"amigo"

17 0 0
                                    

Acordei mas não senti os braços de Dylan me envolvendo. Apenas achei que ele tinha se levantado mais cedo. Mas a "casa" estava em silêncio. Meio que me levantei da cama com pressa e fui para o banheiro fiz minhas higiene. Quando eu cheguei na cozinha Dylan não está, ele não estava em nenhum lugar.
- Dylannn!!
O nome dele ecoa por todo o condomínio, acho até que seu Silvio escutou. Quando eu olho para a ilha da cozinha tem um bilhete.

Querida Sam, como você sabe não poderia passar a semana toda com você. Tenho a imprensa para cuidar e várias coisas para resolver, nas eu queria de verdade passar mais tempo com você, ficar mais tempo observando você dormi, ficar sentindo seu cheiro e tudo mais e com isso tudo queria te fazer uma proposta. Acho que já está na hora de eu sair da casa de meus pais é claro que eu poderia comprar um condomínio inteiro mais acho que não vou me acostumar sozinho, então queria saber se poderia morar definitivamente contigo. Eu te ajudo em todas as despesas.
P.S: o cheque deve pagar os gastos que te dei por me hóspedar.

Quando olhei para o lado estava um cheque de dez mil. Meu deus, não acredito que Dylan fez isso. Dei mais uma olhada na carta e em uma pequena parte estava o número de Dylan. Imediatamente pego meu celular e começo a discar os números.

Ligação on

Sam: Dylan eu não acredito que você fez isso!!
Dylan: de algum modo eu teria que agradecer.
Sam: bastava só um "obrigada"
Dylan: mas eu queria agradecer por tudo Sam, pelo tempo do colegial por nós agora.
Sam: não precisava de verdade, mas muito obrigada.
Dylan: não foi nada, mas continuando será que eu poderia....
Sam: mas é claro que você pode!! Já trás suas coisas hoje!!
Dylan: aí que bom, achava que você não ia curtir muito a ideia.
Sam: como eu ia odiar morar com você Dylan?
Dylan: poisé né sou um amor mesmo.
Sam: é mesmo.
Dylan: Sam o assunto está bom mas eu vou ter que desligar tenho muita coisa para resolver.
Sam: ah sim, bom trabalho te espero mais tarde.
Dylan: tá bom. Beijos.
Sam: beijos.

Ligação off

Fiquei ansiosa com a chegada de Dylan, mal conseguia ficar parada. Eu já tinha planejado toda a nossa noite. E não é isso que vocês estão pensando, seus safados. Deitei no sofá e fiquei esperando o tempo passar. Quando dei conta tinha caído no sono e estava sendo acordada com o som da campainha. Me levanto arrumo meu cabelo e vou em direção a porta.

- aí eu não acredito!!
Falo gritando ao ver Dylan com uma caixa cheia de roupas e objetos. Imediatamente ele larga a caixa e eu pulo em seu colo.
- agora eu vou ficar!!!
Ele grita com um ar de brincalhão. Ele deixa a caixa na porta e me carrega para dentro da "casa" paramos na frente do meu quarto.
- quer deitar um pouco?
Dylan fala com um sorriso de canto.
- se não for incomodo.
Abro a porta então Dylan me joga na cama, logo em seguida ele fica por cima. Começa a beijar meu pescoço, sua mão passeavam sobre as minhas coxas.
- eu estava com saudades Sam. Saudade do teu cheiro, do seu sorriso, do seu corpo, do seu abraço.
Acho que nesse momento Dylan estava se abrindo, estava sendo sincero consigo mesmo. Fazendo quebrar o orgulho entre nós.
- Dylan eu também estava. Eu sinto sua falta todas as horas, quando você saiu ficou um vazio. Só quero você aqui do meu lado, comigo.
- Samanta eu prometo que não vou mais sair do seu lado.
Quando ele ia me beijar eu desvio.
- melhor não Dylan. Somos amigos ainda, melhor não.
- eu entendo.
Falou Dylan saindo de cima de mim e ficando em pé na ponta da cama.
- bom acho melhor eu ir pegando minhas coisas. Quer me ajudar a decorar o quarto de hóspede?
- mas é claro que sim!
Falei me levantando da cama.

Fomos até a porta quando me deparo com uma loira de cabelos compridos e corpo escultural.
- Celeste?!
Dylan fala meio que gritando no meu ouvido.
- Olá Dylan.
Puts era Celeste mesmo como ela estava mudada. Mas era só de fisionomia pois o caráter era o mesmo. Ela vai e abraça Dylan, um abraço que durou minutos!
- Olá pobre metida a rica.
- Olá Celeste.
Falo com a maior cara de nojo.
- então Dylan você trouxe essa mendiga para morar com vc aqui?!
- na verdade Celeste, ela que está me hospedando aqui.
- olha só, conseguiu morar aqui roubando?
- na verdade Celeste consegui morar aqui sendo dona de uma grande loga e ganhando quase vinte cinco mil por mês.
- nossa conseguiu morar em um belo muquifo.
- nossa se é um muquifo, o que você está fazendo aqui? Tá fazendo ponto ali na portaria?
- me poupe seu baixo linguajar, eu sou lá garota de fazer essas coisas.
- então mostre! Do jeito que você é até um cego nota.
- vamos parar as duas!
Dylan grita.
- foi bom te rever Celeste.
- foi bom também amor...
Oi!? Como assim "amor". Aquilo me machucou tanto, o que Dylan tinha feito que eu não sabia. Peguei toda a minha raiva e bati a porta.
- vai ainda me ajudar?
Dylan fala com uma cara de coitado.
- EU VOU DORMIR!!!
- sem comer amiguinha.
- vou pedir lanche lá do meu quarto e vou comer lá!
- tpm?
- boa noite Dylan.
Deixei Dylan com sua caixa na mão e fui para o quarto. Pedi um pizza. enquanto a pizza não chegava ligue para Darla.

Ligação on:

Darla: o que foi!?
Samanta: nossa que grossa.
Darla: fala logo!
Samanta: acredita que eu vi a Celeste aqui no condomínio.
Darla: nossa que estranho. Me contaram que ela saiu nas revistas mais famosas do Canadá!
Samanta: você não acha estranho Dylan e Celeste apareceram assim do nada.
Darla: poisé né. Tyler me contou que...
Quando Darla ia terminar a frase alguém bateu na minha porta.
Samanta: meu Deus! Meu deus Darla! Alguém tá batendo na porta!! E eu moro sozinha, não pera Dylan tá morando comigo.
Darla: como assim Dylan!
Samanta: depois te explico.

Ligação off

- entra!
Quando a porta se abre me dá uma visão de Dylan com uma caixa de pizza na mão e com um sorriso de canto.
- tá com fome.
- muita!!
Dylan senta do meu lado. E eu escolho algum filme para a gente ver.
- já te falei que você é linda!
- por incrível que pareça não!
- pois você é.
- achava que era Celeste.
- haha com várias cirurgias é claro que vai ser bonito.
Fiquei olhando Dylan e seus traços quando ele se levantou.
- melhor eu ir pro meu quarto.
Quando Dylan ia saindo eu seguro em sua mão.
- fica comigo essa noite.
- seu desejo é uma ordem.
Então ficamos mais um pouco vendo filme e dormimos.

Querido eu!Onde histórias criam vida. Descubra agora