várias papeladas.
- mas pera, seu celular não queimou na chuva?
- iPhone querida.
Diz ele me lançando um beijinho pelo ar.
- haha
Digo mostrando o meu iPhone em mãos.
- poisé parece que você tá bem de vida.
- tenho o que quero. Mas parece que não tenho nada.
- deve ser por que falta alguém.
Ele me olha e eu sabia o que aquele olhar queria dizer.
- eu acho que essa pessoa é....
Quando eu ia terminar a frase o interfone toca.
- tá esperando alguém.
Dylan fala encarando o interfone.
- eu não, você está?
Imediatamente ele balança a cabeça negando. Vou até o interfone e então seu Silvio começa a falar, meu porteiro.
- bom dia dona Samanta, eu queria saber se você autoriza a entrada de dois jovens, eles querem ir aí.
- bom dia seu Silvio, quem são eles?
A ligação fica em silêncio.
- Darla Astor e Tyler James.
- aí meu Deus, pode deixar eles subir, obrigado seu Silvio. Tenha um bom dia!
- a senhora também.
- por favor só Sam!
- tá bom então Sam.
Desliguei o interfone e avisei a Dylan sobre Darla e Tyler.
Quando menos esperamos a campainha toca. Eu abro a porta e ali estava Darla e Tyler.
- nossa que surpresa.
- o que não me surpreende é esse teu cheiro de maconha.
Diz Darla com um ar de brincalhona.
- haha, entra logo!
Ela entra e logo atrás dela tá Tyler.
- oiê Tyler!
- dae Sam. Que cheirinho de ovos
- ainda bem que é de ovos... Dylan tá fazendo ovos mexidos.
- como assim Dylan?
Quando me viro para trás está Darla parada com a boca literalmente aberta perguntando em sua cabeça por que diabos Dylan está na minha "casa"

Eles entraram eu e Dylan tentamos acalma Darla e explicar tudo para os dois. Depois de explicar tudo ele se acalmaram e aí começaram as perguntas.

- bah cara não acredito que você veio ver primeiro a Sam que eu!
Disse Tyler com um biquinho.
- poisé o destino prega peças em nós mesmos.
Disse Darla olhando para o nada.
- mas eu quero saber é como vocês conseguiram o meu endereço.
- eu fui hoje de manhã na loja e as meninas me deram seu endereço, elas falaram que parecia que eu e você éramos bem íntimas, então me deram.
Disse Darla se gabando.
- Tyler você tá namorando com a Darla.
Dylan do nada fala.
- sim eu estou e não me arrependo de ter feito essa escolha. Desde o começo eu soube que era ela.
Quando vi os dois deram um beijo, mas era um beijo tão apaixonado tão cheio de sinceridade.
Olhei para Dylan que também me observava. Nossos olhares queriam dizer só um coisa!
- eu também não me arrependo de nada meu amor!
Disse Darla com todo a sua alegria e amor.
- bora tomar café cambada por que a larica é grande.
Eu dou praticamente um berro que faz acabar com a melação dos dois.
- por que não estou surpresa com essas suas laricas.
Disse Darla indo em direção a mesa da sala de estar sentando e pegando a jarra de suco.
- haha você é muito engraçada Darla. Nem te ofereço mais tá!
- pera ai é maldade.
Todos começam a rir e então Tyler e Dylan começam a conversar sobre negócios e coisas do tipo. Enquanto eu e Darla estávamos planejando sair para uma festa seria praticamente o dia das mulheres!

- vai ser muito legal a gente pode encher a cara!
Quando Darla terminou de falar aquilo vi seu olhar brilhar.
- sabe que não sou de beber né!

Terminamos a refeição então os meninos tiveram a ideia de irmos para a praia. Emprestei um biquíni meu para Darla. Não consegui esquecer o olhar de Dylan de cima para baixo me olhando de biquíni. Mas também não consegui esquecer aquele abdômen, meu Deus que perfeição! O dia foi incrível nos divertimos a melhor parte do dia foi quando nos estávamos andando no calçadão e Tyler viu um cachorro quando a gente viu o cachorro já estava correndo atrás de nós. Não consegui esquecer a cara de Darla e ela falando que o cachorro era "homofóbico" eu morri de rir.

Chegamos em casa exaustos. Quando termino de tomar banho coloco uma calcinha e uma roupa de Dylan. Sim Dylan tinha passado na casa dele e levado algumas roupas dele para minha casa. Dylan entrou para o banho e eu fiquei na cama olhando o netbook e vendo as ações da empresa. Quando olho sai Dylan enrolado em uma toalha.
- How! O que tá acontecendo aqui!
Digo com os olhos vidrados em Dylan.
- ué não tem nada aqui que você não tenha visto.
- tem sim.
Dylan me olha com um olhar de safado.
- quer ver!?
Na hora congelei e fiquei sem reação.
- se quando a gente tinha alguma coisa eu não vi, não vai ser agora que vou ver.
Ele foi se aproximando e eu estava totalmente imóvel.
- nunca se sabe senhorita Samanta.
Ele me dá um beijo na bochecha e sai em direção ao "seu" quarto.
Depois de um tempo ele aparece com um samba canção.
- ahh eu posso dormir com você ou você tem medo de mim?
- pode deitar comigo.
Eu já sabia o joguinho de Dylan se tinha uma coisa que ele sabia era provocar! E a sua beleza ainda colaborava.
Ele vem chegando mais perto da cama e então senta do meu lado.
- que tal a gente fazer uma coisa mais interessante.
Dylan diz tirando o netbook de meu colo.
- você não acha que isso vai acontecer né Dylan.
- eu não acho, tenho certeza.
- affs, olha Dylan boa noite.
Me viro deixando Dylan se perguntando por que não estou encima dele gemendo igual um louca.
- só queria que a gente voltasse a ser como era antes.
Escuto Dylan cochichar em meu ouvido.  "Nosso orgulho é maior que nosso amor". Respondi mentalmente. Deixando Dylan sem resposta.

Querido eu!Onde histórias criam vida. Descubra agora