Catarina? Mary?

447 30 12
                                    

Montemor- Cália
Afonso: C-Catarina?
A mulher dos cabelos negros virou-se assustada, seu corpo era a ainda mais bonito de frente, suas curvas eram extremamente perfeitas e sua face era completamente diferente da de Catarina, a mulher tinha lindos e hipnotizantes olhos verdes e seu rosto era fino mas com traços fortes! A mulher aparentava ser bastante jovem. Ela andava até mim e me encarava com aqueles par de olhos verdes, eu não conseguia tirar os olhos de seu corpo... era como se um imã me prendesse a ele, santo Deus, como uma mulher pode ser tão linda? A mulher do corpo hipnotizante caminhou até mim e me encarrando.
Xxx: Vejamos se não é o famoso rei Afonso!
Afonso: Quem é você?
Xxx: Me chamo Mary!
Afonso: Eu acho melhor você se vestir, Mary.
Mary: Acho mais confortável assim!
Aquela mulher era extremamente linda, santo Deus, por que eu não consegui parar de olhar para aquele corpo? Aqueles olhos me hipnotizavam completamente, eu estava completamente vidrado naquele corpo.
Mary: Por que não entra na água? Está uma delícia!
Afonso: Acho melhor eu ficar onde estou!
Mary: Tem certeza? Então, eu aproveito sozinha.
A mulher dos longos cabelos negros correu até o rio e começou a se banhar como se não houvesse ninguém ali, eu não sei se fiz isso por impulso ou o que deu em mim que eu acabei indo até a beira do rio e fiquei a encarando, era como se eu tivesse uma visão melhor daquele corpo esculpido pelos deuses.
Mary: Decidiu entrar, Rei Afonso?
Continuei calado, observando seu olhos e seu corpo. Até que ela veio até mim e encostou seu corpo no meu e ficou olhando nos meus olhos, era como estar grudado a uma obra de arte, o corpo dela simplesmente perfeito.
Afonso: O que você está fazendo?
Mary: Chiu!
Ela apenas disse isso e me beijou, um beijo calmo e quente ao mesmo tempo. Ambos precisavam daquilo, algo atraia nossos corpos, eu segurava em sua cintura e percorria minha mão por todo seu corpo molhado! Ela segurava em meus cabelos e aprofundava mais o beijo, nossos corpos foram caindo e acabamos nos denotando no chão.
Mary descia beijos pelo meu pescoço e minha boca, eu continuava a explorar todo seu corpo molhado contra o meu, não passaríamos daquele ponto pois eu sabia que era errado mas tudo que eu mais queria era explorar a sua boca e percorrer minha mão por suas curvas.

Ihhhhh, o livro ta pegando fogo hein hahahah, Mary chegou pra fisgar o coração do rei Afonso.
Me perdoem pelo capítulo pequeno mas eu quis deixar essa parte em um capítulo só, amanhã tem o último capítulo da maratona fiquem ligados
Bjs Gabie 💘

Catherine de Lurton: A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora