Olá tarde mais que feliz!

21 2 0
                                    

Ao chegar na escola dou de cara com Darla me esperando. Ela me dá um abraço apertado bem mais demorado que eu imaginava.
- tava morrendo de sdd miga, pq a gente tem que morar tão longe uma da outra
- Darla a gente se viu ontem. Soltei um sorriso bobo. Ela ficou me olhando com aquela cara que dizia "como vc pode ser tão fria Samanta".
- vamos entrar ou você quer dá uma de porteiro. Disse apontando com a cabeça para o longo corredor, onde eu sabia que até o corredor acabar e chegar até a nossa sala eu teria que escuta Darla e suas novidades. Ela começou falando de um garoto que acabei iguinorando. Fiquei pensando em acabar com Erick, nossa relação tava gastada e sem graça no começo era tudo tão bom. Acho que eu e Erick fomos mudando com o tempo eram praticamente dois anos com ele. Será que ele tbm tava achando nosso relação chata? Será que ele estava esperando uma iniciativa minha de terminar? Será que ele já tem outra e não quer terminar comigo achando que o amo? Tudo que estava pensando acabou quando olhei pra frente e meu olhar cruza com um garoto. Ele era loiro de olhos verdes lábios vermelhos como rosas. Nós ficamos um bom tempo se olhando embora fosse apenas alguns segundos. automaticamente parei e virei para Darla.
- Darla vc já viu esse guri por aqui?
- quem? O Dylan?
- sei lá, o menino loiro atrás de mim. Falei na esperança que ela o conhecesse.
- é ele sim, era ele o menino que eu tava falando até agora.
Não consegui disfarçar minha cara de quem não estava prestando nem um pouco de atenção em o que ela falava.
- aí miga desculpa, vc o conhece?
- eu conheci ele segunda feira ele tava perdido pela escola e eu só ajudei ele a encontrar a biblioteca. Ela me olhou com um olhar de ter feito muito mais que ter levado ele pra biblioteca.
- Darla não acredito que vc ficou com ele!
- eu não sua loka, estou só brincando, a gente se conheceu melhor e tals nada demais. Mas ele é um garoto muito gentil e fofo.
- eu não ligo se ele é gentil ou fofo tenho namorado esqueceu?!
- é mesmo, nem sei por que vc continua com o Erick ele quase não liga pra você.
- poisé tô esperando uma iniciativa dele para nós terminamos, mas né.
- quero nem vê aonde vai parar essa "relação" de vocês.
Quando ela falou aquilo eu congelei e pensei "para onde foi todo o amor que eu e ele tínhamos?".
- não vai entrar não.
Me dei conta que estava parada na frente da porta da nossa sala.
-vou sim. Disse com um sorriso bobo no rosto.  A aula foi muito mais chata que a minha semana monótona. Única parte boa da aula foi quando olhei pra Darla e ela fez um sinal de arma com a mão e apontou pra cabeça. Iria fazer o mesmo quando do nada a professora falou meu nome em alta voz.
- Samanta! Perdeu alguma coisa alí atrás com a Darla.
Eu fiquei simplesmente com raiva não tinha nem chegado a falar com Darla. E por incrível que pareça eu e Darla odiamos essa professora. A "incrível professora de inglês". Poderia ainda está do lado de Darla se não fosse por ela. Bateu o sinal pro recreio eu e Darla saímos da sala exausta por termos duas aulas de inglês. Sentada na área de lazer que dá uma grande visão pro pátio da escola, onde a maioria dos alunos ficavam. Enquanto Darla degustava o bolo de chocolate do refeitório eu praticamente tentava encontrar Dylan. Por que estava procurando ele? Por que estou pensando nele? Se tinha uma coisa que eu odiava era traição. Sei que não sinto nada por Erick mas sei que tenho uma aliança no dedo e pra todos eu e ele ainda somos dois pombinhos apaixonados. Então seria errado eu fazer isso com ele. Quando menos espero Dylan está do lado de Darla falando sobre a comida do refeitório. É claro que eles estariam falando da comida do refeitório. Meu corpo todo congela e fico nervosa. Por que aquela sensação?
- Olá Amanda.
Olho em direção aonde veio o tal de "Olá" veio de Dylan.
- Olá, acho que você quis dizer Samanta. Disse entre risos. Mas notei seu esforço pra acertar meu nome. Suas bochechas coraram na hora.
- não precisa ficar com vergonha, pra ser mais fácil pra você pode me chamar de Sam e mais fácil. Ele sorrio, seu sorriso era perfeito era branquinho, mds que sorriso lindo!
Quando menos esperava nossos olhares se cruzaram novamente. Sai correndo em direção ao banheiro. Ao chegar até lá me olhei no espelho e repetia em minha cabeça "você está ficando Loka"  não pode ver um guri  mal ter falado com ele e já está criando alguma coisa por ele. Quando menos esperava entrou Celeste com suas damas de companhia. Ficava me perguntando como Dafine e Olívia conseguiam suporta ela.
- olha quem vemos aqui, a pobre que quer dá uma de rica. Disse ela com uma risada debochada olhando pra Olívia.
- já estou de saída. Por mais que eu odiasse elas eu não queria confusão então decidi sair antes que as coisas piorassem. Mas quando menos espero Darla arregaça a porta do banho.
- O QUE VOCÊS CHAMARAM MINHA AMIGA SUAS BISCATES.
Na mesma hora eu fico com um olhar de espanto por aquela cena toda.
- chegou a barraqueira meninas.
- Celeste não queremos encrenca, já estamos saíndo. Peguei no braço de Darla e sai do banheiro o mais rápido possível.
- como você pode deixar elas assim.
Disse Darla com um olhar de ódio por não ter dado uns tapas na cara de Celeste.
- só não quero arrumar confusão, ok?
- tá bom, mas fique sabendo que eu só não fechei o pau com elas por que você não quis.
Dei um sorriso bobo pra Darla. Pra ela esse meu sorriso já dizia tudo. Entramos na sala novamente onde tivemos uma aula de física e outra de biologia. Na saída me despedi de Darla entrei no meu ônibus e só esperei chegar em casa colocar algumas coisas no lugar pensar um pouco sobre meu futuro, minhas decisões.

Querido eu!Onde histórias criam vida. Descubra agora