but.

4.6K 584 182
                                    

– MAS MARK, VOCÊ TEM QUE ENTREGAR ESSE TRABALHO! - Renjun já gritava pela quarta vez com seu amigo.

– RENJUN, EU NÃO VOU FAZER TRABALHO COM ESSE CARA! - Mark apontou para Donghyuck, que estava do outro lado do pátio.

– Calem a boca, seus desnaturados. - Yerim apareceu do lado dos dois com cara de poucos amigos. - Vocês não tem noção não? Eu hein.

– Perdão, noona. Mas eu não quero fazer trabalho com aquele cara. - Disse Mark, com os braços cruzados e os olhos quase saltando de tamanha raiva.

– Markie, meu anjo. Você acha que gritando vai fazer você se livrar disso? - Mudou sua postura para algo parecido com uma mãe prestes a dar uma lição de moral. - Faça logo esse trabalho com ele, quanto mais rápido melhor, hm?

– Viu, Mark. A noona tem razão, e não é como se você tivesse uma escolha. - Renjun ficou ao lado da mais velha, imitando sua pose com os braços cruzados.

– Okay, eu vou. - Abaixou a cabeça e suspirou pesadamente, tinha sido vencido por bons e curtos argumentos.

Se direcionou até Donghyuck, que se encontrava com um de seus amigos, Jeno. Ele estava brincando e rindo, até perceber a presença de Mark e parecer fechar um temporal diante de seu rosto.

– O que você quer? - Foi o que disse assim que notou a aproximação do mais velho.

– Olha só, Donghyuck, eu não tenho opção e muito menos você. - Parou de falar ao ver o garoto revirar os olhos, virou-se um pouco para o lado para se acalmar, antes que começasse a xingar o mesmo. - Você faça o favor de levar isso a sério. Nós temos um trabalho de matemática para fazer e são cerca de vinte exercícios que temos que resolver juntos. - Frisou a última palavra, para mostrar o que queria fazer ali.

– Então você finalmente resolveu que vai fazer esse trabalho comigo?

– Eu finalmente me dei conta que eu não tenho opções a não ser fazer esse trabalho com você. - Tentou se livrar do convencimento alheio, saindo por cima.

– Você vai pra minha casa e nós fazemos. Quanto mais rápido, melhor.

– Mas...

– Sem mas, Mark Lee. Eu te mando o endereço.

plus.;; mark ÷ hyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora