- Como estou? – Delphine pergunta quando ela sai do quarto vestindo um vestido de verão preto de bolinhas brancas sem mangas , combinando com um chapéu de sol flexível de palha branca.
- Você parece linda. Embora, eu tenho que admitir, gostei mais do chapéu quando você não estava usando mais nada com ele. Mas toda essa roupa parece perfeita – Cosima levanta seu celular e tira uma foto.
- Cosima – Delphine reclama – Avise-me quando você for tirar uma foto.
- Por que? Essas são as melhores.
- Não, elas não são.
- Sim, elas são – Cosima tira mais algumas – Oh man, Delphine está brava.
- Me dê isso – Delphine persegue Cosima pela suíte antes de finalmente pegá-la no sofá e tirar o celular da mão dela – Desbloqueie – ela exige.
- Não.
- Cosima, vamos, eu não quero essas fotos estúpidas de mim aí – ela tenta levar o polegar de Cosima para desbloquear o aparelho, mas encontra muita resistência.
- Você sabe, a última vez que você esteva em cima de mim neste sofá foi uma experiência muito mais agradável.
- Sim e isso nunca mais pode acontecer se você não me deixar ver as fotos – Cosima imediatamente para de lutar e deixa Delphine desbloquear o celular com seu polegar. Delphine observa as fotos – Estes são ridículos.
- Não, elas são ótimas. Não as exclua.
- Parece que estou prestes a mata-la nesta – Delphine ri. Ela olha para o rosto suplicante de Cosima – Tudo bem, eu não vou excluí-las. Mas eu definitivamente estou tirando algumas de você agora – ela começa a tirar fotos de Cosima, que mostra a língua para ela. Delphine então as envia para si mesma antes de sair e liberar Cosima de suas garras.
- Espere, é isso? Eu pensei que íamos fazer uma experiência agradável.
- Mais tarde, Cosima, precisamos partir em breve ou vamos nos atrasar. Vá colocar suas roupas.
- Tudo bem, mas é melhor não ver essas fotos de mim indo parar no Instagram.
- Ah, você não precisa se preocupar com o Instagram, porque se eu vejo que minhas fotos acabaram em qualquer lugar, eu estou liberando as suas para a imprensa.
- O único lugar que você vai acabar é em um porta-retratos na minha mesa de cabeceira – Cosima jura.
Quando Cosima sai para se vestir, Delphine pega seu próprio celular e olha para as fotos que ela enviou para si mesma. Ela sorri enquanto salva todas e inicia um novo álbumo intitulado Cosima.
Cosima volta vestindo um vestido estilo camponesa vermelho – Melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle Femme
Fanfiction"Pretty woman, walkin' down the street Pretty woman the kind I like to meet Pretty woman I don't believe you, you're not the truth No one could look as good as you, mercy" Perdida pelas ruas de Los Angeles Cosima Niehaus pede ajuda a uma prostituta...