Capítulo 4

22 0 0
                                    

Cosima sai do banheiro, vestida com um vestido vermelho liso e elegante, os cabelos em um coque, o delineador refeito.

- Cosima – Leekie diz, fazendo-a pular e apertar o peito.

- Geez, Leekie, que me matar do coração.

- O que você vai dizer ao Kellerman sobre o contrato?

- Como eu disse na reunião, eu só tenho algumas perguntas sobre a proposta.

- Cosima, ninguém mais vai nos oferecer o que eles estão oferecendo pelos direitos de distribuição. Por favor, não estrague isso.

- Não estragar isso? Realmente? Trabalhei nesta droga nos últimos sete anos, não estou prestes a fazer um acordo apenas para que você possa adicionar outro carro à sua garagem.

Ele balança a cabeça – Por favor, apenas ouça o que o Jason tem a dizer e não fique tão defensiva.

- Vou tentar o meu melhor.

- Então, quem é essa pessoa misteriosa que você vai levar para o jantar?

- Se eu lhe dissesse, não seria um mistério, seria? – Cosima sai do escritório, deixando Leekie fazendo uma careta.

Delphine sai do banheiro e limpa a garganta.

- Bem, bem, minha querida, você não parece muito bem? – Felix elogia

- Você acha que o vestido está bem?

- Ok, querida, você parece fantástica.

Krystal assobia para ela – Olhe para você, gata. Eu estava certa, sua namorada, amiga, vai dar uma olhada em você e se tornar uma poça no chão.

- Obrigado, Krystal – Delphine se ruboriza – Felix, você poderia? – Ela aponta para as costas e Felix sobe o zíper.

- Perfeição absoluta. Devemos ir para o lobby? Cosima deve estar chegando em breve.

- Sim. Obrigado novamente, Krystal, Zoie.

- Foi um prazer – Krystal sorri brilhantemente – Divirta-se!

Felix acompanha Delphine até o lobby – Felix, muito obrigado. Eu me sinto como Cinderela.

- Então isso me faz sua "fada madrinha".

- O melhor "fada madrinha" de todos os tempos – ela lhe dá um abraço.

- Por favor não amasse o vestido – Felix diz enquanto sai do abraço – Vá em frente – ela aponta para o bar – Por que você não vai espera-la lá, eu avisarei Cosima de sua localização quando ela chegar.

Belle FemmeOnde histórias criam vida. Descubra agora