Cosima lentamente abre os olhos, o despertador na mesinha ao lado da cama marcando 7:30 diretamente no rosto dela. Ela geme, não querendo se levantar, mas sabendo que não pode perder a reunião das 10:00 ou arriscar a ira de Aldous Leekie. Enquanto olha para o braço jogado por seu corpo, Cosima não consegue se lembrar de se sentir tão confortável na cama em um tempo muito longo. Ela também não consegue lembrar exatamente como acabaram dormindo tão perto uma da outra. Cosima sorri para o ruído suave que emana da cabeça atrás dela, antes de tentar se livrar lentamente e com cuidado do braço que está enrolado firmemente ao redor de seu peito, com cuidado para não despertar Delphine no processo. Uma vez que consegue sair com sucesso da cama, Cosima silenciosamente se retira em um dos banheiros de um dos quartos de convidados e liga o chuveiro.
O banheiro rapidamente se enche de vapor e Cosima entra sob o spray quente. Enquanto ela lava seu corpo, sua mente volta aos eventos da noite passada, ao sentimento da língua de Delphine, à sensação de Delphine apertando seus dedos e do corpo quente pressionado contra o dela nesta manhã.
- Pare Cosima – ela se castiga – ela é uma prostituta, esse é o trabalho dela. Você pagou muito dinheiro para que ela dormisse com você, só isso – a noite continuou a se repetir em sua cabeça, fazendo com que sua temperatura se eleve. Ela rapidamente muda o regulador do chuveiro e uma explosão de água fria a puxa para fora de seu estado altamente excitado.
Ela desliga o chuveiro, se enxuga e coloca um roupão do hotel. Reentrando no quarto principal, Cosima percebe que o corpo de Delphine se deslocou para o espaço anteriormente ocupado por ela e algo parece estranhamente diferente sobre ela. Ela se aproxima da mesa de cabeceira e agarra seus óculos. Ao entrar no foco, seus olhos seguem o comprimento do corpo de Delphine, parando sobre a cascata de cachos loiros que se espalham sobre o travesseiro. O coração de Cosima começa a bater rapidamente à vista desses cachos, as mãos doendo de vontade de atravessá-los. Ela percebe a peruca escura deitada no chão próximo da cama e rapidamente a pega e a coloca na poltrona. Ela leva um último e persistente olhar para Delphine antes de se retirar para a sala de estar.
Cerca de trinta minutos depois, Delphine acorda, esquecendo-se brevemente de onde ela está enquanto seus olhos se ajustam aos arredores. "Beverly Hills", ela lembra a si mesma. Percebendo que Cosima não está no quarto, ela tira as cobertas e corre para usar o banheiro.
Cosima geme quanto ela olha para a foto que aparece na chamada do seu celular – Bom dia, Leekie.
- Cosima, fantástico, você está acordada. Você soa muito melhor do que ontem à noite, devo presumir que você teve uma boa noite de sono?
- Sim, eu dormi muito bem, melhor do que eu tenho em muito tempo.
- Maravilhoso! Espero que você esteja na hora na reunião?
- Eu vou.
- Daniela estará aí às 9:30 para pegar meu carro do manobrista, você pode vir ao escritório com ele.
- Sobre isso – diz Cosima com ameaça.
- Oh não, o que aconteceu com o meu Lotus? – Leekie se preocupa.
- É muito rápido – responde Cosima enquanto Delphine entra vestindo um roupão macio do hotel – Tenho que ir, te vejo na reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle Femme
Fanfiction"Pretty woman, walkin' down the street Pretty woman the kind I like to meet Pretty woman I don't believe you, you're not the truth No one could look as good as you, mercy" Perdida pelas ruas de Los Angeles Cosima Niehaus pede ajuda a uma prostituta...