A mulher dos cabelos Negros

427 36 4
                                    

Artena- Cália
Haviam se passado dois dias desde da partida de todos os reinos da cália, Catherine nunca se sentiu tão sozinha e atarefada como se sentia nesses últimos dias. A jovem tinha inúmeros compromissos na corte de Artena e quando não havia nenhum compromisso passava suas tardes no enorme labirinto do castelo de Artena, fazendo planos para seus primeiros passos da Vingança por sua mãe. A jovem já havia pensando em cada detalhe, em como conquistaria o Príncipe Daniel e se casaria com ele, em como aumentaria o seu exército, pois se precisar lutar por algum reino ela lutará e saíra com a vitória!
Castelo de Artena - Cália
Catherine
A tarde caia e mais uma vez, eu estava no enorme labirinto do castelo de Artena pensando na minha primeira conquista, já havia pensando em absolutamente tudo... só precisava saber como tiraria Afonso e Amália do poder, já que ainda são novos, não iriam passar a coroa para Daniel! Pensei em prendê-los na masmorra do castelo de Artena, mas eu quero algo que só eu saiba, não irei correr o risco de mais alguém descobrir sobre isso e acabar com o meu plano! Eu acabará de lembrar que eu tinha uma forma bem mais fácil de conseguir prender eles em algum lugar... através da bruxaria, eu conseguiria enfeitiçar uma casa e assim eles não conseguiriam sair de lá.
Catherine de Lurton é uma Gênia, eu acabei de ter uma ideia que resolveria todos os meus problemas. Montemor com rei e rainha desaparecidos, quem subiria ao trono? Exatamente, eu e Daniel! Agora, como iria conseguir com que alguém faça isso pra mim? Não quero que ninguém saiba e a única bruxa que eu conheço é a minha irmã Selena, ela sempre me disse que eu poderia ter herdado algum tipo de poder e essa é a hora perfeita pra saber se eu realmente sou uma bruxa.
Montemor - cália
Afonso
Mais um dia naquela sala com enorme problemas para resolver. Montemor está vivendo um momento de pobreza depois que os assaltos aos minérios começaram, o reino está cada dia a sentir mais as consequências. Assim como eu que tenho que tentar resolver os problemas e trazer comida para a mesa de cada povo do meu reino, havia acabado de ter uma conversa com meu conselheiro sobre a fome. Abaixaremos os impostos e assim veremos se a população conseguirá ter o mínimo de dinheiro para conseguir se alimentar, estava exausto e decidir sair um pouco do castelo para calvagar e caçar! Caçar sempre foi uma coisa que me fez relaxar bastante, sempre depois de uma caçada, eu gostava de ir a um lago no fim da floresta onde não havia ninguém pelo menos essa hora da tarde. A água era ótima pra se refrescar e pensar na vida! Eu cavalgava em direção ao lago quando avistei um cavalo parado ao lado de uma árvore e roupas jogadas do lado, desci do cavalo e vi que eram roupas femininas mas a essa hora da tarde? Nunca havia ninguém aqui, muito menos a essa hora, andei mais um pouco e logo que fui chegando perto do rio, me deparei com uma mulher completamente nua, ela tinha longos cabelos negros e a pele extremamente branca. Sua conduta era extremamente fina e ela era absurdamente magra, o corpo daquela mulher parecia ter sido esculpido pelos deuses. Ele hipnotizada qualquer homem, a mulher se movia como se estivesse dançando mas ela estava apenas jogando água em seu corpo, aquele corpo me lembrava muito alguém e não poderia ser essa pessoa mas eu reconheceria esses longos cabelos negros e esse corpo extremamente exculpido em qualquer lugar...
Afonso: C-Catarina?

Catherine de Lurton: A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora