Bruxa?

402 24 2
                                    

Lastrilha- Cália

Catherine

Três longos dias de viajem até a lastrilha e finalmente cheguei em meu destino, lastrilha o reino governado pela minha irmã Selena, um reino distante e bastante escondido pela vasta floresta das bruxas, Lastrilha é o reino da Cália que mais abriga bruxas, você nunca saberá quando esta falando com uma. Bruxas são tão comuns nessa parte da Cália que até vossa majestade da lastrilha é uma bruxa, pouquíssimas pessoas sabem da verdadeira identidade da rainha Selena, apenas os mais próximos sabem sobre tal fato. Selena trouxe novos tempos à lastrilha depois da guerra, quando descobriu ser a herdeira legítima do trono, Selena assumiu a lastrilha e trouxe uma época de paz e prosperidade para este reino. Desci da carruagem e adentrei ao enorme castelo da lastrilha, servos se curvaram quando adentrei a sala do trono onde se encontrava a rainha.
Selena: Catherine,minha irmã! Que surpresa boa ter você em nosso castelo.
Catherine: É bom te ver também Selena, é de seu agrado minha surpresa? -Riu brincando.
Selena: Claro que sim! Francis, mandem que cancelem todos os meus compromissos do dia, quero passar o resto do dia com a minha irmã.
Catherine: Selena, será que podemos conversa no Jardim?
Selena: Sim,podemos ficar bem mais a vontade lá.
...
Selena e eu conversamos sobre varias coisas, eu estava apenas esperando o momento certo para entrar no assunto, não queria chegar logo de cara falando sobre isso. Selena pegou uma flor e começou a mexer, a flor era extremamente linda e tinha algo nela que me atraia, a sua cor era azul e no fundo tinha detalhes amarelo, aquela flor tinha algo de diferente, mas eu não sabia o que era até que sua cor começou a mudar de azul para roxo em um piscar de olhos.
Catherine: Selena?? Foi você? - falei um pouco assustada pelo que acabei de presenciar
Selena: Eu não fiz nada
Catherine: Selena tem certeza? Aquela flor não não se moveria sozinha
Selena: Me de sua mão!
Catherine: O que você vai fazer?
Selena: Me de a sua mão Catherine!
Selena pegou outra flor e colocou em minha mão e dentro de uma frações de segundos a cor da flor mudou novamente de coloração
Catherine: Meu deus - gritei assustada
Selena: Catherine...
Catherine: Eu... eu fiz isso? Como é que... como?
Selena: Você acabou de descobri que é uma bruxa e tem poderes sobre a natureza, eu já tinha lhe falado que você poderia ter herdado algum poder então não se assuste.
Catherine: Isso nunca havia acontecido antes
Selena: Poderes são assim, eles não decidem quando vão aparecer eles apena aparecem, você terá que ter cuidado pois quando um poder aparece,você não saberá controlar.
Catherine: eles não deveriam ter aparecido antes?
Selena: Aparece no momento em que você estiver preparada para usá-lo.
Catherine: Então chegou no momento certo - rir sarcástico pensando em alguma coisa . Como vou controlar isso?
Selena: Vai ter que estudar sobre magias, ler livros para aprende a  controlar.
Catherine: Então eu sou uma bruxa mesmo?
Selena: Sim, eu sempre soube, sempre te disse isso
Catherine: vou poder fazer usá-los em momentos importantes, só acho estranho não ter aparecido nenhum sinal disso antes.
Selena: É normal.
...
Artena- Cália
Catherine
Entrei no enorme castelo de arte na depois de mais três longos dias de viajem, pensando sobre eu ser uma bruxa, como eu nunca acreditei nessa possibilidade? Em fim, agora eu tenho que treinar muito e dedicar parte do meu tempo nisso. Agora pensando nisso, eu possa me vingar de um jeito pior de Afonso e Amália. Tudo conspira com essa vingança, e eu não irei esperar pra que eles caiam direitinho na minha armadilha, quero ver eles sofrendo nas minhas mãos, quero que eles percam tudo, e que venham correndo até mim querendo a minha ajuda, vou enfeitiça-los e tornar a vida deles um inferno, igual fizeram com a da minha mãe, só que  será bem pior, e eu vou conseguir tudo, pela minha mãe, eu vou honra-la e conseguir se vingar por ela.

Aee gente, Catherine descobrindo que tem poderes aaa adoro
Queridos leitores preciso pergunta algo para vocês, eu estou escrevendo um livro novo totalmente diferente desse, eu queria saber de vocês que se eu começar eles agiram vocês leriam?
...
Segunda, sexta e domingo são os dias oficial para sair capitulo novo do livro
Bjs Gabie

Catherine de Lurton: A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora