Capítulo 8

19 0 0
                                    


Delphine acorda para encontrar Cosima saindo do banheiro em seu roupão – Você acordou cedo. Já está pronta para ir ao escritório?

- Não – Cosima balança a cabeça – Não vou ao escritório hoje.

- Mas quando saímos do parque, Leekie disse que ele o veria hoje.

- Ele estava errado. Eu só quero passar um dia sem estresse antes da votação, me divertindo ao sol com você.

- Ah, sim – Delphine sorri – O que você tem em mente?

- Se vista e você vai descobrir – Cosima entra na sala enquanto Delphine vai tomar banho.

Sr. Leeki – a secretária dele o chama quando Leekie entra no escritório – Cosima telefonou, ela não vai vir hoje.

- Não vem? Mas a votação é amanhã.

- Me desculpe, ela disse que tinha outros planos.

- Eu acho que posso adivinhar o que, ou quem, esses planos envolvem – Leekie faz uma careta enquanto tira o telefone e liga para Cosima.

- Olá – responde Cosima.

- Por que você não vem hoje?

- Bom dia para você também, Leekie.

- Cosima, temos muito a discutir antes da votação amanhã.

- Nós temos? Eu sei que você já tem seu discurso final para o conselho por que Kellerman é a escolha certa pronto para ir, o que mais precisamos discutir?

- Você sabe o que você vai dizer?

- Eu vou abordar isso.

- Abordar? Cosima, você não pode levar isso levemente.

- Eu não estou, confie em mim. Eu simplesmente não preciso estar super preparada do jeito que você faz.

- E a sua indisponibilidade hoje não teria nada a ver com a sua amiga prostituta, não é?

- A minha falta de disponibilidade é negócio meu. Também não seremos capazes de ir ao jantar esta noite, eu vou te ver amanha de manhã – ela desliga na cara dele, pega o telefone do hotel e liga par aa recepção.

- Raj, como posso ajuda-lo?

- Ei Raj, é a Cosima, preciso de um carro para o dia.

- Certamente, Sra Niehaus, Martin vai pegar a limusine.

Belle FemmeOnde histórias criam vida. Descubra agora