Capitulo IV -

423 56 25
                                    

Lance

Lance estava seriamente começando a odiar aquela floresta.

O céu arroxeado brilhava com intensidade sobre a cabeça dele, e a umidade e quentura eram quase insuportáveis (embora Lance não fizesse ideia de como aquilo era possível, sendo que, apenas algumas horas antes, estivera uma noite congelante). Os músculos de Lance estavam doendo e estalando, enquanto a adrenalina que o havia mantido de pé nas últimas horas começava a esgotar-se, e o desejo de sentar-se tornava-se quase inegável.

– Keith - arfou o paladino azul. - Onde... diabos... você está indo?

Á sua frente, Keith lançou-lhe um olhar aborrecido por cima do ombro. Ainda empunhando a espada, como se estivesse esperando um combate a qualquer minuto, Keith limpou o suor da testa. Parecia sério e confiante, e aquilo irritou Lance profundamente.

Além da falta de sono devido às constantes trocas de vigia durante a noite (as quais Lance pegou a maioria, porque, droga, Keith estava machucado!), o paladino azul podia sentir sua paciência diminuindo a cada segundo que Keith o arrastava pela floresta sem lhe dizer onde iam.

– Anda logo, Lance - disse o paladino vermelho ao invés de responder à pergunta de Lance.

– Me diz onde estamos indo! - protestou Lance, cruzando os braços e batendo o pé com força no chão. Sentiu-se meio estupido, mas, bem, ele estava cansado.

Keith suspirou audivelmente, virando-se novamente para Lance com uma recaída nos olhos como se dissesse "Não acredito que estou preso com esse cara". Aquilo só serviu para deixar Lance mais bravo e, por alguma razão, ligeiramente magoado.

Esquece, ordenou a mente de Lance imediatamente. E daí se o Keith não gosta de voce? Você também odeia ele, lembra? Além do mais, ele só um exibido mandão.

– Eu não vou a lugar nenhum até você me dizer o que estamos fazendo - anunciou Lance, definitivo.

Keith olhou para ele, um quê de contradição em seus olhos. Lance sabia que, se fosse qualquer outra pessoa, o paladino vermelho contaria o destino deles imediatamente, mas, só porquê era Lance, ele estava relutante em dizer qualquer coisa. Saber que era o único capaz de ferir o orgulho ridículo de Keith trouxe alguma satisfação a Lance, embora ele fosse morrer antes de admitir.

– Tá - concordou o coreano a contragosto, cruzando os braços. - Mas você vai ter que fazer uma coisa depois.

– Tanto faz, cara - suspirou Lance, encostando-se em um tronco próximo. - Só quero saber onde estamos indo.

Keith hesitou.

– Estou procurando por equipamentos. Talvez... talvez eu consiga concertar o painel de comunicação de Red ou Blue, aí podemos contatar o resto do time. - Lance duvidava seriamente disso, mas não comentou. - Isto é... Se ainda tiver quem contatar.

– Claro que vai ter - retrucou Lance imediatamente, ignorando o desconforto que se instalou em seu estômago.

Não podia nem mesmo suportar o pensamento de que algo pudesse ter acontecido com o resto do time, e ficou secretamente feliz quando Keith desviou o olhar, escolhendo não discutir.

– Ei, se você só veio procurar materiais, por que eu estou aqui? - indagou Lance indignado, em uma tentativa de mudar de assunto. Pelo modo como o rosto de Keith franziu em irritação, havia funcionado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Please Be Alone With Me Onde histórias criam vida. Descubra agora