A verdade sobre a Carta

610 46 9
                                    

 Artena - Cália

Catherine

Acordei com a Lucíola batendo na porta dos meus aposentos, meu deus o que será que ela quer comigo a essa hora da manhã? 

Catherine: O que foi Lucíola? Alguém morreu?? Por que me acordou tão cedo?! — A rainha de Artena perguntava, confusa. 

Lucíola: Vossa majestade, me desculpe, mas hoje a senhorita tem seu primeiro dia como rainha. Terá que atender os súditos e depois ter uma reunião com o conselho da cália.

 Catherine: É verdade, Lucíola! Eu tinha me esquecido completamente, prepare meu banho com ervas, preciso estar relaxada. 

 Meu primeiro dia como rainha e eu já tinha varias coisas para fazer, eu nem quero imaginar como será daqui pra frente, a preguiça me consumia por total e eu só queria ficar deitada na minha cama pensando em tudo que aconteceu, em como a minha vida mudou em menos de 24 horas, coroação, reinado e a carta, eu havia esquecido da carta, estava tão cansada ontem à noite que havia esquecido de tal carta. Eu não sei se eu tinha coragem para ler palavras escritas pela minha mãe e se naquela carta tivesse o motivo de sua morte? E se contasse sobre seus crimes? Eu queria saber sobre tudo aquilo, teria que abrir a carta. 

Catherine: De: Catarina de Lurton rainha de Artena e Moontemor, Para: Catherine de lurton, princesa de artena! Vamos lá, Catherine! Você consegue, você tem que conseguir!  

  De: Catarina de Lurton Rainha de Artena e Moontemor, Para: Catherine de Lurton, princesa de Artena.

"Catherine minha filha, minha querida filha perdoe sua mãe por não poder ter lhe acompanhado durante toda sua jornada, eu cometi muitos erros e terei que pagar por eles. Provavelmente seu avô Augusto não lhe contou o motivo de minha morte, eu não irei lhe contar nesta carta mais se quiser saber pergunte ao rei Afonso ele saberá lhe explicar, afinal ele foi um dos motivos que me levaram a forca. Minha filha eu espero que você me perdoe por todos esses anos sem estar ao seu lado lhe ajudando nos momentos mais difíceis de sua jornada, mas saiba que de onde eu estiver estarei lhe protegendo eu não deixarei ninguém lhe fazer mal muito menos aquela plebeia ruiva dos infernos e o rei fraco, não confie neles minha filha eles me fizeram chegar onde cheguei hoje, eu estava cega de amor por Afonso e isso me levou a forca, você deve ser forte minha filha enfrente todos os seus inimigos nem que isso tem que lhe custar a vida deles, você será uma mulher forte e inteligente, será a melhor rainha que toda Cália já viu. Quero que tome cuidado com o que você irá fazer para não chegar onde eu cheguei. Quero lhe pedir uma coisa que em todos esses anos foi o meu sonho e infelizmente não pude cumpri-lo, torne-se imperadora de toda Cália eu quero que você domine todos os reinos da Cália, quero que tire do poder Afonso e a sua plebeia ruiva e vingue todo mal que eles me fizeram. Seja forte e tenha coragem enfrente todos de cabeça erguida não abaixe para ninguém! Seja como uma verdadeira rainha, afinal a coroa de uma rainha é sempre mais pesada do que a de um rei. Eu te amo minha filha, beijos de sua amada mãe Catarina de Lurton."  

Olha essa carta de Catarina genteee, que linda nossa Qeen cat toda mamãe defendendo a fadinha do caos hahahhaa, agora que ela sobe todo verdade será que ela ira cumpriu oque a mãe pediu? será que ele ira procurar o Afrouxo?? só lendo os próximos Capítulo pra saber.

sé gostaram do capitulo favoritem e adicionem a biblioteca isso nós ajuda demais.

Bjs Gabie

Catherine de Lurton: A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora