Capitulo III -

412 49 21
                                    

        Keith

      – Dios, Mullet, você andou engordando?

       Keith trincou os dentes pelo o que parecia ser a quarta vez nos últimos dez minutos. Perguntou-se brevemente como Lance demorara tão pouco tempo para deixá-lo completamente furioso.

       – Cala a boca - cuspiu ele com rispidez. - Essa ideia ridícula foi sua, para começo de conversa. Quem deveria estar reclamando sou eu.

        – Ah, claro -murmurou Lance, e, pelo seu tom, Keith podia jurar que estava franzindo o nariz em irritação. - Eu estou literalmente te carregando nas costas, e é você que tem que reclamar.

        Keith bufou, mas não respondeu (parte porquê era verdade, e parte porquê ele realmente não estava no clima de discutir com Lance no momento).

        O cubano perdeu ligeiramente o equilíbrio por um momento, xingando descaradamente enquanto recuperava a balança. Inconscientemente, Keith firmou seu aperto ao redor do pescoço de Lance, lutando contra a vermelhidão que ameaçava se espalhar por seu rosto.

       Era tudo muito humilhante, na opinião de Keith. Torcer o tornozelo da forma menos digna possível, ter que contar com a ajuda de Lance para imobiliza-lo, e depois, como se não fosse o suficiente, precisar ser literalmente carregado por seu declarado rival. Deus, Lance nunca ia deixar Keith esquecer aquilo.

        Entretanto, pensou ele ao ouvir as cansadas arfadas que deixavam a boca de Lance, e a forma como o outro lutava para manter-se firme e estável no chão, Lance talvez nem tenha energia para incomoda-lo. E, de fato, Lance parecia estar cansando-se mais a cada passada, sendo que Keith podia sentir as gotículas de suor caindo do pescoço do garoto em suas mãos. Considerou pedir para Lance descê-lo, e continuar a jornada até Blue (que estava, nas palavras de seu paladino, "bem menos detonadas que Red") sozinho, mas sabia que não conseguiria, e aquele fato deixou um gosto amargo em sua boca.

       – Quase lá - engasgou Lance, suas mãos apertando mais firmemente as coxas de Keith enquanto ele avançava com mais confiança floresta adentro.

       Dessa vez, foi impossível para Keith ignorar o vermelho em seu rosto, que fervia como ferro em brasa. De repente, tornou-se muito consciente de cada toque, cada encontro de pele que dividia com Lance, enquanto sentia seu estômago apertar por razões desconhecidas. O aroma gostoso do shampoo de Lance invadiu as narinas de Keith quando ele tentou respirar fundo, e ele teve um ímpeto irracional de deitar-se em seu cabelo, onde certamente era suave e macio.
Mas que droga você está pensando?!, berrou a mente de Keith em desespero. Você não quer deitar no cabelo do Lance! O cabelo do Lance é ridículo, lembra? R-I-D-I-C-U-L-O.

         – É - reassegurou-se Keith debaixo de sua respiração. - O cabelo do Lance é ridículo.

        – O que?! - gritou Lance indignado, e Keith quis acertar a própria cara ao lembrar-se que o outro estava a milímetros dele, e, por mais baixo que ele falasse, Lance o ouviria perfeitamente. - Eu estou te carregando, e você chama meu cabelo de ridículo?! Pois fique sabendo, Mullet, que o seu não é muito melhor!

       – Não tem nada de errado com meu cabelo - defendeu Keith imediatamente, nem mesmo parando para pensar. Eles tinham aquela mesma discussão tantas vezes ao dia que já era rotina.

       Lance bufou.

       – É, talvez não tivesse nada de errado nos anos 80. Hoje em dia, por outro lado... - A fala de Lance foi cortada abruptamente quando ele engasgou, logo depois deixando o ar trêmulo escapar de sua boca em um sinal claro de alívio. - Graças a Dios!

Please Be Alone With Me Onde histórias criam vida. Descubra agora