- Cosima – Delphine coloca beijos em seu rosto sonolento – Você precisa se levantar, você tem sua reunião em LA em quatro horas.
- Não – Cosima aconchega contra Delphine.
- Sim – Delphine responde – Este é um grande dia para você.
Cosima abre os olhos e olha para Delphine – Eu não sei se posso fazer isso.
- Você pode e você vai.
- Eu nem sei o que dizer para fazê-los votar a meu favor.
- Tudo o que você precisa dizer está aqui – ela coloca a mão no coração de Cosima.
Cosima pega a mão de Delphine e beija sua palma, então se inclina e a beija nos lábios – Eu gosto de fazer isso. Você tem certeza de que não podemos ficar aqui e beijar o dia todo?
- Não, a menos que você queira deixar sua droga ir para Kellerman.
- Bom ponto – diz Cosima – Melhor voltar para lá.
Cosima se move para sair da cama, mas Delphine puxa suas costas para outro beijo – Eu também gosto disso.
O rosto de Cosima se ilumina – Você tem idéia de quanto eu queria beijar seus lábios? Eu acho que melhor lábios tocaram todas as partes do seu corpo, eu estava ficando sem lugares para compensar não poder coloca-los no único lugar que eu queria mais.
- Me desculpe por isso.
- Eu não sinto, eu entendo suas reservas sobre isso e valeu a pena esperar. Significa tanto para mim que você me beijou, Delphine. A noite passada foi tão especial e tão perfeita e eu simplesmente... – seu celular zumbi e ela olha para a mensagem de texto – Ugh, é Leeki, querendo ter certeza de que não vou chegar atrasada – ela rapidamente responde, "eu estarei lá" – Eu não acho que vou ter tempo para me trocar de volta no hotel antes da reunião, você pode me ajudar a escolher algo do meu armário para vestir?
- Claro – Delphine sai da cama e olha através do armário de Cosima – Ooh, você deveria usar isso – ela tira um vestido muito colorido.
- Muito engraçado.
- O que é isso?
- É um vestido ucraniano. Lembra da enfermeira de Trevor, Helena? Ela me deu na última vez que estive em LA.
- Eu preciso ver você nisso.
- De jeito nenhum, se eu colocar isso agora, você ficará tão excitada que nunca voltaremos a LA a tempo para a reunião.
- Você provavelmente está certa – Delphine rola os olhos dramaticamente e continua a navegar no armário – Que tal este? – ela segura um vestido vermelho.
- Sim, isso é perfeito.
Delphine se inclina e pega um par de sapatos – Estas ankle boots pretas ficariam muito bem com isso.
- Totalmente.
- Ótimo, agora vá tomar um banho.
Cosima entra no banheiro e liga a água – Delphine?
- Sim?
- Eu não acho que mostrei para você o interior do meu chuveiro, não é?
- Não, você não fez, muito rude.
- Entre, eu te dar o grande passeio – Delphine entra no banheiro – Este é o meu banheiro – Cosima gesticula à sua volta.
- Eu gosto do chuveiro Darth Vader.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle Femme
Fanfiction"Pretty woman, walkin' down the street Pretty woman the kind I like to meet Pretty woman I don't believe you, you're not the truth No one could look as good as you, mercy" Perdida pelas ruas de Los Angeles Cosima Niehaus pede ajuda a uma prostituta...