Acordei sentindo os braços de Dylan me envolvendo e com uma PUTA RESSACA tava morta, simplesmente isso. Minha cabeça parecia que ia explodir e eu estava tão enjoada. Tentei sair sem acordar Dylan e então fui para o banheiro do meu quarto. Fiz minha higiene diária tomei alguns remédios que guardava ali e voltei pra cama.
- bom dia amorzinho.
Falei na tentativa de acordar Dylan.
Fiquei pensando na noite anterior e tudo que eu tinha falado e feito.
- bom dia princesa!
Disse ele com um sorriso que sempre me encanta.
- que horas que são amor?
Eu imediatamente procuro meu celular que estava no criado mudo.
- são onze e meia. Acho que dormimos demais.
- o que!!??
Ele deu um pulo da cama que até me assustei. De repente ele começa a se vestir.
- meu Deus Sam por que você não me chamou mais cedo!
- como assim não te chamei mais cedo. Você não avisou a ninguém que ia vir aqui?
- não, meu pai deve achar que eu fui sequestrado.
- como assim Dylan!
- falei pro meu pai que ia sair para esfriar a cabeça e vim para cá.
- aí meu Deus! Por que não me falou. Se eu soubesse que você não poderia dormir aqui eu nem pedia.
- você não quis que eu dormisse aqui?
- não!
Naquele momento percebi a merda que fiz.
- ótimo Sam!
Ele pegou a chave da BMW que estava na cômoda e saio.
Me joguei na cama na tentativa de esquecer aquilo. Quando sou tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta.
- bom dia miga.
- de bom não tem nada.
- desculpa mas eu escutei a conversa todo.
- ótimo!
Ela senta ao meu lado e me abraça.
- cadê o Tyler?
- ele foi mas cedo, o pai dele tava chamando ele por que deu umas coisas na empresa.
- ah sim
Ela ficou alguns segundos me encarando. E eu sabia o que aquela carinha queria dizer.
- vocês fizeram né.
Falei na maior cara de pau.
- e você e o Dylan não?
- claro que não, tá Loka! Eu e Dylan somos só ficantes. Não vou sair dando para o primeiro que vier né.
- aí meu Deus! Dylan Castley dormiu com você. Na sua cama! No seu quarto! E vocês não fizeram nada.
- não fizemos nada Darla!!
- bom... Eu não posso dizer o mesmo.
Demos algumas risadas.
- ainda bem que tenho o sono pesado e não escutei nada.
Rimos mais ainda.
- aí deu desse assunto. Melhor a gente começa a se arrumar para ir pra escola.
- então né miga... Você sabe que eu não trouxe roupa né. Será que você poderia emprestar as suas.
Darla começou a falar cheia de rodeios.
- ai tá bom!! Vê se você gosta de alguma coisa alí do closet.
Eu a observei entrar no closet.
- aí meu Deus!!!! Da pra morar aqui. Na moral miga.
- escolhe a roupa de uma vez Darla!
Darla escolheu a roupa e fomos pegar o ônibus. Chegamos na escola e demos de cara com Dylan conversando com Celeste. Ele simplesmente fingiu que não nos viu. Por incrível que pareça eu e Dylan éramos muito orgulhosos. Foi um briga tão boba, mas quem teve culpa foi ele. Passei a tarde toda entediada pois Dylan simplesmente resolveu ser amigo de Celeste, os dois não se desgrudavam!No final da aula ele ainda teve a coragem de levar ela para casa com "sua" BMW. Coisa que ele nunca fez para mim!
Cheguei em casa só querendo que esse dia acabasse. Entro dentro de cada e dou de cara com minha mãe na mesa. Com um olhar frio ela me olha.
- soube que você deu uma festa. É verdade Samanta?
- sim senhora.
- pois bem. A casa está impecável, parece até que não teve nada aqui. Mas parece que alguém esqueceu isso.
Minha mãe mostra um calcinha. Eu fico totalmente congelada e sem reação.
- isto estava no meu quarto!! Eu não te dei permissão para entrar no meu quarto!
- desculpa mãe é que...
- cala a boca! Você sabe que lá tem um monte de coisa do seu pai!! E se eles tivessem quebrado alguma coisa?
- mãe me desculpa não pensei que Darla poderia quebrar alguma coisa.
- então Darla ficou no meu quarto!
- sim
Falei o mais baixo possível.
- quer saber, você não fala mais com ela. Ela pode ser até querida mas está te levando para um péssimo caminho.
- acha mesmo! A Darla é a melhor amiga que alguém pode ter ela e companheira, engraçada, educada com quem merece só você que não vê isso! E mais uma coisa eu tô cansada de viver aqui. EU VOU ME MUDAR! Já irei fazer dezoito em poucas semanas mesmo!
- ótimo! Mas saiba que eu não vou te dar um centavo. O mundo lá fora não é como você pensa.
Sai correndo para meu quarto peguei algumas caixas que tinha em casa e coloquei minhas coisas nela. Peguei meu netbook e pesquisei uma empresa de frete. Por incrível que pareça eu já tinha pesquisado um apartamento para morar. O lugar não era dos melhores mas dava para pagar a mensalidade. Terminei de arrumar bem mais cedo que pensava. Mandei mensagem para Darla perguntando se poderia ficar lá e era claro que ela deixou.
Contratei a empresa de frete e ela vinha buscar tudo na sexta.Sai do meu quarto e fui até minha mãe.
- bom mãe eu estou indo embora.
Dei um abraço nela. Sendo que ela nem levantou um músculo para me abraçar de volta.Cheguei tarde na casa de Darla achei que ela poderia estar dormindo. Quando ela mesma abriu a porta. Me deu um abraço tão forte.
- aí miga desculpa por ter esquecido aquela maldita calcinha. A culpa e toda minha eu não deveria ter a ideia da festa.
- nada a ver Darla. Tava precisando tomar essa iniciativa.
- então tá né.
- bom eu já planejei tudo na quinta eu vejo o condomínio e na sexta o pessoal do frete vem trazer minhas coisas.
- sabia que você e super organizada.
- hahaFoi difícil dormi depois de um noite tensa igual a essa mas tudo iria mudar daqui para frente. Tava precisando tomar essa iniciativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido eu!
Fiksi RemajaSamanta Müller é uma jovem de dezessete anos, que pensa em seu futuro como um obstáculo. Ela está em um relacionamento chato e monótono com Erick Tompson onde ela não vê a hora de se livrar dele, mas ele é um dos garotos mais plausíveis a sua famíl...